Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Magnusson

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:31
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:28
Adoro que citem um blog que chama ao sitio onde voces estao Ser-forumzeco...
Nao citei um blog citei um artigo de um blogue, onde sao apresentados factos e nao argumentos.

E como nem tanto ao mar nem tanto a terra gosto de ler o maximo e apanhar o maximo de informacao, para formular a minha propria opiniao. Eles dizem coisas como sentido como aqui tb se diz.

Ps: afinal de contas vcs criticam o blogue, mas sao tal e qual os guachos! Eles nao aceitam a vossa opiniao e chama-vos isto e aquilo, mas voces e a mesma coisa. Tb e td falso e mentira e chamam-nos ridiculos.  Ao menos sao todos benfiquistas nem quero saber se fossem doutros clubes ou paises. Just my two cents!

Em nenhum momento gozei com o blog, alias, nao o conhecia ate agora, o que acho bastante estranho visto ser um blog com tanto trafego e visitantes.

Soundwave

Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: AnotherDoom em 10 de Julho de 2014, 21:42
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 18:56
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html

Alguém é capaz de oferecer um pouco de noção ao gajo que escreve neste blog?
Vejam bem a quem ele se refere...

O blog As Papoilas do Biscaia hoje também resolveu fazer um ataque ao Serbenfiquista.

Que é que se passa?

Coincidência?

Estão só a fazer o que lhes mandam?

Estranho.

Sendo o seu "dono" user aqui.

Bravo.

Nenhum gosta disto mas estão sempre cá batidos com múltiplas contas.

CitriC

Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:33
Nao citei um blog citei um artigo de um blogue, onde sao apresentados factos e nao argumentos.

E como nem tanto ao mar nem tanto a terra gosto de ler o maximo e apanhar o maximo de informacao, para formular a minha propria opiniao. Eles dizem coisas como sentido como aqui tb se diz.

Por mim, um artigo de opiniao que comeca por atacar de forma infantil outros espacos onde as opinioes sao diferentes do que aquelas que vamos apresentar, nao tem qualquer tipo de credibilidade.
Tens razao.nao concordo com os nomes que sao atirados.
Mas tb ja reparei que aqui e a msm coisa. Afinal de contas vcs criticam o blogue, mas sao tal e qual os guachos! Eles nao aceitam a vossa opiniao e chama-vos isto e aquilo, mas voces e a mesma coisa. Tb e td falso e mentira e chamam-nos ridiculos.  Ao menos sao todos benfiquistas nem quero saber se fossem doutros clubes ou paises. Just my two cents

sazuke

Isto já é como uma religião, mentem-se nos factos e insiste-se na mentira. Cada vez mais à foculporto.

EPluribusUnum

Scorpion8

Citação de: TombaLadeiras em 11 de Julho de 2014, 00:27
Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:21
ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele
Se fores eleito para o governo, vão comparar a tua actuação com o teu precedente ou com o governo do Afonso Costa?
por essa lógica o precedente do vieira é o vilarinho, porque vão buscar o vale e azevedo?

luis.live

Citação de: Scorpion8 em 11 de Julho de 2014, 00:21
ter de comparar o vieira com os piores de sempre para ele "parecer" bom diz tudo da não qualidade dele

nenhum desses ex presidentes que estas a pensar "Apanhou" o SL BENFICA nas mesmas condições que o Bieira apanhou

helmar

Se realmente o Silvio regressou a Madrid, penso que isso torna claro que o Oblak está em Madrid à revelia do Benfica.

Sendo assim para mim passará a ser considerada uma persona non grata, o que me deixa muito triste porque era dos jogadores que mais elogiava e defendia.

Magnusson

Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:35
Citação de: Magnusson em 11 de Julho de 2014, 00:33

Por mim, um artigo de opiniao que comeca por atacar de forma infantil outros espacos onde as opinioes sao diferentes do que aquelas que vamos apresentar, nao tem qualquer tipo de credibilidade.
Tens razao.nao concordo com os nomes que sao atirados.
Mas tb ja reparei que aqui e a msm coisa. Afinal de contas vcs criticam o blogue, mas sao tal e qual os guachos! Eles nao aceitam a vossa opiniao e chama-vos isto e aquilo, mas voces e a mesma coisa. Tb e td falso e mentira e chamam-nos ridiculos.  Ao menos sao todos benfiquistas nem quero saber se fossem doutros clubes ou paises. Just my two cents

NENHUM membro do staff do SerBenfiquista chamou algum nome ou faltou ao respeito aquele blog.

Edu

Nem abri o link sequer, chefe  :angel:
Mas o Fly abriu  :police: O0

kid bengala

Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 00:25
Citação de: luis.live em 11 de Julho de 2014, 00:14
Citação de: kid bengala em 11 de Julho de 2014, 00:12
Citação de: CitriC em 11 de Julho de 2014, 00:06
Perdoem-me mas não respeito opiniões, que tem por base argumentos falsos, como os que estão aqui. Mentirosos, de mim não merecem qualquer respeito

o que é que está aí de falso?
Queres que comece pelo património do clube em 2000 ser o estádio ou, pelo Benfica stars fund, ou pela construção do novo estádio ou, pelo centro de estágio, cuja a 1º pedra, curiosamente, foi posta pelo Vale e Azevedo ou, pelos números do passivo e activo antes de Vieira serem baseados em coisa nenhuma, ou podemos falar da comparação de uma modalidade que nem existia. Tanto por onde pegar, nesses quadros.
Cito-me a mim, próprio só para dizer que nem tinha lido texto, só vi os quadros, realmente, foi uma perda de tempo, enumerar algumas das mentiras nesse dejecto de post.

sazuke

O blog As Papoilas do Biscaia hoje também resolveu fazer um ataque ao Serbenfiquista.

Que é que se passa?

Coincidência?

Estranho.

é para ir tudo a correr ver o que escreveu

a publicidade só gera dinheiro com visitas

Fly 13

Citação de: Edu em 11 de Julho de 2014, 00:37
Nem abri o link sequer, chefe  :angel:
Mas o Fly abriu  :police: O0
Já estás de joelhos?

brankinho_gaspar

Se estão mal, têm bom remédio.

Eles que criem um fórum para eles de adoração ao NGL.

Scorpion8

Citação de: Soundwave em 11 de Julho de 2014, 00:35
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Julho de 2014, 22:01
Citação de: PedroBenfica em 10 de Julho de 2014, 18:56

Alguém é capaz de oferecer um pouco de noção ao gajo que escreve neste blog?
Vejam bem a quem ele se refere...

Que é que se passa?

Coincidência?

Estranho.

Sendo o seu "dono" user aqui.

Bravo.

Nenhum gosta disto mas estão sempre cá batidos com múltiplas contas.
e nós somos tão insignificantes e tão poucos porque se chateiam com a gente? não percebo esta importância que nos dão, que segundo eles não temos... deve incomodar benfiquistas que vão contra a corrente