Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pikes

Negócio Garay: ultimo ano de contrato, jogador podia ter saido em janeiro passado o Benfica fez um forcing para ele ficar com a promessa que saia no final da época, facilitando o Benfica a sua saida...
Qual é a dúvida?! queriam um jogador descontente a jogar por 6 meses?! não vos bastou o David Luiz?! Ou queriam que o Zenit desse 20mil por alguem que em janeiro vinha de graça?

LuigiSLB83

Citação de: Çula em 10 de Julho de 2014, 12:18
O pessoal anda mas é com tempo livre a mais.........

Certo. Há dias fiz Like numa página do Facebook chamada: "Nem-toda-a-gente-devia-ter-acesso-à-Internet". Aquilo explica muita coisa do que se vê por a Internet fora.

J074_RiP

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Se o fizesse saia ja por um milhao e tal, daqui a um ano o benfica nao recebia nada.
Como é que isso se processa? Será que agora o último ano do contrato não existe?

Se um jogador tiver assinado um contrato com menos de 28 anos e tiver passado tres anos,o jogador pode rescindir o contrato e indemnizar o clube no valor dos salarios que ia receber ate final desse contrato.
No caso de jogadores com mais de 28 anos baixa para dois anos.

O caso típico da mentira descarada! O Garay ainda não tem 28 anos, logo não poderia invocar a Lei Webster antes de 31 de Dezembro.
E mesmo que a invocasse seriam 6 meses que o Benfica teria para procurar uma verdadeira solução, quer desportiva, quer financeira.

Antes de insultares devias informar-te.
O jogador nao precisa de ter 28 anos para invocar a lei, se tem menos de 28 anos tem de ter passados tres anos antes de poder invocar a lei, com mais de 28 anos sao dois anos.
O unico motivo é que o garay tinha quinze dias depois do ultimo jogo oficial para invocar a lei e nao o fez, nao sei se houve algum compromisso.

Quanto as bocas sao do genero daquelas que levaram muitos users de qualidade a abandonar o forum, ja nao se consegue ter uma conversa sem rotular as pessoas

Então pelas tuas próprias palavras é ou não mentira que pudesse invocar a Lei Webster?

miniMilk

Citação de: nfgl em 10 de Julho de 2014, 12:18
Não chega a CMVM. Para o negócio do Garay tem de se ir buscar a BCE, o FMI, o BdP e a ONU
e a PJ e Interpol

Fly 13

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:11
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:54
Eis posts que acrescentam imenso ao fórum.....

Posts a chamar de meninos quem ousa usar a cabeça é que são um enorme contributo ao forum!

Fly uma coisa é ter opinião contrária e fundamentar, outra bem distinta é andar a mentir à descarada e a insultar quem ousa pôr em causa negociatas como o caso Garay.
Vocês têm muitos anos disto, não precisam que ninguém vos ensine nada, mas gostaria de saber, se é que é possível, o porque de deixar este tipo de comportamento acontecer até que alguém lhes responda e depois acaba por levar um amarelo ou ser expulso.
Ou seja,todos têm que achar que o negócio do Garay foi uma negociata,outras opiniões que não sejam essa não será válida. Curioso de facto.

Coitadinhos,somos inimputáveis,não nos conseguimos controlar,não conseguimos conversar como pessoas civilizadas,não conseguimos compreender que nem todos pensamos da mesma forma.

Então qual é a explicação para o negócio do Garay?
Não faço ideia,acho que prefiro nem saber.

Isto é um fórum,a pluralidade de opiniões,o respeito pela diferente opinião tem que existir SEMPRE. Mentalizem-se disso.
"prefiro nem saber"
Enquanto andarmos nisto, só temos o que merecemos...

Mas é a sua opinião, e respeito-a, como faço com todas as outras. No fundo gosto de debater opiniões
Eu tenho por hábito falar do que sei,o que não sei não invento.
Se acho que a transferência tem mais pormenores? Sim,cheguei a escrever aqui isso. Para mim aquilo contempla mais algum jogador.
Agora sei muito bem o que a casa gasta,daí o "prefiro nem saber".

Smashin

Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:24
Negócio Garay: ultimo ano de contrato, jogador podia ter saido em janeiro passado o Benfica fez um forcing para ele ficar com a promessa que saia no final da época, facilitando o Benfica a sua saida...
Qual é a dúvida?! queriam um jogador descontente a jogar por 6 meses?! não vos bastou o David Luiz?! Ou queriam que o Zenit desse 20mil por alguem que em janeiro vinha de graça?
Facilitar uma transferência não é dá-lo de graça...
Sim, 6 Milhões por Garay é de graça!

Pontix

O negócio do Garay foi uma negociata, mas a CMVM não me parece que tenha algo a ver com isto. O clube se quiser oferecer jogadores oferece. São negócios obscuros, como já estamos habituados, normalmente com o Atlético de Madrid e agora também com o Zenit. No futebol de hoje, parece normal retorcer os factos para criar propositadamente confusão entre os sócios. O Benfica é um belo exemplo, mas não o único.

Pikes

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:27
entre 6 e 0 prefiro 6... mas vocês ficaram tão cheios de raiva que não percebem que foi o negócio possivel...
mais cego é quem não quer ver ...
e por mim #basta que já dei muito para este peditório "venda do garay"...
^-^

Aguia_Rea1

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Julho de 2014, 12:24
Citação de: Çula em 10 de Julho de 2014, 12:18
O pessoal anda mas é com tempo livre a mais.........

Certo. Há dias fiz Like numa página do Facebook chamada: "Nem-toda-a-gente-devia-ter-acesso-à-Internet". Aquilo explica muita coisa do que se vê por a Internet fora.

verdade, mas não deixa de ser curioso que a internet e muitos sites vive disso mesmo

Seven Red

Até concordo com o que dizes, mas só quero esclarecer qu não é verdade que pudesse ir em Janeiro. Só poderia ir em Junho.  Mas se até jornalistas profissionais não sabem isso...

onelife

Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:30
entre 6 e 0 prefiro 6... mas vocês ficaram tão cheios de raiva que não percebem que foi o negócio possivel...
^-^
´´O negocio possivel? lolololololol realmente o maior cego é o q nao quer ver

BigSLB

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:25
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Se o fizesse saia ja por um milhao e tal, daqui a um ano o benfica nao recebia nada.
Como é que isso se processa? Será que agora o último ano do contrato não existe?

Se um jogador tiver assinado um contrato com menos de 28 anos e tiver passado tres anos,o jogador pode rescindir o contrato e indemnizar o clube no valor dos salarios que ia receber ate final desse contrato.
No caso de jogadores com mais de 28 anos baixa para dois anos.

O caso típico da mentira descarada! O Garay ainda não tem 28 anos, logo não poderia invocar a Lei Webster antes de 31 de Dezembro.
E mesmo que a invocasse seriam 6 meses que o Benfica teria para procurar uma verdadeira solução, quer desportiva, quer financeira.

Antes de insultares devias informar-te.
O jogador nao precisa de ter 28 anos para invocar a lei, se tem menos de 28 anos tem de ter passados tres anos antes de poder invocar a lei, com mais de 28 anos sao dois anos.
O unico motivo é que o garay tinha quinze dias depois do ultimo jogo oficial para invocar a lei e nao o fez, nao sei se houve algum compromisso.

Quanto as bocas sao do genero daquelas que levaram muitos users de qualidade a abandonar o forum, ja nao se consegue ter uma conversa sem rotular as pessoas

Então pelas tuas próprias palavras é ou não mentira que pudesse invocar a Lei Webster?

Parece que nao queres perceber. Quando o acordo foi comunicado o Garay ja nao podia invocar a lei webster, mas podia o ter feito anteriormente, dai dizer que nao sei se houve ou nao um compromisso de o garay nao accionar a lei e o benfica nao travar a sua saida.
Acima de tudo tento perceber este negocio porque nao me parece ter grandes negociatas por tras (ao contrario de por exemplo o pack uruguaios,o espanhol que veio para a B e nunca jogou, os n jogadores que sao contratados e logo emprestados), ate porque quanto maior o valor da tansferencia, maiores as comissoes

Smashin

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:21
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:11
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:54
Eis posts que acrescentam imenso ao fórum.....

Posts a chamar de meninos quem ousa usar a cabeça é que são um enorme contributo ao forum!

Fly uma coisa é ter opinião contrária e fundamentar, outra bem distinta é andar a mentir à descarada e a insultar quem ousa pôr em causa negociatas como o caso Garay.
Vocês têm muitos anos disto, não precisam que ninguém vos ensine nada, mas gostaria de saber, se é que é possível, o porque de deixar este tipo de comportamento acontecer até que alguém lhes responda e depois acaba por levar um amarelo ou ser expulso.
Ou seja,todos têm que achar que o negócio do Garay foi uma negociata,outras opiniões que não sejam essa não será válida. Curioso de facto.

Coitadinhos,somos inimputáveis,não nos conseguimos controlar,não conseguimos conversar como pessoas civilizadas,não conseguimos compreender que nem todos pensamos da mesma forma.

Então qual é a explicação para o negócio do Garay?
Não faço ideia,acho que prefiro nem saber.

Isto é um fórum,a pluralidade de opiniões,o respeito pela diferente opinião tem que existir SEMPRE. Mentalizem-se disso.
"prefiro nem saber"
Enquanto andarmos nisto, só temos o que merecemos...

Mas é a sua opinião, e respeito-a, como faço com todas as outras. No fundo gosto de debater opiniões
Eu tenho por hábito falar do que sei,o que não sei não invento.
Se acho que a transferência tem mais pormenores? Sim,cheguei a escrever aqui isso. Para mim aquilo contempla mais algum jogador.
Agora sei muito bem o que a casa gasta,daí o "prefiro nem saber".
Eu também não inventei nada...
Há quem venha para aqui falar em leis websters e que o jogador já tinha a saída apalavrada, no entanto não vi nenhuma comunicação acerca do assunto. Apenas um comunicado á CMVM (intituição que comprovadamente não é pelo interesse dos Portugueses).

No fundo o que é criticado aqui é a pouca ou nenhuma informação dada aos intervenientes do clube (socios/accionistas), ou adeptos (que também merecem saber o que se passa), as mentiras debitadas pelo sr. LFV na CS, contornos de negócios, o que se passa com o clube, o estado do clube, etc...

Serei eu estúpido ou burro por pedir isto? Estarei a pedir demais de uma coisa para a qual contribuo com o meu trabalho/dinheiro? Vamos lá ser profissionais e honestos e começar a fazer as coisas como deve ser

Fake Blood

Citação de: Laudrup em 10 de Julho de 2014, 12:19
Grande, o Camarón.
Só tive conhecimento de tal preciosidade após ver uma cover da música num concurso de cantores da RTP.
Vergonhosa a minha existência até esse momento.

Smashin

Citação de: onelife em 10 de Julho de 2014, 12:32
Citação de: Pikes em 10 de Julho de 2014, 12:30
^-^
´´O negocio possivel? lolololololol realmente o maior cego é o q nao quer ver
O problema é que não recebeste 6... Recebeste 2,4M€.

Entre 2,4M€ e ter o Garay a jogar mais uma época no Benfica, preferias o que? Entre contratar um Edcarlos e ter Garay mais um ano no Benfica qual seria o melhor para o clube?