Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

smp a malhar

helmar

Infelizmente cheira-me que vai ser uma noite de muito trabalho para os moderadores.

Sinceramente não gostava nada de estar na vossa pele.

Boa sorte e que todos tenham calma, muita calma na hora de escrever.

luis.live

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 23:01
Citação de: fmb em 07 de Julho de 2014, 22:58
Citação de: luis.live em 07 de Julho de 2014, 22:56
só para reafirmar uma vez que parece que a minha opinião é única no fórum que concordo com as vendas (excepto a do Garay). O SL BENFICA tem de aproveitar o facto dos jogadores estarem super valorizados e vender os seus passes...

só não concordo com a compra destes "cromos" novos, acho que o dinheiro das vendas devia servir para abater o passivo e o SL BENFICA jogar a próxima época com os jogadores que tem com contrato , e obvio promover 3 ou 4 jogadores da equipa B...
Então não concordar porra nenhuma. Se eles estão a usar o dinheiro para tudo menos abater dívida, estás de acordo com o quê???

estou de acordo com as vendas pelos milhões que por aí se fala, mas contra as novas contratações (excepto lateral esquerdo) . O SL BENFICA tem nos seus quadros jogadores e de sobra para apresentar uma equipa competitiva para a nova época...  Além disso é o ano ideal para apostar nos jovens da equipa B...

16M pelo Oblak? Opa consegues arranjar desculpas para tudo.

excelente negócio.  não me lembro de uma transferência de redes por esse valor , pelo menos assim de repente, e mesmo que tivesse havido não foram muitas de certeza absoluta...  é um excelente negócio...

redeagle7

Citação de: Zoran em 07 de Julho de 2014, 23:03
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 22:51
Dou-te uma hora até teres de fechar outra vez.

Eu vou ver um filme e depois dormir.

Há mais vida além disto...acho que há aqui muito boa gente que esquece disso. Passam o dia inteiro com a cara enfiada no ecrã e com o SB sempre a bombar, com um sofrimento perturbante a fazer f5 em dois ou três tópicos de cinco em cinco minutos...ou menos.

É verão, parece que agora sim veio para ficar, vão relaxar e curtir com os amigos. O que tiver que acontecer acontece estejam ou não de cara enfiada num computador.

Bem, o tópico está aberto, se der merda andam por ai uns rabetas meus colegas que fecham isto e expulsam toda gente. Senão eu quando poder venho aqui e fecho este tópico e mais uns 5, expulso metade do forum e mudo o avatar de cada um de vocês para algo que vos envergonhe de tal forma que não voltam a fazer cagada.

Beijinhos minhas lindas.

Estava a levar-te a sério e até a dar razão.. mas com a ultima frase estragaste tudo lol

Podes levar mesmo a sério...mas sempre com muito carinho.

saivet

Juro-vos que se o Oblak, Markovic e Enzo sairem e se a pré temporada correr mal ( jogarem mal) não vejo nenhum jogo do Benfica este ano. O meu coração não vai aguentar com tanta desilusão!

redeagle7

Citação de: P∑T∑7 em 07 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2014, 23:00
Citação de: Francescoli em 07 de Julho de 2014, 22:51
Dou-te uma hora até teres de fechar outra vez.

Eu vou ver um filme e depois dormir.

Há mais vida além disto...acho que há aqui muito boa gente que esquece disso. Passam o dia inteiro com a cara enfiada no ecrã e com o SB sempre a bombar, com um sofrimento perturbante a fazer f5 em dois ou três tópicos de cinco em cinco minutos...ou menos.

É verão, parece que agora sim veio para ficar, vão relaxar e curtir com os amigos. O que tiver que acontecer acontece estejam ou não de cara enfiada num computador.

Bem, o tópico está aberto, se der merda andam por ai uns rabetas meus colegas que fecham isto e expulsam toda gente. Senão eu quando poder venho aqui e fecho este tópico e mais uns 5, expulso metade do forum e mudo o avatar de cada um de vocês para algo que vos envergonhe de tal forma que não voltam a fazer cagada.

Beijinhos minhas lindas.

És sempre tu a fechar isto pá!

Não vales nada...  :disgust:

Olha, a puta sou sempre eu.  :disgust:

Não faz mal, faz de conta que sou.

bola vermelha

Mas o Benfica não toma uma posição oficial !!

A ser verdade devíamos cortar, de imediato, relações com o Atlético de Madrid !

redlightdistrict

Os empréstimos obrigacionistas têm de se pagar, há aqui gente que parece que vive na lua. Podemos sempre fazer como o suporte e jogar com os manés desta vida... ::)
Mas também a mim me custa ver a equipa campeã ser esfrangalhada e a hipótese do bi-campenato a ficar cada vez mais impossível.
Quem ignora a necessidade que o Benfica tem de fazer dinheiro deve ter dificuldade para distinguir a mão esquerda da direita.

joker17

Citação de: saivet em 07 de Julho de 2014, 23:06
Juro-vos que se o Oblak, Markovic e Enzo sairem e se a pré temporada correr mal ( jogarem mal) não vejo nenhum jogo do Benfica este ano. O meu coração não vai aguentar com tanta desilusão!
Prematuro, amigo.

Abraço.

X-rated

Um gajo vem aqui uma vez por ano e a conversa é sempre a mesma...

Bergkamp

Este tópico não vai aguentar muito tempo aberto.

andereberna

Bem, olhando a frio para as transferências, apesar de não estarem confirmadas, acredito que vai ser isto...

Rodrigo e André Gomes - 45M: receita de 30M. (Pareceu-me uma boa venda, se os valores forem efectivamente estes)
Garay - 6M: receita de 2,4M. (Uma vergonha...)
Markovic - 25M: Receita de 15M (Chateia-me a pouca transparência no momento da sua vinda... desde logo se falou que já tinha a mala feita caso fizesse uma boa época)
Oblak - 20M: Receita de 20M (Vendido pela cláusula, nada a dizer, excepto que podiam ter aumentado a mesma)

Receita total: 30M (Rodrigo & André Gomes, vendidos na temporada passada) + 37,4 (Restantes jogadores) = 67,4M.

Com este encaixe feito É IMPENSÁVEL QUE SAIA MAIS ALGUÉM!

luis.live

Citação de: redlightdistrict em 07 de Julho de 2014, 23:08
Os empréstimos obrigacionistas têm de se pagar, há aqui gente que parece que vive na lua. Podemos sempre fazer como o suporte e jogar com os manés desta vida... ::)
Mas também a mim me custa ver a equipa campeã ser esfrangalhada e a hipótese do bi-campenato a ficar cada vez mais impossível.
Quem ignora a necessidade que o Benfica tem de fazer dinheiro deve ter dificuldade para distinguir a mão esquerda da direita.

óbvio...  o passivo actual é assustador. Há pessoal que ainda não tomou consciência do actual estado económico do SL BENFICA... 

andereberna

Citação de: joker17 em 07 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: saivet em 07 de Julho de 2014, 23:06
Prematuro, amigo.

Abraço.
Nem mais, o ano passado dissemos as mesmíssimas coisas.
São maus presságios mas o campeonato é longo... este ano ainda mais.