Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kirdord

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Julho de 2014, 01:09
Citação de: kirdord em 09 de Julho de 2014, 00:21
CASTRO_SLB, Mestre30, Pete7...

Quando se quer apontar o dedo qq coisa serve.

Já dizia o ditado, se não é cão é gato...

1. Vocês acham que este "jogo" dos bastidores de empresários, das propostas que se fazem aos jogadores sem haver acordo prévio com o clube, são mt fáceis de gerir...
   Exemplo. Um tipo ganha no Benfica 30.000€/mês, aparece um clube que lhe da 250.000€/ mês mais 1.000.000 de assinatura ( mas não fala com o jogador, fala com o empresário) e oferece ao Benfica 5.000.000€, o Benfica quer 15.000.000€ da cláusula. O jogador como tem mais 4 anos de contrato esta "seguro"... NÃO!!! Está td fdd. Vai pro jornal... Abola.... Record.... Etc.... Só depois do jogador estar "controlado" é que realmente aparecem as propostas e a negociação, mas já com o jogador a fazer força pra sair.

2. Neste forum se não se ganha, é o fim do mundo.... Ninguém liga ao nr de portugueses no plantel ou a jogar.... E esta ano até foram mais... O adepto do Benfica quer é ganhar.

3. Defendo o Benfica e o futebol, tb quero mais portugueses, tb quero que os jogadores tenham amor a camisola e não se vão embora ao primeiro Euro que lhe metem a frente, tb quero mais pessoas no estadio, mas tb quero que as pessoas tenham olhos na cara para ver que na época 2012/2013, fizemos uma época muito boa, MUITO BOA, mas as pessoas só querem títulos, e não são capaz de ver o que se joga em campo.

4. Quem tem olhos na cara vê, que o Garay podia ter saído na época passada por 20, e o Matic por 35, mas o Presidente que tanto massacram, segurou estes 2 para dar as alegrias que tanto queremos, pq não bastou estas a disputar o título até ao fim, ter ido as finais da liga Europa e da taça... Infelizmente para a granda massa benfiquista foi uma época de fracasso. Para o adepto que vê a bola só pra ver se no final ganhamos ou perdemos, não merecem ver futebol.... Basta comprar o jornal no dia a seguir.

Estou farto de ver neste fórum as frase de crítica fácil de quem está de fora, de quem não tem responsabilidades, de quem não da a cara, de quem só quer espessar e despejar as suas frustrações....

Vamos ser construtivos.

Lamento dizer mas ou és ingénuo, ou simplesmente não percebes nada disto.

1. Não fales em jogo de bastidores porque é nesse jogo que o Vieira sempre esteve, sempre metido nos negócios obscuros. Queres que te lembre da jigajoga do Pizzi/Roberto? Da compra do Deyverson à 4ª divisão brasileira? Dos fundos e fundos manhosos com os quais ele tanto gosta de negociar? E podia dar-te mais 20 exemplos de manhosices vindas deste presidente que tu não conseguirás desmentir;
2. Neste fórum dizem-se AS VERDADES. E uma dela diz-nos que a cada título ganho, de CAMPEÃO, teremos de esperar, no mínimo QUATRO ÉPOCAS. Queres que te explique porquê?
3. Com o teu comentário simplesmente desrespeitas os pergaminhos e a História do Benfica. E é só isto. A gente não quer só ganhar. A gente não quer é ganhar só de vez em quando, continuando sistematicamente a arrasar a situação financeira do clube.
4. Absurdo. Demasiado absurdo o teu comentário. Encapotar a incompetência do Benfica na venda dos jogadores mencionados porque o coitadinho do presidente não os quis vender antes para nos dar alegrias? 200 milhões de euros depois de gastos com o futebol, voltámos a ser campeões, quatro épocas depois! 2,4M€ pelo Garay é crime lesa Benfica. Assim como os milhões da treta do Matic, que tinha uma cláusula bem superior e que não foi cumprida!

Eu também estou farto de apontar sempre os mesmos problemas e ver sempre os mesmos a defender o indefensável.

Aprende a ver a realidade à tua frente. E lida com ela. Ainda hás-de cá chegar. Tu e muitos.
É o que eu digo... dayvison ou lá como ele se chama veio da 4 divisão. .. o David Luiz veio de que divisão? E por qt? Saiu por qt? Falar depois é tão fácil, não é?

Vou te dar um exemplo. Depois de termos despachado o Filipe Meneses de volta pro brasil(essa estrela) mostrei um vídeo dele a um tipo que até percebe de bola. Foi jogador de 1a e treinador... disse... eh pá esse é bom... Como se chama? Filipe Meneses... 

smp a malhar

A resposta ao 1o ponto, tens aqui, que já postei ontem:

Ainda hoje ao falar com o meu primo, que por sua vez esteve com o Rafael Ramos(que é jogador da equipa B do Benfica e nosso primo), ele disse-lhe que é só negociatas manhosas no Benfica e que o Vieira está ligado a comissões e percentagens nos negócios que faz com o seu amigo empresário, e que força a todo o custo para quem sejam representados por ele!
Nojo de mrd, e só presidentes _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Mestre30

Citação de: diogo32 em 09 de Julho de 2014, 01:54
o facto de aparecerem aqui iniciados que tentam defender o indefensável só demonstra que ainda há gente ligada à direcção que tem ecos do que aqui é dito.
Claro que tem....

P∑T∑7

A 30/06/2009 a Benfica SAD tinha uma suposta dívida a liquidar perante um clube "fantasma" (Brasa F.C.), em quase 1 milhão de euros, que a foi amortizando durante 3 anos.

Mas que jogador fantasma terá sido transferido do Benfica para o Brasa F.C.? Para onde foi esse dinheiro (1M€) da suposta transferência do jogador para um clube que nem sequer participa em competições oficiais?

Mas dá para acreditar nisto? Nem nos piores pesadelos...

smp a malhar

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Julho de 2014, 02:07
A 30/06/2009 a Benfica SAD tinha uma suposta dívida a liquidar perante um clube "fantasma" (Brasa F.C.), em quase 1 milhão de euros, que a foi amortizando durante 3 anos.

Mas que jogador fantasma terá sido transferido do Benfica para o Brasa F.C.? Para onde foi esse dinheiro (1M€) da suposta transferência do jogador para um clube que nem sequer participa em competições oficiais?

P∑T∑7

kirdord, defendes então a compra por vídeos de Youtube? ;D

Filipe Menezes? Por amor da santa!

Vais buscar UM exemplo de um jogador que por acaso se fez bom jogador no Benfica vindo dum 2º escalão (campeonato baiano), com o Deyverson, que veio da 4ª divisão brasileira e sem qualquer qualidade para o Benfica? A sério que queres comparar?

João Norte

Isto é muito grave. Gostaria, sem ironia, de ver o(s) Pedro Guerras cá do forum explicar(em) isto.

Aquela teoria do quero que o Benfica perca porque assim o treinador que eu não gosto sai, sempre foi absurda para mim. Como tal não fico contente por descobrir novas borradas do Vieira que só acrescentam motivos para a sua saída.
Mas infelizmente temo que só com algum muito grave mesmo a maioria dos sócios votantes possam abrir os olhos.

red jazz

O Euros falam mais alto ao vieira ... enquanto assim fôr,  campeonato de quatro em quatro anos...

LX

Para mim isso, mais as aldrabices do número de sócio e da mudança dos estatutos às escondidas são as piores vergonhas feitas pelo LFV.

Godescalco

Não sei qual é o espanto.

Com Vieira é isto que se pode esperar. E como a maioria dos sócios vota repetidamente nele, estou em crer que acham que este é o melhor rumo para o Benfica.

Hölderlin

Citação de: LX em 09 de Julho de 2014, 02:26

Para mim isso, mais as aldrabices do número de sócio e da mudança dos estatutos às escondidas são as piores vergonhas feitas pelo LFV.

e construir estádios a equipas onde compra jogadores? e vender o roberto 2x?

Endless

Citação de: kirdord em 09 de Julho de 2014, 01:55
É o que eu digo... dayvison ou lá como ele se chama veio da 4 divisão. .. o David Luiz veio de que divisão? E por qt? Saiu por qt? Falar depois é tão fácil, não é?

Vou te dar um exemplo. Depois de termos despachado o Filipe Meneses de volta pro brasil(essa estrela) mostrei um vídeo dele a um tipo que até percebe de bola. Foi jogador de 1a e treinador... disse... eh pá esse é bom... Como se chama? Filipe Meneses...

Gostava de saber como é que alguém que foi um jogador de 1ª e treinador não conhecer o Menezes após este sair do Benfica...?