Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GARAJAU

Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:50
Benfica compra um jogador?
Os socios sabem pelo clube vendedor, pelo jogador, ou finalmente quando o jogador aparece nas instalacoes do Benfica. Quanto pagamos pelo jogador sabemos por vezes, quando o clube vendedor comunica aos adeptos por quanto vendeu o jogador. Por parte do Benfica lemos depois nos R&C que foram gastos X milhoes nos jogadores ABCD (sem qualquer descriminacao de valores).

Benfica vende/empresta um jogador?
Os socios sabem pelo clube comprador, pelo jogador, ou finalmente quando o jogador e' apresentado no novo clube. Por quanto vendemos o jogador normalmente ja e' comunicado aos socios, para que muitos deles se entretenham com o sempre agitado campeonato das transferencias. Quando e' emprestimos e' que raramente sabemos quanto e' que recebemos de emprestimos, quem paga os ordenados, etc.

Transparencia no Benfica, by LFV
Se fossem feitas essas divulgações todas, rapidamento isso se viraria contra o próprio Benfica. Os detalhes dos negócios não se apresentam na praça publica.
Os factos relevantes esses vêm via CMVM, o resto vem via R&C com o detalhe considerado adequado.

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 10 de Julho de 2014, 09:13
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:11
Citação de: Mephisto em 10 de Julho de 2014, 09:08
Estou solidário com o Sr. Presidente! É só jogadores insatisfeitos e a forçar a saída, coitado do nosso salvador, muito faz ele... Não merece.  :cry2:

é o sistema, o proença  ::)
É os abutres e garotões que não apoiam o suficiente e depois dá nisto, pensam que os jogadores querem ficar num clube onde os adeptos estão contra quem dá tudo ao clube? Eles não são parvos!  :disgust:

se apoiassem com mais força o presi isto não acontecia, isso é certo...

GARAJAU

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Julho de 2014, 09:16
Estou solidário com o Sr. Presidente! É só jogadores insatisfeitos e a forçar a saída, coitado do nosso salvador, muito faz ele... Não merece.  :cry2:

É os abutres e garotões que não apoiam o suficiente e depois dá nisto, pensam que os jogadores querem ficar num clube onde os adeptos estão contra quem dá tudo ao clube? Eles não são parvos!  :disgust:

A força do Presidente vem-lhe dos sócios, e desses já a tem que chegue.
Se pensas que está no SerB, estás enganado.

manjob

Citação de: GARAJAU em 10 de Julho de 2014, 09:22

Não fales em sócios que fica tudo melindrado. Ser do Benfica é barafustar no Serbenfiquista.

zefo

Citação de: manjob em 10 de Julho de 2014, 09:37
Citação de: GARAJAU em 10 de Julho de 2014, 09:22

Não fales em sócios que fica tudo melindrado. Ser do Benfica é barafustar no Serbenfiquista.

Para quem tem 83% dos votos vcs importam-se muito com restante e miam tm cm caraças

tazos

Obviamente que os jogadores ficam contrariados, com tantos abutres e garatoes a pairar...

Assim que pode fazer o excelso presidente....

Apoiem crlh!!!!

Mephisto

A mim já me disseram que se não apoio o Vieira o melhor a fazer era deixar de ser sócio que assim não estou a fazer nada. Eu ainda disse que apoio é o Benfica,no entanto, continuaram a dizer o mesmo.

João Norte

Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: João Norte em 10 de Julho de 2014, 00:24
Ás vezes lei aqui coisas que me deixam em Braza. A forma como se atira areia para o bom nome do nosso grande líder, o homem que nos cimentou nos rankings europeus, o obreiro do triplete...
Agente temos que ser conscientes dos esforços Atléticos e prófundos que têm sido feitos.
O Presidente construiu uma equipa forte e estruturas imobiliárias que dão todas as condições aos nossos jogadores de terem sucesso.
Como é um grande homem as bocas das cláusulas passam-lhe por baixo, e as bocas sobre novas contratações passam-lhe ao lado. Por isso não vale a pena rebaixarem tanto, dêem mas é apoio a fundo.
Sr. Agente como é que nós podemos apoiar o fundo se ele diz que vai acabar com ele? :huh:
Só sacaste essa? Devia ter construido as frases melhor  :tonge: ;D

Smashin

Citação de: João Norte em 10 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: kingvata em 10 de Julho de 2014, 00:42
Citação de: João Norte em 10 de Julho de 2014, 00:24
Ás vezes lei aqui coisas que me deixam em Braza. A forma como se atira areia para o bom nome do nosso grande líder, o homem que nos cimentou nos rankings europeus, o obreiro do triplete...
Agente temos que ser conscientes dos esforços Atléticos e prófundos que têm sido feitos.
O Presidente construiu uma equipa forte e estruturas imobiliárias que dão todas as condições aos nossos jogadores de terem sucesso.
Como é um grande homem as bocas das cláusulas passam-lhe por baixo, e as bocas sobre novas contratações passam-lhe ao lado. Por isso não vale a pena rebaixarem tanto, dêem mas é apoio a fundo.
Sr. Agente como é que nós podemos apoiar o fundo se ele diz que vai acabar com ele? :huh:
Só sacaste essa? Devia ter construido as frases melhor  :tonge: ;D
Ouvi dizer que o Sr. presidente tem uma empresa de construcção civil. Cá para mim tem lá tacho...

miniMilk

este ano o Carnaval na Luz vai ser animado.

Sempre visionário o nosso Líder

Smashin

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Han

Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..

Quem vê nisso Pedro´s Guerras....ridículo..realmente é mesmo perder tempo vir aqui escrever...se é algo contra a maioria das virgens ofendidas que aqui vão somos logo conotados como pedros guerras..

Ganhem juízo...é mesmo muito fácil vir para aqui criticar e por abaixo..façam melhor então!!

Seria bom que mais comentários como este aparecessem no fórum.

sazuke

João Norte

Citação de: Han em 10 de Julho de 2014, 10:19
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 18:47
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..

Quem vê nisso Pedro´s Guerras....ridículo..realmente é mesmo perder tempo vir aqui escrever...se é algo contra a maioria das virgens ofendidas que aqui vão somos logo conotados como pedros guerras..

Ganhem juízo...é mesmo muito fácil vir para aqui criticar e por abaixo..façam melhor então!!

Seria bom que mais comentários como este aparecessem no fórum.

:whistle2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :whistle2: