Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 09:18
É de mim, mas mesmo que uma pessoa seja extremamente experta, se for desonesta, não entra no meu goto.
E o Vieira nem sequer é competente. Limita-se a endividar o Benfica acima das suas possibilidades para ganhar um campeonato a cada 4 anos...

Não gostas de ti próprio.

Suspeito do Costume

Citação de: Workaluk em 08 de Julho de 2014, 09:19
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:15
Citação de: slb2014 em 08 de Julho de 2014, 09:13
Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:08
Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

Quase que paga, quer dizer que ainda não paga na totalidade, certo?
E só vamos nos sérvios. E quem paga o resto do entulho?

Isto há com cada um...

Qual entulho? Isto há com cada um no SerBenfiquista.com...

Fatality.

BELHA GUARDA

Ó sr prexidente já não está em idade de reforma??

Vá gozar a vida para as Maldivas, que esta são dois dias....

sazuke

KKK24

Há pessoal que cai no ridículo na tentativa desesperada de defender o presi. Como é que é possível acharem que está tudo bem com o possível desmantelamento da equipa titular

Suspeito do Costume

Citação de: BELHA GUARDA em 08 de Julho de 2014, 09:23
Ó sr prexidente já não está em idade de reforma??

Vá gozar a vida para as Maldivas, que esta são dois dias....

Largos dias têm 100 anos.

SAL.

Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 09:15
Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2014, 09:12
Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 09:00
só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

Deve ser tipo aquela dinâmica das modalidades: cada dia apresentam um cromo novo, para haver sempre novidades... (como se estas novelas não fossem suficientes)

Com tantos negócios com o Atlético, acredito que seja desta q vamos ter direito aos dois jogadores do negócio do Simão Sabrosa, estou certo que assim será!

Num ano a seguir a um triplete, qdo temos renovações e compra de red pass, deixam q se instale um sentimento de "Que mrda é esta?!??!?!" entre os fiéis, como nós.
Enfim, lembrei-me agora dos nossos administradores a saírem bêbados do jantar da UEFA na véspera da final da Liga Europa e ocorre-me a ideia que quem leva isto bem são eles...

Agora só ficarei confiante se comprarmos o "novo neymar" mas tb o "novo zanetti", o "novo coentrão", o "novo aimar"... tudo regado com visque... bem velho...  :boxing:
WHAT?  :o :o :o

Não viste isso? Epá, procura no youtube ou algo assim, é um tesourinho! O sílvio cervan a falar com a voz arrastada, entretanto aparecem tipo emplastros o DSO, o Gaidoso (ou parecido) e mais não sei quem, todos com uns óculos escuros tipo Man In Black... Nem sei como os anti-slb não pegaram nisso para ridicularizar, principalmente tendo em conta o q aconteceu no dia seguinte ao do jantar...

afsantos

Carrega Vieira que ainda podemos fazer alguns tostões com a equipa campeã!!!!!

kramxel²

Mais 2 ou 3 anos disto, e consegue a proeza de me afastar completamente do Benfica...

Flirt4ever

Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................2,25 Milhões €
César.............................Ponte Preta..............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00

.....................................TOTAL: 14,75 Milhões €

:confused: Portugueses a partir de 2014/15 .....  :confused:

BELHA GUARDA

Enfim, lembrei-me agora dos nossos administradores a saírem bêbados do jantar da UEFA na véspera da final da Liga Europa e ocorre-me a ideia que quem leva isto bem são eles...

Não acredito que bebam a representar nosso clube em tão ilustre cerimónia...

VodkaBoy

Citação de: Han em 08 de Julho de 2014, 09:20
Citação de: VALEBEM em 08 de Julho de 2014, 09:18
É de mim, mas mesmo que uma pessoa seja extremamente experta, se for desonesta, não entra no meu goto.
E o Vieira nem sequer é competente. Limita-se a endividar o Benfica acima das suas possibilidades para ganhar um campeonato a cada 4 anos...

Não gostas de ti próprio.
Ouch.
começas cedo...

Aguia_Rea1

Citação de: SAL. em 08 de Julho de 2014, 09:24
Citação de: VodkaBoy em 08 de Julho de 2014, 09:15
Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 09:00
só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

Deve ser tipo aquela dinâmica das modalidades: cada dia apresentam um cromo novo, para haver sempre novidades... (como se estas novelas não fossem suficientes)

Com tantos negócios com o Atlético, acredito que seja desta q vamos ter direito aos dois jogadores do negócio do Simão Sabrosa, estou certo que assim será!

Num ano a seguir a um triplete, qdo temos renovações e compra de red pass, deixam q se instale um sentimento de "Que mrda é esta?!??!?!" entre os fiéis, como nós.

Agora só ficarei confiante se comprarmos o "novo neymar" mas tb o "novo zanetti", o "novo coentrão", o "novo aimar"... tudo regado com visque... bem velho...  :boxing:
WHAT?  :o :o :o

Não viste isso? Epá, procura no youtube ou algo assim, é um tesourinho! O sílvio cervan a falar com a voz arrastada, entretanto aparecem tipo emplastros o DSO, o Gaidoso (ou parecido) e mais não sei quem, todos com uns óculos escuros tipo Man In Black... Nem sei como os anti-slb não pegaram nisso para ridicularizar, principalmente tendo em conta o q aconteceu no dia seguinte ao do jantar...

se metesses isso aqui ainda levas amarelo

isamdr

Depois do triplete e depois de várias épocas com contratações mais ou menos acertadas (Markovic, Salvio, etc.), vendemos vários jogadores importantes e compramos um camião de brasileiros... não lembra a ninguém!

BELHA GUARDA

Citação de: KramxelÃ,² em 08 de Julho de 2014, 09:25
Mais 2 ou 3 anos disto, e consegue a proeza de me afastar completamente do Benfica...

A mim já me fez deixar de pagar quotas em 2012, onde não foi ver nenhum jogo em 2012 e 2013 e esta época que passou ainda foi ver um...

Tou quase limpo...