Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

trucatruca

Esperem pelo Relatório e contas e vão ver como isto está muito melhor do que se diz.

mjohnson

Superga1949

e de repente é tudo analista financeiro....

Mas apesar de tudo preferia que o Vieira dissesse. "temos de fazer 80 milhoes em vendas..." que nos enganar.

andereberna

Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 01:10
Citação de: andereberna em 08 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 01:06
Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 01:04
O engraçado é que quem antes dizia que tudo estava bem, agora defende que se tem que vender.

Mas os outros é que acordaram hoje...

e pagar tudo, agora não há renovações de empréstimos.
Renovar empréstimos = pagar mais juros...  :-X

ai e agora é que se lembram disso?
anos e anos de pessoal a falar disso como um problema, mas a época passada era para ganhar a champions e este ano é para vender tudo para pagar as dividas. Bipolaridade?
Eu tenho apenas 19 anos, nunca tive possibilidade de votar. Só recentemente é que tenho entendido o essencial dos Relatórios de Contas e fiquei assustado. Hoje, com a notícia do fundo... foi a gota de água.

JPSilva

Citação de: trucatruca em 08 de Julho de 2014, 01:10
Esperem pelo Relatório e contas e vão ver como isto está muito melhor do que se diz.

A avaliar pelos R&C dos últimos anos acredito é que esteja muito pior do que o que vem lá. Mas isso so se vai descobrir quando este senhor sair do clube.

Tiago_Patatas

Paspalhona

Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2014, 01:07
Já agora também não falem do buraco do BES como se fosse a coisa mais normal do mundo de acontecer. Só não percebo é porque é que os temos de ir salvar. Porque não vão poder adiar o pagamento das tranches dos empréstimos, ao contrário do previsto?

Tu não me faças rir !
Os clubes de futebol, e em particular os 3 chamados grandes, são uma das causas do descalabro do BES.
E o BES vai mesmo escorregar por aí abaixo e desta vez o Estado não pode segurar mais ninguém ... até porque além do tribunal constitucional HÁ ELEIÇÕES EM 2015 !

Vai ser LINDO !

T1n0_SLB

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:04
85.503 pra serem pagos em um ano.

oops, daqui 5M do factoring anula-se com 5M que temos a receber do Chelsea, 1.078 da CGD paga-se em patrocínios, são menos 6M para já.

A boa noticia é que a relação clientes fornecedores é de 67M/34M.

Acho que sobrevivemos com mais duas vendas, o que está a pressionar mesmo deve ser os 64M do BES.

kid bengala

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Julho de 2014, 01:08
Citação de: andereberna em 08 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: abar85 em 08 de Julho de 2014, 01:06
Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2014, 01:04
O engraçado é que quem antes dizia que tudo estava bem, agora defende que se tem que vender.

Mas os outros é que acordaram hoje...

e pagar tudo, agora não há renovações de empréstimos.
Renovar empréstimos = pagar mais juros...  :-X

Quem é que vai emprestar agora? Eis o problema para o senhor Vieira.
Pois, com a situação actual do BES, duvido que façam empréstimos, sem ser com taxas altissimas, se fizerem, com a situação do Benfica duvido que queiram emprestar mais dinheiro. Reparem que os bancos com os quais temos emprestimos (BES e o BCP), estão os 2 numa situação de merda, portanto, onde se poderá ir ao dinheiro, a juros decentes?

paulomaia1972

Citação de: Superga1949 em 08 de Julho de 2014, 01:11
e de repente é tudo analista financeiro....

Mas apesar de tudo preferia que o Vieira dissesse. "temos de fazer 80 milhoes em vendas..." que nos enganar.
Infelizmente, não chega.

luis.live

porque o bieira mascara aquilo tudo!  renegoceia a divida e chuta a dita para mais tarde. é como nós na nossa vida privada se temos de pagar 100 , e não podemos , negociamos e pagamos 30 , e as coisas ficam "mascaradas" mas a realidade é que continuamos a ter de pagar o restante e mais juros!!!

epah isto tem de acabar, temos de vender e usar o dinheiro para abater o passivo senão estamos f@didos!

Desportugal

Temos um tópico para discutir as finanças. Porque não vão lá?

Coluna The Great

Somos um buraco negro. Sr.Presidente parabens a voce e aos 83% por estarem a arruinar o MAIOR CLUBE PORTUGUES

T1n0_SLB

Citação de: Paspalhona em 08 de Julho de 2014, 01:08
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:07
Citação de: Android1974 em 08 de Julho de 2014, 01:05
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Julho de 2014, 01:04
85.503 pra serem pagos em um ano.
Mas o Benfica todo dá prejuízo, só tem receitas de vendas de jogadores?

Tem outras receitas, mas com esta política é essencial ter receitas com vendas, não fossem as receitas com vendas estávamos enterrados no vermelho.

Tens razão.
O Benfica não está enterrado no vermelho, está enterrado no preto, mesmo.

Estou a falar em termos do exercício 2013/2014.

BenficaSetsFire

Então vende-se tudo por mera opção, não? Right.