Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rdr10

Calma monstro, è o ultimo ano q precisamos de vender, garanto-te, se nao for apago a conta no SB!!!!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:45
Mas por nao haver candidatos melhores (heil estatutos) tenho q dizer q este è bom?
Como já disse:

Não gostam, organizem-se e criem alternativas. é simples.

E agora para algo completamente diferente,
Bom Fim de Semana, até segunda.

De cada vez que criticas um político, organizas-te com mais gente para criar alternativas?

rdr10

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:48
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:46
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:23
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

Mais claro é impossível.

Se tu fosses presidente do SLB, e o jogador tivesse fora do período de proteção, que remédio tinhas tu senão o vender.
Ou então, fazias uma manobra á bimbodacosta e enviavas os noname ameaçar o Garay que lhe partiam os joelhos, ou mandavam ácido prá cara da mulher... Comprovadamente, isso funciona.
Explica la isso.
Ele nao era obrigado a jogar mais um ano?

Epá, não faças perguntas dessas.

Eu já li aqui, que o Garay em Dezembro, podia ir à vida dele...

É com cada posta.
Oh god.

Livrinhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:51
Mas por nao haver candidatos melhores (heil estatutos) tenho q dizer q este è bom?
Como já disse:

De cada vez que criticas um político, organizas-te com mais gente para criar alternativas?

Vota na oposição.

Pelo menos é assim que tem funcionado. São sempre os mesmo a lá parar.

Pedro84

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:06
Estive a ver o post que colocaram aí um ontem do blog guachosvermelhos, que desconhecia, e aproveitei para ler os comentários ao mesmo...

QUE PUTA DE SEITA!!!! FODÁÁÁÁÁSSE!!!!  :2funny:

Aquilo é muito pior que o fórum do Zbording, parti-me a rir com aquilo. E o instinto de matilha dos 3 ou 4 porteiros principais? Fdx, é de partir a moca rir. A falta de noção é estratoesférica, que bela equipa de Pedro Guerra's, um verdadeiro tiki-taka da vergonha alheia.

Então leste alguns comentario meus.Nunca tinha visto daquilo,a forma como tratam benfiquistas que criticam a direcção é vergonhosa.Um começa logo a insultar,o outro ao fim de algum tempo é igual.Diz que combate quem critica o Benfica que para eles são os dirigentes.Proprio de um ditador

Duas galhetas é o que te vou dar no estádio!!!!!
Já estava a pensar porquê,já nem me lembrava.Foi o que um deles disse a um gajo não foi?

Meu amigo, as perguntas sou eu que as faço! 4 galhetas!!!!

Deve ter sido, o discurso era idêntico  ;D

JarJar

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 16:31
Torno a perguntar,para que servem as clausulas de rescisão?

Para proteger o clube, durante o "período de protecção" instituído pela FIA, que é de 3 anos para jogadores até 28 anos, e 2 anos para os restantes...
Fora do "período de protecção" serve de pouco, ou nada..
Daí veres os clubes a renovar com os jogadores mesmo quando estes ainda têem vários anos de contrato
O periodo de protecção é durante o contrato todo.Senão valiam de muito pouco as clausulas e os anos de contrato.

Epá, leiam, caraças...

Está no documento oficial da FIFA "Regulations on the Status and Transfer of Players":
Protected period: a period of three entire seasons or three years, whichever comes first, following the entry into force of a contract, where such contract is concluded prior to the 28th birthday of the professional, or two entire seasons or two years, whichever comes
fi rst, following the entry into force of a contract, where such contract is concluded after the 28th birthday of the professional.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:51
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:51
Como já disse:

Vota na oposição.

Pelo menos é assim que tem funcionado. São sempre os mesmo a lá parar.

Isso não é nada. Se tens algo a criticar, candidatas-te para "fazer melhor!!!".

;D

Francescoli

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2014, 17:52
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:45
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:06
Estive a ver o post que colocaram aí um ontem do blog guachosvermelhos, que desconhecia, e aproveitei para ler os comentários ao mesmo...

QUE PUTA DE SEITA!!!! FODÁÁÁÁÁSSE!!!!  :2funny:

Aquilo é muito pior que o fórum do Zbording, parti-me a rir com aquilo. E o instinto de matilha dos 3 ou 4 porteiros principais? Fdx, é de partir a moca rir. A falta de noção é estratoesférica, que bela equipa de Pedro Guerra's, um verdadeiro tiki-taka da vergonha alheia.

Então leste alguns comentario meus.Nunca tinha visto daquilo,a forma como tratam benfiquistas que criticam a direcção é vergonhosa.Um começa logo a insultar,o outro ao fim de algum tempo é igual.Diz que combate quem critica o Benfica que para eles são os dirigentes.Proprio de um ditador

Duas galhetas é o que te vou dar no estádio!!!!!
Já estava a pensar porquê,já nem me lembrava.Foi o que um deles disse a um gajo não foi?

Meu amigo, as perguntas sou eu que as faço! 4 galhetas!!!!

Deve ter sido, o discurso era idêntico  ;D

É muito bom!!

;D ;D ;D

gama

com cláusula de rescisão a lei webster deixa de ser aplicada!!

Benfiquismo

Será que tem interesse (Benfica) neste circo todo?

Castro_SLB

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 17:49
Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:48
Sr. Presidente, você pode gostar ( não discuto gostos ) , mas eu não...

Não gosto de ver o meu traseiro ser trucidado pelo Atlético de Madrid por cada negócio que você faz com eles, por isso veja lá....

Então, andas metido nos negócios e não dizes nada aqui ao pessoal.  :knuppel2:
Eu não, mas cada " robertada " que o NGL faz com o Atlético, os benfiquistas também sentem, ou não?

Eu já me estou a preparar ( se é que é possível ) para mais um " grande " negócio com o AM, envolvendo Oblak, Sílvio e um tal francês... os astros estão a alinhar-se, já não falta muito.

JarJar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:47
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mais claro é impossível.

Se tu fosses presidente do SLB, e o jogador tivesse fora do período de proteção, que remédio tinhas tu senão o vender.
Ou então, fazias uma manobra á bimbodacosta e enviavas os noname ameaçar o Garay que lhe partiam os joelhos, ou mandavam ácido prá cara da mulher... Comprovadamente, isso funciona.

Se eu fosse presidente do Benfica, tivesse Garay com mais um ano de contracto e uma oferta de 6 milhões por 100% do passe, sabendo que só tínhamos 40% dos direitos, que remédio tinha eu senão vender?...

Por amor de Deus.

Se o clube estivesse falido, sim, que remédio teria eu. Mas nesse caso até 500 mil euros eu seria obrigado a aceitar pois tudo o que viesse era essencial.

Esquece. Se não sabes as regras do jogo, ou as queres ignorar, está no teu direito.

JarJar

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:49
Essa do fora do periodo de protecção vai ser mais uma mentira que vai perdurar?

???? :crazy2:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:50
Calma monstro, è o ultimo ano q precisamos de vender, garanto-te, se nao for apago a conta no SB!!!!!

Um gajo lê cada coisa. "Se fosses presidente que remédio tinhas vender"... Fdx.

Mas é trabalhar, té logo.

iloy

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:47

Mais claro é impossível.

Se eu fosse presidente do Benfica, tivesse Garay com mais um ano de contracto e uma oferta de 6 milhões por 100% do passe, sabendo que só tínhamos 40% dos direitos, que remédio tinha eu senão vender?...

Por amor de Deus.

Se o clube estivesse falido, sim, que remédio teria eu. Mas nesse caso até 500 mil euros eu seria obrigado a aceitar pois tudo o que viesse era essencial.

Para ganhar 2.4 milhoes so um
Incompétente vendia o Garay. Estamos a falar do titular da seleçao argentina, um dos melhores centrais do mundo e dos maiores que passou n'a historia do benfica.
Entre ganhar pouco dinhero ou ficar com ele para tentar ganhar o bi este incompétente nao dévia ter duvida sabendo que podiamos negociar uma renovaçao prometendo a sua saida.
A unica verdade è que este benfica gosta mais de fazer negocios que de ganhar titulos.