Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BigSLB

Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Se o fizesse saia ja por um milhao e tal, daqui a um ano o benfica nao recebia nada.
Como é que isso se processa? Será que agora o último ano do contrato não existe?

Se um jogador tiver assinado um contrato com menos de 28 anos e tiver passado tres anos,o jogador pode rescindir o contrato e indemnizar o clube no valor dos salarios que ia receber ate final desse contrato.
No caso de jogadores com mais de 28 anos baixa para dois anos.

O caso típico da mentira descarada! O Garay ainda não tem 28 anos, logo não poderia invocar a Lei Webster antes de 31 de Dezembro.
E mesmo que a invocasse seriam 6 meses que o Benfica teria para procurar uma verdadeira solução, quer desportiva, quer financeira.

Antes de insultares devias informar-te.
O jogador nao precisa de ter 28 anos para invocar a lei, se tem menos de 28 anos tem de ter passados tres anos antes de poder invocar a lei, com mais de 28 anos sao dois anos.
O unico motivo é que o garay tinha quinze dias depois do ultimo jogo oficial para invocar a lei e nao o fez, nao sei se houve algum compromisso.

Quanto as bocas sao do genero daquelas que levaram muitos users de qualidade a abandonar o forum, ja nao se consegue ter uma conversa sem rotular as pessoas

Fake Blood

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 12:07
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:03
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:54
Eis posts que acrescentam imenso ao fórum.....

Posts a chamar de meninos quem ousa usar a cabeça é que são um enorme contributo ao forum!

Fly uma coisa é ter opinião contrária e fundamentar, outra bem distinta é andar a mentir à descarada e a insultar quem ousa pôr em causa negociatas como o caso Garay.
Vocês têm muitos anos disto, não precisam que ninguém vos ensine nada, mas gostaria de saber, se é que é possível, o porque de deixar este tipo de comportamento acontecer até que alguém lhes responda e depois acaba por levar um amarelo ou ser expulso.
A negociata do Garay é clara como a água. Se é tão estranha não percebo porque a CMVM não veio pedir explicações do negócio.

Quando eu digo meninos, é porque realmente lê-se aqui coisas que só podem vir da cabeça de meninos pequeninos que ainda toldam os seus raciocínios pensado que a vida real e o Mundo real são o Football Manager!
Como el agua clara
Que abaja del monte,
Asi quiero verte
De dia y de noche.

Como el agua.
Como el agua.
Como el agua.

Smashin

Posts a chamar de meninos quem ousa usar a cabeça é que são um enorme contributo ao forum!

Fly uma coisa é ter opinião contrária e fundamentar, outra bem distinta é andar a mentir à descarada e a insultar quem ousa pôr em causa negociatas como o caso Garay.
Vocês têm muitos anos disto, não precisam que ninguém vos ensine nada, mas gostaria de saber, se é que é possível, o porque de deixar este tipo de comportamento acontecer até que alguém lhes responda e depois acaba por levar um amarelo ou ser expulso.
A negociata do Garay é clara como a água. Se é tão estranha não percebo porque a CMVM não veio pedir explicações do negócio.

Quando eu digo meninos, é porque realmente lê-se aqui coisas que só podem vir da cabeça de meninos pequeninos que ainda toldam os seus raciocínios pensado que a vida real e o Mundo real são o Football Manager!
Então vamos lá ver quem é o menino...
Se a CMVM é uma instituição de regulamentação, séria, e que faz o trabalho que lhe realmente é pedido, como foi possivel uma entidade como o BES chegar ao estado a que chegou?
Se é uma entidade com credibilidade onde andam as explicações do BPN?
Onde anda a regulamentação da EDP, da PT, da Vodafone, da Sonae, da Jerónimo Martins, e de todas as empresas presentes no PSI20?
Explique-me pff... Deixe lá o FM e explique-me isto como deve ser!

Livrinhos

Isto sim, é que são posts que acrescentam bastante ao fórum.

Obrigado, Almareado!

Smashin

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:11

Ou seja,todos têm que achar que o negócio do Garay foi uma negociata,outras opiniões que não sejam essa não será válida. Curioso de facto.

Coitadinhos,somos inimputáveis,não nos conseguimos controlar,não conseguimos conversar como pessoas civilizadas,não conseguimos compreender que nem todos pensamos da mesma forma.

Então qual é a explicação para o negócio do Garay?

Çula

O pessoal anda mas é com tempo livre a mais.........

nfgl

Não chega a CMVM. Para o negócio do Garay tem de se ir buscar a BCE, o FMI, o BdP e a ONU

Fly 13

Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:15

Ou seja,todos têm que achar que o negócio do Garay foi uma negociata,outras opiniões que não sejam essa não será válida. Curioso de facto.

Coitadinhos,somos inimputáveis,não nos conseguimos controlar,não conseguimos conversar como pessoas civilizadas,não conseguimos compreender que nem todos pensamos da mesma forma.

Não faço ideia,acho que prefiro nem saber.

Isto é um fórum,a pluralidade de opiniões,o respeito pela diferente opinião tem que existir SEMPRE. Mentalizem-se disso.

Laudrup

Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 12:13

Como el agua clara
Que abaja del monte,
Asi quiero verte
De dia y de noche.

Como el agua.
Como el agua.
Como el agua.

Grande, o Camarón.

BenficaSetsFire

Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 12:04
Citação de: GiiB_10 em 10 de Julho de 2014, 11:57
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2014, 11:34
Citação de: Almareado em 10 de Julho de 2014, 11:32
Só este ano já nos venderam a equipa e compraram uma nova umas 2x....

Só este ano já contratámos 9 jogadores.
E??? Tendo em conta que o Benfica tem duas equipas até não é muito....
E tendo em conta que já tínhamos 90 jogadores?
Mas parece que muitos só descobriram isso com o início da silly season!

A sério? Quem, diz-me lá. "Não é muito". Se não tivéssemos contratado nenhum, dirias "muito bem, contenção e aposta no que já se tem". Eu no fundo gostava de ser como tu, fica contente com o que quer que a direcção faça.

Francescoli

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 12:12
Citação de: J074_RiP em 10 de Julho de 2014, 12:06
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:59
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 11:42
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 11:18
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2014, 09:06
Citação de: Esbutenado em 10 de Julho de 2014, 08:51
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Julho de 2014, 00:58
E conseguimos vender o pilar defensivo de uma das finalistas do campeonato do mundo por 6M.

Inacreditavel, fdx, que negocio horroroso.

É o que parece á primeira vista,mas o Garay podia invocar a lei webster e sair por pouco mais de um milhao, nao sei se neste casoo Benfica nao foi obrigado a aceitar o mal menor.
Que invocasse...
Ao menos tinhamos um possivel campeão do mundo, ou na pior das hipóteses um finalista, a jogar no Benfica durante a próxima época...
Ou é por 2.4 milhões que vamos á falência? Enfim

Se o fizesse saia ja por um milhao e tal, daqui a um ano o benfica nao recebia nada.
Como é que isso se processa? Será que agora o último ano do contrato não existe?

Se um jogador tiver assinado um contrato com menos de 28 anos e tiver passado tres anos,o jogador pode rescindir o contrato e indemnizar o clube no valor dos salarios que ia receber ate final desse contrato.
No caso de jogadores com mais de 28 anos baixa para dois anos.

O caso típico da mentira descarada! O Garay ainda não tem 28 anos, logo não poderia invocar a Lei Webster antes de 31 de Dezembro.
E mesmo que a invocasse seriam 6 meses que o Benfica teria para procurar uma verdadeira solução, quer desportiva, quer financeira.

Antes de insultares devias informar-te.
O jogador nao precisa de ter 28 anos para invocar a lei, se tem menos de 28 anos tem de ter passados tres anos antes de poder invocar a lei, com mais de 28 anos sao dois anos.
O unico motivo é que o garay tinha quinze dias depois do ultimo jogo oficial para invocar a lei e nao o fez, nao sei se houve algum compromisso.

Quanto as bocas sao do genero daquelas que levaram muitos users de qualidade a abandonar o forum, ja nao se consegue ter uma conversa sem rotular as pessoas

A ultima frase diz tudo. É mesmo isso, de todos os lados.

sazuke

Achar que o negócio do garay é um negócio claro e transparente é uma opinião perfeitamente válida.
O que não é válido é inventar. Mas alguém* acredita que um gajo qualquer foi ter uma reunião acerca de um projeto de informática e no final da reunião decidiram ditar-lhe os pormenores dos negócios? A reunião do "projeto informático" foi com quem, com o bieira e o rui costa?

*sim, sei que se faz facilmente uma lista de quem "acredita".

Smashin

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 12:19
Citação de: RicardoCaeiro em 10 de Julho de 2014, 12:15

Não faço ideia,acho que prefiro nem saber.

Isto é um fórum,a pluralidade de opiniões,o respeito pela diferente opinião tem que existir SEMPRE. Mentalizem-se disso.
"prefiro nem saber"
Enquanto andarmos nisto, só temos o que merecemos...

Mas é a sua opinião, e respeito-a, como faço com todas as outras. No fundo gosto de debater opiniões

J074_RiP

Claro que podem discordar que foi uma negociata. Eu adorava que me me demonstrassem que não foi uma negociata mas não com mentiras, como é recorrente aqui (basta lembrar que no dia da noticia os mesmos que hoje tem inside info, que invocam a Lei Webster e delírios do género) juravam a pés juntos que 6M€ era a parte do Benfica.

Quanto ao segundo ponto não creio, pelo menos no meu meio isso não acontece, que as pessoas civilizadas conversem com uso frequente à mentira e desinformação. Mas percebo o que queres dizer.

Francescoli

Enquanto se debaterem opiniões e não utilizadores, acho que corre bem.

Eu pessoalmente já me deixei disso.