Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Aguia_Rea1

se fosse do porto ou do sporting dificilmente fazia melhor trabalho a destruir a equipa campea por tao pouco dinheiro  :whistle2:

Yoann Peeters

Gestao Horrorosa por parte deste senhor ao longo dos anos, mais nada a dizer.

Suspeito do Costume

Com um jeitinho, ainda levamos com o cebola no negócio Oblak.

Se é para continuar a trollar os adeptos, pelo menos que seja à grande.

RoYal_EaGle_2004

Esta pré-época está a ser memorável...

iloy

o pior è quem bem podia fazer 100 milhoes em vendas mas o pasivo vai continuar a aumentar.

BELHA GUARDA

Como se pode ver nesta capa do CM não é de admirar que este jornal/canal até faça parcerias com BENFICA a dizer mal toda a época

É que na realidade a parceria é com o feirante e não com clube....

Não é o feirante que vende...é OBLAK que foge

Cambada de fdp...

PS: FCPorto campeão da vendas a vender menos e melhor
     BENFICA o que mais compra....só comissionistas!!!

Nó Cego

O rosto de uma liderança fraca está aqui e a história encarregar-se-à de o recordar.

O que este senhor tem feito com o Benfica, com a conivência dos seus sócios, é hediondo. Chego a ter vergonha desta forma de estar e de liderar.

sazuke

Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2014, 08:29
vejam a cara de preocupado e de reprovador do RGS

quando esse for presidente logo se vê o ar que faz na altura das vendas

Aguia_Rea1

Citação de: sazuke em 08 de Julho de 2014, 08:53
Citação de: kingvata em 08 de Julho de 2014, 08:29
vejam a cara de preocupado e de reprovador do RGS

quando esse for presidente logo se vê o ar que faz na altura das vendas

acho que era mais prisão de ventre  ^-^

VALEBEM

Não vou dizer o que me apetece, o que sinto e o que sei, só sei que sinto uma tristeza profunda por ter uma pessoa destas à frente do meu Clube.
Nem que ganhasse o que o bimbo ganhou no porto eu iria gostar dele, pois é tudo o contrário do que eu defendo que deve ser um presidente do Benfica. É mentiroso, manipulador, incompetente, enriquece enquanto o clube empobrece, além de não ser um verdadeiro adepto do Clube. Não sinto que tenho ali um dos meus.
Portanto, resta-me desejar que não acabe com o Benfica, ou que pelo menos não deixe um legado insustentável para quem lhe venha a suceder, quando ele quiser sair, claro.

Trezeguet

só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

Aguia_Rea1

Citação de: Trezeguet em 08 de Julho de 2014, 09:00
só 1 pergunta, o Derley anda à dias na luz e até agora nada? nem contrato ou exames ou raio que o parta?

rodrigo e gomes andam por lá e não são nossos, nem sei quem lhes paga os novos ordenados

o oblak desapareceu de novo

gestão de top  ;D

VodkaBoy

Não festeje demasiado presidente. Quer as conquistas de 2013/2014, quer as vendas de 2014/2015...

Han

Markovic, a sair pelos valores veículados, quase que paga a totalidade dos jogadores sérvios contratados no ano passado. Nada mau.

miniMilk

Nos não precisamos de vender não é presidente? Eles é que fogem. Eu percebo. Não ligue ao que esses garotoes dizem