Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: mrfalcon em 10 de Julho de 2014, 23:17
Enquanto que aqui se rebenta com o plantel campeão, no norte os reforços são de grande qualidade...

Asco... Muito asco!

Citação de: trainmaniac em 10 de Julho de 2014, 23:19
Mais um tri a caminho.

Tão mas tão óbvio.

Mas pronto, criticar é feio :)

Fake Blood

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:19
Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 23:14
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:05
isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!
pronto, é um modo de vida!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!
E tu?

eu sou um humilde sócio do SL BENFICA...
Pois. E eu bem sei como era o teu "modo de vida". Tem tino.

Red Eyes

Sparrow

Descobri que freamunde fica no coração do porto...

Lisboa_e_Benfica

Luis Filipe Vieira Amo-te!

Nunca cortes esse bigode!

Ele está para ti como o cabelo estava para o Sansão! Para não falar que é farfalhudo e sedoso!! não ligues a estes antis! é tudo inveja do teu magnifico bigode!

:smitten:

luis.live

Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 23:12
isto quem critica são os mesmos de sempre, criticam quando o SL BENFICA perde, criticam quando o SL BENFICA vence , criticam quando vão á casa de banho dar um peido, criticam quando vão para a praia, criticam porque sim, criticaram o ano passado e vencemos , criticaram há dois anos e perdemos , independentemente de o SL BENFICA ganhar ou perder ,há sempre quem critique !!

quem critica da maneira como criticam , também tinham criticado o sr Borges Coutinho ou o sr ferreira queimado ou o sr fernando martins!!!  nem sempre as coisas correram bem ...  por exemplo no tempo do sr Borges Coutinho que é por muitos considerado o presidente "modelo" do SL BENFICA , nesses 6 anos o nosso querido clube nunca foi a uma final europeia!!!  ferreira queimado idem!!!

Pior eram se as criticas só aparecessem nas derrotas e nas vitórias elas desaparecessem.

Pois as criticas que são aqui feitas não tem a ver com uma vitória ou uma derrota, as criticas visam algo mais profundo, mais estrutural que a vitória ou a derrota num jogo.

Não é uma bola que entra ou que bate na trave que me vai fazer mudar de opinião acerca do vieira.

As criticas aqui apresentadas são muito mais profundas e complexas que uma derrota ou uma vitória... logo, não entendo aqueles que dizem que se critica na vitória e na derrota.

Se o Vale Azevedo tivesse escolhido uma equipa/treinador vencedores deveríamos esquecer tudo o resto e deixar de criticar?

uma coisa é criticar de forma construtiva,eu tb também critico , outra coisa é ofender e injuriar e por aí fora, como fazem aqui ao presidente eleito do SL BENFICA. no fundo estão a fazer a mesma coisa que criticam nos outros e nem se apercebem...

Ricardo Jorge Costa

Mais uma facada do Atlético (Adrian nos Porcos) se depois disto, não tomares uma atitude de força, não só no caso Oblak, mas Gaitan ou qualquer outro alvo... és uma merda!

luis.live

Citação de: Sparrow em 10 de Julho de 2014, 23:25

fica no distrito do porto , ou não fica?

O_Glorioso

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:12
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:02
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 22:57
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

Areia para os olhos? Nem na praia, quando nos aparece a malfadada nortada.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

Se escreverem mirabolices e mentiras é argumentar, então que vão argumentar para aquele sítio...

A verdade não tem dono, não é minha, nem tua, nem de ninguém.

luis.live

Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 23:24
Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:19
Citação de: Fake Blood em 10 de Julho de 2014, 23:14

E tu?

eu sou um humilde sócio do SL BENFICA...
Pois. E eu bem sei como era o teu "modo de vida". Tem tino.

então diz lá como era o meu modo de vida?

Sparrow

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:27
Citação de: Sparrow em 10 de Julho de 2014, 23:25

fica no distrito do porto , ou não fica?
Cascais fica no distrito de Lisboa e nada tem de coração de Lisboa..
Assim como muitos outros concelhos...

luis.live

Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:27
Eu conheço pessoalmente um dos irmãos Guachos , todos nós temos as nossas opiniões em relação ao SL BENFICA , o que eu posso dizer é que eles os irmâos Guachos são grandes benfiquistas e têm que ser respeitados pela opinião que têm , além do mais escrevem no blog deles, repito no blog deles , e só lá vai ler o que escrevem quem quer!! são benfiquistas de Freamunde , bem no coraçao do distrito do Porto !!!

Se são, ainda menos respeito tenho por eles, pois para além de argumentarem de uma forma contorcionista e mentirosa, estão a envergonhar os benfiquistas do Norte, nos quais eu me incluo.

argumentam com a sua verdade, como eu, tu e outros , argumentam !  pelo facto de serem benfiquistas e eu assumo o que estou a escrever , são benfiquistas , merecem respeito.. acho eu não sei...  são vieiristas e têm toda a legitimidade para o serem...

Se escreverem mirabolices e mentiras é argumentar, então que vão argumentar para aquele sítio...

óbvio..  mas se a verdade não é de ninguém porque é que vcs pensam que a têm?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:27
Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 23:12

Pior eram se as criticas só aparecessem nas derrotas e nas vitórias elas desaparecessem.

Pois as criticas que são aqui feitas não tem a ver com uma vitória ou uma derrota, as criticas visam algo mais profundo, mais estrutural que a vitória ou a derrota num jogo.

Não é uma bola que entra ou que bate na trave que me vai fazer mudar de opinião acerca do vieira.

As criticas aqui apresentadas são muito mais profundas e complexas que uma derrota ou uma vitória... logo, não entendo aqueles que dizem que se critica na vitória e na derrota.

Se o Vale Azevedo tivesse escolhido uma equipa/treinador vencedores deveríamos esquecer tudo o resto e deixar de criticar?

uma coisa é criticar de forma construtiva,eu tb também critico , outra coisa é ofender e injuriar e por aí fora, como fazem aqui ao presidente eleito do SL BENFICA. no fundo estão a fazer a mesma coisa que criticam nos outros e nem se apercebem...

mas dizer que o pessoal do SB tem ligações ao pinto já não é ofender e injuriar pois não ?

injurias e ofensas só são feitas por quem não se contenta em ganhar de x em x anos, não é ?

ok. abraço, luis !

J074_RiP

Se vamos para umas aulas de geografia avisem para eu ir buscar um mapa que ando cá completamente perdido.

O_Glorioso

Citação de: luis.live em 10 de Julho de 2014, 23:29
Citação de: O_Glorioso em 10 de Julho de 2014, 23:27

óbvio..  mas se a verdade não é de ninguém porque é que vcs pensam que a têm?

Não acho que tenho verdade nenhuma. Tenho é uma opinião baseada na verdade que nos é dada todos os dias.

A verdade é que temos em mãos uma fraude de todo o tamanho, para além do resto.