Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fake Blood

Citação de: T1n0_SLB em 11 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: Fake Blood em 11 de Julho de 2014, 17:16
O Mathayus (wtv) estagiou aqui.

Lembro-me de algo parecido por cá, consegues arranjar algum post?
Sim. Mando-te PM mais logo  O0

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:23
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

Mais claro é impossível.

dmc

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 16:57
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 16:56
Muito se escreve sobre o LFV aqui no fórum.
Calunias, insultos... tudo vale.

Assim de repente certos users fazem-me lembrar o Bloco de Esquerda na politica.

A questão que se coloca é:

O Benfica é o PS ou PSD?

Porque o Sporting, esse está na cara que é o CDS. Portas e submarinos, fica bem.
O Benfica não é um partido. Mas há users que são demagógicos e anarquistas.
Talvez tenham demasiado tempo livre.

O que é importante é quando o Vieira sair do Benfica e se descobrir o buraco (já está descoberto mas whatever) tu mudares de nick e dizeres que nunca votaste nele, isso é que é importante.

A minha vida só me permitiu ser sócio desde 2009, altura que coincidiu com a "descoberta" deste fórum. Agora diz-me nos últimos 10 anos um opositor ao Vieira credível. Só um, é para saber se os sócios tinham alguma escolha possível.

Se tens duvidas relativamente a pessoas com várias contas é fácil denuncia aos moderadores e pede para que eles verificarem o IP.

Eu estou tranquilo, mas tu pareces estar nervoso.

Não gostam, organizem-se e criem lista opositora. Continuarem com insultos pessoais, só vos faz perder a razão. E quantos mais sócios vocês hostilizam, menos apoio terão.

Tal como tu, a minha vida só me permitiu ser sócio por essa altura (2008) e estava muito entusiasmado pela possibilidade de participar pela primeira vez nas eleições do Benfica que iam acontecer em Outubro de 2009. À pala do golpe de estado que fez com que as eleições fossem em Junho, não pude votar (não tinha 1 ano de associado). Fiquei muito fddo com o presidente. Esta é mais uma das inúmeras razões das críticas ao Presidente.

rdr10

Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: sazuke em 11 de Julho de 2014, 17:03

Quer dizer que os outros fazem lembrar os tacheiros do péce e pécedê?

Não sei, eu apenas estava a qualificar a minoria ruidosa dos users que são demagógicos e anarquistas. Tu qualificas como quiseres os restantes.

Apoiantes de uma ditadura que quando o verniz estalar vão parecer ratos a fugir do navio ?

slb2me

Não sei, eu apenas estava a qualificar a minoria ruidosa dos users que são demagógicos e anarquistas. Tu qualificas como quiseres os restantes.

Qualquer dia há oposição no SB, como dizem os franceses:

C'est la folie....

JarJar

Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 16:28
Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 16:23
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 16:18
Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 16:04
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 15:59
Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 15:52
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 15:44
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 15:43
Citação de: Tellmo em 11 de Julho de 2014, 15:38
Citação de: Manel dos Anzois em 11 de Julho de 2014, 15:35
Citação de: RicardoCaeiro em 11 de Julho de 2014, 15:29
Citação de: TioPatinhas em 11 de Julho de 2014, 15:25
Otamendi » Valência = 12M

Garay » Zenit = 6M

Negociador implacável.
Tinha estado a ver isso mesmo agora...

Como comentário á noticia da venda está:

Fevereiro 2014
"Repito, Otamendi seria um bom negócio com um encaixe entre os 15-20 milhões, não é um indiscutivel da Selecção Argentina, e fez uma 1ª metade desta temporada penosa, aliás, foi nestes ultimos 2 meses suplente, após a "barraca" com o Nacional, fez entretanto alguns jogos pontualmente, por ex na Luz de forma estranha, porque voltou a estar mal. Todavia se os objectivos forem exiquiveis o encaixe poderá chegar aos 15 milhões. num central com 26 anos não deixa de ser um mau negócio!
Na próxima semana o central titular da Selecção Argentina será anunciada a sua venda, vamos aguardar o que restará dos 40% que um Clube detem do passe de Garay!"

Lembrem-se Garay:
-Finalista campeonato do Mundo
-Finalista Liga-Europa
-Campeão Nacional
- Taça de Portugal e da Liga

Isso é tudo muito bonito, mas "esquecem-se" de referir que a partir de Janeiro, Garay seria jogador livre de assinar por quem quisesse a custo ZERO.

Assim preferia!!!

Para acontecer o que aconteceu com o Fucile no fc porto, em que saiu a custo ZERO para o Nacinal Montevideo e teve uma época inteira sem jogar?
Já agora, dá o exemplo do Fernando... Ah, esquece, não dá jeito!

Posso dar o do Kleber se quiseres...esse já dá jeito?
Podes comparar o estatuto que Garay tinha no Benfica, com o que Kleber tinha no Porto. Também podes comparar o valor de um e de outro. Só demonstras o quanto percebes de futebol...

Estamos a falar de medidas de gestão ou agora passou a "dar jeito" falar de estatuto dos jogadores?

Posso alinhar no teu "jogo" e falar-te no Lucho Gonzalez . Esse tinha estatuto? É que saiu por ZERO euros, a meio da época passada...
Dou o exemplo de estatuto para perceberes o peso que um jogador e outro têm na equipa. É dificil perceber isto?
É dificil perceber que o Garay poderia ter feito o mesmo que Fernando e ter saído por mais do que saiu? É dificil perceber que o Garay vale 4 vezes mais do que a verba pela qual saiu? É dificil perceber que um clube não vive só de resultados financeiros mas também desportivos? É dificil perceber que o Benfica como clube NÃO PODE CEDER A CHANTAGENS DE JOGADORES QUE TÊM CONTRATO?

- É dificil perceber que o Benfica só tinha 40% do passe do jogador e que nunca iria ganhar muito nesta venda, inclusivé se a mesma fosse "4 vezes mais" como referes?
- É dificil perceber que não houve "chantagem" mas um acordo tácito com o jogador que queria sair em Janeiro deste ano, em plena época em que nos encontrávamos a lutar pelo titulo?
- É dificil perceber que o Garay não quis renovar contrato com o Benfica, apesar das várias propostas apresentadas, e que não foi possível aumentar-lhe a cláusula? É dificil perceber que o Real Madrid não quis vender os seus 50% do passe ao Benfica?
- É dificil perceber, que para obteres bons resultados desportivos convém teres jogadores motivados, que deixem tudo em campo e não criem mau balneário, e que para tal se prometes uma coisa em Janeiro não podes decorridos 6 meses "roer a corda"?

Tudo bem... não vale a pena discutir isto. Tens a tua opinião, eu tenho a minha. E na minha opinião, nada disso invalida a esmola que o Zenit deu pelo Garay! Qualquer dia, o último ano de contrato é para encher. Só queria que o Benfica fizesse o que o Dortumund fez com o Lewadowski. Aí sim, perderam uns bons milhões só para o terem lá mais um ano a jogar, e de certeza que o Lewadowski não colocou entraves

Repara, eu também concordo contigo no ponto em que a minha vontade era meter todos aqueles que são ingratos e querem forçar a saída do clue, a treinar à parte, como o Porto fez com o Fucile.

A questão é avaliar se isso não nos pode ser ruinoso em termos de gestão, se temos capacidade para fazer isso uma vez que os jogadores estão nas mãos de fundos e empresários que querem ver os seus activos valorizados e não aceitam que estes sejam postos na prateleira a desvalorizarem. Há que saber separar e emoção da razão.

Portanto, o Benfica fez bem em baixar as calças por 2.4M€?

Vou-te ser muito sincero.

Preferia perder o Garay a custo 0, sabendo de antemão que poderia ajudar a equipa mais um ano. Um bom plano desportivo acaba sempre por compensar financeiramente. Neste caso não me parece que perder um central como o Garay para ganhar 2.4€ seja algo tão importante a nível financeiro.

São opiniões e a minha é que financeiramente e desportivamente é um péssimo negócio.

Isto também acaba por ser acessório e irrelevante, quando se nota e se percebe facilmente o desnorte do clube no que a esta posição diz respeito. Gastam 5M€ num central para emprestar 2 anos, vendem outro por uma ninharia e apostam num eventual substituto gastando mais do que nos deu a ganhar o substituído (isto até poderia fazer algum sentido se o central em causa tivesse um valor reconhecido, coisa que não tem atualmente).

É este samba, esta gestão à FM, que deixa tanta gente desanimada, desiludida, fodida vá e posteriormente algo irracional com o Benfica de todos nós.

É fácil de perceber e aceitar isto, penso eu de que.

Eu também preferia "cagar" nos 2.4M e ficar com o Garay mais um ano. O Garay também não se importava de ficar cá mais um ano.... desde que lhe pagasses o mesmo que o Zenith lhe ia pagar !!!!

A escolha não era entre ganhar 2.4M ou ficar com o Garay.
A escolha era entre ganhar 2.4M, ou ficar com o Garay e pagar os salários dele (os mais altos de Portugal) mais 4M de salários (Com a consequente perturbação no balneário), e perder 15% (Parte do SLB) no parte detida pelo BSF, e ele sair no final do ano a zero...

Velazquez

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 16:31
Torno a perguntar,para que servem as clausulas de rescisão?

Para proteger o clube, durante o "período de protecção" instituído pela FIA, que é de 3 anos para jogadores até 28 anos, e 2 anos para os restantes...
Fora do "período de protecção" serve de pouco, ou nada..
Daí veres os clubes a renovar com os jogadores mesmo quando estes ainda têem vários anos de contrato
O periodo de protecção é durante o contrato todo.Senão valiam de muito pouco as clausulas e os anos de contrato.

slb2me

Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:14
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 16:31
Torno a perguntar,para que servem as clausulas de rescisão?

Para proteger o clube, durante o "período de protecção" instituído pela FIA, que é de 3 anos para jogadores até 28 anos, e 2 anos para os restantes...
Fora do "período de protecção" serve de pouco, ou nada..
Daí veres os clubes a renovar com os jogadores mesmo quando estes ainda têem vários anos de contrato

Está a chegar um sangue novo ao forum!

Se isto continuasse até parecia a amostrage real, só não acredito porque as pessoas não têm essa 'agenda' e por conseguinte motivação...

slb2me

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:27

Apoiantes de uma ditadura que quando o verniz estalar vão parecer ratos a fugir do navio ?

Se isso acontecesse diria que me enganei e que não há um putativo candidato com credibilidade porque não se insurgiu nem conseguiu demonstrar o que aqui se aventa...

JarJar

Citação de: dmc em 11 de Julho de 2014, 17:19
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 17:17
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: JarJar em 11 de Julho de 2014, 16:24
:winner:
Citação de: Nramos em 11 de Julho de 2014, 16:13
Mais uma história mirabolante.

Era o negócio que estava incompleto.
Era o negócio possivel porque estava a acabar contrato.
Era o negócio que estava prometido.
Era o Garay que ia sair pela lei Webster.
...
...
...

Tudo serve.

PS: Para exercer a lei webster, que Garay não podia argumentar, tinha de o ter comunicado. Não o fez e foi vendido depois disso, muito antes do fim do prazo, não fossem as exibições dele estragar o negócio...

PS1: Garay era o jogador mais bem pago em Portugal.

Quem te diz que o Garay não o comunicou, mesmo se só oficiosamente ? Quem te diz que o SLB, sabendo disso, não lhe pediu para ficar, prometendo-lhe que poderia sair para o Clube que ele preferisse ?

O que estão a querer vender é a ideia que o SLB :
   - Obrigou o jogador a ser "vendido"
   - Escolheu voluntariamente vender pela oferta mais baixa, tendo mil ofertas á volta por 100x mais ?
... é isso ?

É isso é, só existe branco e preto, e se não é boi é vaca.

A mesma coisa para Oblak.

Os jogadores tem interesse em sair, e o Benfica ainda mais interesse em vender. No caso do Garay ou há incompetencia ou trafulhice, mesmo que seja legal.

Não há comunicação oficiosa da lei webster.

Acreditas no que quiseres.

Se tu queres acreditar que o SLB prefere vender jogadores a 6M quando podia vender a 20M, só porque lhe apetece, ou só para fazer pirraça, grande bem te faça.
E se achas que o Garay foi empurrado á força para fora do clube, porque o SLB queria mesmo era ganhar 2.4M que não podia passar sem eles, podes continuara pensar o mesmo.

É pro lado que durmo melhor...

Se não podia passar sem 2.6M porque gastou 3M num central brasileiro da 2ª divisão?
Eu não disse que não podia passar sem. Acho exactamente o contrário...

O que eu disse foi "Se tu achas que.... o SLB queria mesmo era ganhar 2.4M que não podia passar sem eles...podes continuar a pensar o mesmo."

Pedro84

Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:23
Eu se fosse Presidente do Benfica e tivesse a corda ao pescoço até poderia vender o Garay por uma ninharia, mas obviamente não ia comprar 20 brasileiros a seguir pelo dobro do preço que eu recebi pela venda do Garay.

Como não seria assim tão díficil ter a corda ao pescoço, nunca venderia o Garay por 2M , mais valia ficar com ele 1 ano e retirar da sua permanencia uma coisa chamada "sucesso desportivo."

Mas vá a malta arranja desculpas para tudo.

Para dizeres uma coisa tão acertada, só há duas possibilidades.
a) roubaram-te a conta.
b) estás sob o efeito de alucinogénios.

Velazquez

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:06
Estive a ver o post que colocaram aí um ontem do blog guachosvermelhos, que desconhecia, e aproveitei para ler os comentários ao mesmo...

QUE PUTA DE SEITA!!!! FODÁÁÁÁÁSSE!!!!  :2funny:

Aquilo é muito pior que o fórum do Zbording, parti-me a rir com aquilo. E o instinto de matilha dos 3 ou 4 porteiros principais? Fdx, é de partir a moca rir. A falta de noção é estratoesférica, que bela equipa de Pedro Guerra's, um verdadeiro tiki-taka da vergonha alheia.

Então leste alguns comentario meus.Nunca tinha visto daquilo,a forma como tratam benfiquistas que criticam a direcção é vergonhosa.Um começa logo a insultar,o outro ao fim de algum tempo é igual.Diz que combate quem critica o Benfica que para eles são os dirigentes.Proprio de um ditador

Pedro84

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2014, 17:39
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2014, 17:06
Estive a ver o post que colocaram aí um ontem do blog guachosvermelhos, que desconhecia, e aproveitei para ler os comentários ao mesmo...

QUE PUTA DE SEITA!!!! FODÁÁÁÁÁSSE!!!!  :2funny:

Aquilo é muito pior que o fórum do Zbording, parti-me a rir com aquilo. E o instinto de matilha dos 3 ou 4 porteiros principais? Fdx, é de partir a moca rir. A falta de noção é estratoesférica, que bela equipa de Pedro Guerra's, um verdadeiro tiki-taka da vergonha alheia.

Então leste alguns comentario meus.Nunca tinha visto daquilo,a forma como tratam benfiquistas que criticam a direcção é vergonhosa.Um começa logo a insultar,o outro ao fim de algum tempo é igual.Diz que combate quem critica o Benfica que para eles são os dirigentes.Proprio de um ditador

Duas galhetas é o que te vou dar no estádio!!!!!

Miklosf0rev3r

Citação de: dmc em 11 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: rdr10 em 11 de Julho de 2014, 17:02
Citação de: Miklosf0rev3r em 11 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Benfica hoje e sempre em 11 de Julho de 2014, 16:57
Muito se escreve sobre o LFV aqui no fórum.
Calunias, insultos... tudo vale.

A questão que se coloca é:

O Benfica é o PS ou PSD?

Porque o Sporting, esse está na cara que é o CDS. Portas e submarinos, fica bem.
O Benfica não é um partido. Mas há users que são demagógicos e anarquistas.
Talvez tenham demasiado tempo livre.

O que é importante é quando o Vieira sair do Benfica e se descobrir o buraco (já está descoberto mas whatever) tu mudares de nick e dizeres que nunca votaste nele, isso é que é importante.

A minha vida só me permitiu ser sócio desde 2009, altura que coincidiu com a "descoberta" deste fórum. Agora diz-me nos últimos 10 anos um opositor ao Vieira credível. Só um, é para saber se os sócios tinham alguma escolha possível.

Se tens duvidas relativamente a pessoas com várias contas é fácil denuncia aos moderadores e pede para que eles verificarem o IP.

Eu estou tranquilo, mas tu pareces estar nervoso.

Não gostam, organizem-se e criem lista opositora. Continuarem com insultos pessoais, só vos faz perder a razão. E quantos mais sócios vocês hostilizam, menos apoio terão.

Tal como tu, a minha vida só me permitiu ser sócio por essa altura (2008) e estava muito entusiasmado pela possibilidade de participar pela primeira vez nas eleições do Benfica que iam acontecer em Outubro de 2009. À pala do golpe de estado que fez com que as eleições fossem em Junho, não pude votar (não tinha 1 ano de associado). Fiquei muito fddo com o presidente. Esta é mais uma das inúmeras razões das críticas ao Presidente.
Desculpa dmc,

Golpe de estado? Uma decisão votada em assembleia geral, onde todos os sócios podem votar é golpe de estado?