Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

T1n0_SLB

JarJar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:25
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:23
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

Mais claro é impossível.

Se tu fosses presidente do SLB, e o jogador tivesse fora do período de proteção, que remédio tinhas tu senão o vender.
Ou então, fazias uma manobra á bimbodacosta e enviavas os noname ameaçar o Garay que lhe partiam os joelhos, ou mandavam ácido prá cara da mulher... Comprovadamente, isso funciona.

Miklosf0rev3r

Citação de: sazuke em 11 de Julho de 2014, 17:33
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:22Não sei

Pois. Prossiga.
Olha se queres fazer quotes de alguém, fá-los com decência. Não escolhas as palavras que te interessam.
Só Demonstraste ser demagógico ao tirar as palavras do contexto.
Estás portanto a dar-me razão.

kneissl

NAo sei se já alguém questionou mas... o Barnsley vai construir algum estádio ?

rdr10

Mas por nao haver candidatos melhores (heil estatutos) tenho q dizer q este è bom?

Velazquez

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Julho de 2014, 17:40
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:06
Estive a ver o post que colocaram aí um ontem do blog guachosvermelhos, que desconhecia, e aproveitei para ler os comentários ao mesmo...

QUE PUTA DE SEITA!!!! FODÁÁÁÁÁSSE!!!!  :2funny:

Aquilo é muito pior que o fórum do Zbording, parti-me a rir com aquilo. E o instinto de matilha dos 3 ou 4 porteiros principais? Fdx, é de partir a moca rir. A falta de noção é estratoesférica, que bela equipa de Pedro Guerra's, um verdadeiro tiki-taka da vergonha alheia.

Então leste alguns comentario meus.Nunca tinha visto daquilo,a forma como tratam benfiquistas que criticam a direcção é vergonhosa.Um começa logo a insultar,o outro ao fim de algum tempo é igual.Diz que combate quem critica o Benfica que para eles são os dirigentes.Proprio de um ditador

Duas galhetas é o que te vou dar no estádio!!!!!
Já estava a pensar porquê,já nem me lembrava.Foi o que um deles disse a um gajo não foi?

Francescoli

Links para blogs são permitidos no fórum?

rdr10

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:42
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mais claro é impossível.

Se tu fosses presidente do SLB, e o jogador tivesse fora do período de proteção, que remédio tinhas tu senão o vender.
Ou então, fazias uma manobra á bimbodacosta e enviavas os noname ameaçar o Garay que lhe partiam os joelhos, ou mandavam ácido prá cara da mulher... Comprovadamente, isso funciona.
Explica la isso.
Ele nao era obrigado a jogar mais um ano?

MonstroDasCuecasRotas

Mais claro é impossível.

Se eu fosse presidente do Benfica, tivesse Garay com mais um ano de contracto e uma oferta de 6 milhões por 100% do passe, sabendo que só tínhamos 40% dos direitos, que remédio tinha eu senão vender?...

Por amor de Deus.

Se o clube estivesse falido, sim, que remédio teria eu. Mas nesse caso até 500 mil euros eu seria obrigado a aceitar pois tudo o que viesse era essencial.

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:46

Mais claro é impossível.

Explica la isso.
Ele nao era obrigado a jogar mais um ano?

Epá, não faças perguntas dessas.

Eu já li aqui, que o Garay em Dezembro, podia ir à vida dele...

É com cada posta.

Miklosf0rev3r

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:45
Mas por nao haver candidatos melhores (heil estatutos) tenho q dizer q este è bom?
Como já disse:

Não gostam, organizem-se e criem alternativas. é simples.

E agora para algo completamente diferente,
Bom Fim de Semana, até segunda.

Castro_SLB

Sr. Presidente, você pode gostar ( não discuto gostos ) , mas eu não...

Não gosto de ver o meu traseiro ser trucidado pelo Atlético de Madrid por cada negócio que você faz com eles, por isso veja lá....

Livrinhos

Citação de: Castro_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:48
Sr. Presidente, você pode gostar ( não discuto gostos ) , mas eu não...

Não gosto de ver o meu traseiro ser trucidado pelo Atlético de Madrid por cada negócio que você faz com eles, por isso veja lá....

Então, andas metido nos negócios e não dizes nada aqui ao pessoal.  :knuppel2:

paulomaia1972

Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 16:39
Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: dmc em 11 de Julho de 2014, 16:24
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 16:18
[...]

- É dificil perceber que o Benfica só tinha 40% do passe do jogador e que nunca iria ganhar muito nesta venda, inclusivé se a mesma fosse "4 vezes mais" como referes?
- É dificil perceber que não houve "chantagem" mas um acordo tácito com o jogador que queria sair em Janeiro deste ano, em plena época em que nos encontrávamos a lutar pelo titulo?
- É dificil perceber que o Garay não quis renovar contrato com o Benfica, apesar das várias propostas apresentadas, e que não foi possível aumentar-lhe a cláusula? É dificil perceber que o Real Madrid não quis vender os seus 50% do passe ao Benfica?
- É dificil perceber, que para obteres bons resultados desportivos convém teres jogadores motivados, que deixem tudo em campo e não criem mau balneário, e que para tal se prometes uma coisa em Janeiro não podes decorridos 6 meses "roer a corda"?

Este negócio pode ser explicado por 2 formas:
O Benfica, como detentor de apenas parte do passe, pode não ter autoridade suficiente para aceitar uma proposta.
O negócio tem mais contrapartidas que ainda não foram explicadas.

Recuso-me a acreditar numa 3ª, que seria o facto de termos sido anjinhos na negociação...

Se tiver mais contrapartidas, obviamente que não vão ser explicadas, porque ai o Real Madrid cai-nos em cima , taxando-as a 50%. E mesmo que não as taxe, gera desconfiança, incompatibilidades e más relações o que com este clube são de evitar, pois podem nos vir a ser prejudiciais em futuros negócios.

Por isso há coisas que não podem sair cá para fora, e temos somente de confiar (ou não) naqueles que defendem os nossos interesses.
Esperemos então...  :slb2:

A comunicação social anda mortinha...a "Bola" por ocasião do funeral do Di Stefano, já andou a perguntar ao Butragueño o que achava da transferência do Garay para o Zenith, tendo este se recusado a opinar.
Andam loucos para incendiar esta questão.
Questão pertinente, no ordem do dia, pouco profissional são os jornalistas que não fazem perguntas incómodas.

Velazquez

Essa do fora do periodo de protecção vai ser mais uma mentira que vai perdurar?