Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

O-Rível

Citação de: mrfalcon em 12 de Julho de 2014, 19:25
Contratar o Adrien por 11 milhões é mau negócio... Mas o Benfica contratar perfeitos desconhecidos por 4 milhões já não tem problema!

A solução passa por perguntares o seguinte: são desconhecidos para quem? Para quem os avaliou ou para ti? Eu sei que há um historial de erros de avaliação, e gostava que aproveitássemos mais os jogadores que temos sob contrato, mas pessoalmente arriscaria dizer que gastar 11 Milhões por parte dos direitos económicos de um jogador que não é nem tem potencial para ser um craque é bem mais perigoso, pois estou para ver qual o rendimento desportivo e financeiro que o Porto conseguirá retirar dele. Este Porto de Lopetegui, a depender de empréstimos e contratações inflacionadas, tresanda ao Benfica de Quique. E sabemos bem como isso correu. Isto pode não ser muito popular nos tempos que correm, onde o pessoal quer é comentar imediatamente o imediato, mas prefiro esperar para ver os reforços e os jogadores que transitam para a nova época. Isto assim parece um exercício no qual se está a tentar determinar o sexo de um bebé olhando apenas para a barriga da mãe.

J074_RiP

Citação de: PsychoFan em 12 de Julho de 2014, 19:36
Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2014, 19:32
Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 19:14
Citação de: Suspeito do Costume em 12 de Julho de 2014, 19:08
Citação de: Marvel em 12 de Julho de 2014, 19:07
E já me ia esquecendo de acrescentar:

- o Porto contratou o Adrián López por 11 milhões de euros e por 60% do passe!!!

Péssimo negócio! É o desespero total no Dragão.

No final da época cá estaremos para analisar.

Continuo confiante mas muito frustrado com esta pré-época.
Já estas convencido que o Vieira vai desbaratar a equipa toda?
O Mendes é q quer enfraquecer o Benfica, não é o Vieira como é óbvio.

O Mendes deve ter uma pistola apontada ao lfv, só pode. Ou em 2005/06 e 2010/11 não se tivesse passado o mesmo!

Já não acredito mais que quem defende este vendedor de cobra de banha o faça só por inocência.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

Diabos SLB

Inda hoje foi oficializado o Adrian Lopez nos nojentos, e em vez de dizerem apenas a duração do contrato como dizem aqui no Benfica, dizem tambem o preço total de compra e a percentagem que têm do passe dele.

Transparencias que todos têm menos nós vá se lá entender. SOMOSDIFERENTES  :winner:

Bailey

obrigado por teres fodido mais uma equipa campeã.

HoMiCiDaL

4 titulares da época passada já sairam (ou 99% confirmados): Garay, Siqueira, Oblak, Rodrigo

uma possivel saida do Enzo só será decidida quando acabar o Mundial, e o Gaitan está neste momento a ser negociado.

potencialmente perderemos 6 titulares para além de que a condição do Fejsa é uma incógnita, ou seja tirando Luisão, Lima, Maxi e Salvio (que esteve lesionado) será quase um 11 novo.

não sei como é possivel ter neste momento confiança na proxima época, sobretudo com o FCP a reforçar-se bem e o Sporting a manter a equipa toda à excepção do treinador.

fabioLupi

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2014, 19:47
4 titulares da época passada já sairam (ou 99% confirmados): Garay, Siqueira, Oblak, Rodrigo

uma possivel saida do Enzo só será decidida quando acabar o Mundial, e o Gaitan está neste momento a ser negociado.

potencialmente perderemos 6 titulares para além de que a condição do Fejsa é uma incógnita, ou seja tirando Luisão, Lima, Maxi e Salvio (que esteve lesionado) será quase um 11 novo.

não sei como é possivel ter neste momento confiança na proxima época, sobretudo com o FCP a reforçar-se bem e o Sporting a manter a equipa toda à excepção do treinador.
O porto vendeu Fernando se vender o mangala e o jacson fica mais ou menos como no ano anterior. O problema é que nós vamos estar pior.

adryy

mrfalcon

Citação de: HoMiCiDaL em 12 de Julho de 2014, 19:47

Parabéns aos 83% que votaram nele... Eu votei contra por isso tenho a minha consciência bem tranquila. A revolta é que é mais difícil de controlar!

Mephisto

Qual o valor da cláusula do Sr. Presidente? É melhor renovar já o contracto e aumentar a cláusula! Com tantas vendas ainda nos arriscamos a perder o salvador.

J074_RiP

Citação de: Mephisto em 12 de Julho de 2014, 19:52
Qual o valor da cláusula do Sr. Presidente? É melhor renovar já o contracto e aumentar a cláusula! Com tantas vendas ainda nos arriscamos a perder o salvador.

E quem lhe pega? Nem o Mendes o conseguia despachar com o currículo que ele tem do Alverca e do Benfica.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

TombaLadeiras

Citação de: Diabos SLB em 12 de Julho de 2014, 19:46
Inda hoje foi oficializado o Adrian Lopez nos nojentos, e em vez de dizerem apenas a duração do contrato como dizem aqui no Benfica, dizem tambem o preço total de compra e a percentagem que têm do passe dele.

Transparencias que todos têm menos nós vá se lá entender. SOMOSDIFERENTES  :winner:
Elogios ao fcp?

TombaLadeiras

Acho que vão todos sofrer em demasia até ao final da pré-época escusadamente. Tenham calma com as acusações aos novos reforços, não vão mais tarde engolir as vossas palavras. :)

Josh

O único lado positivo que estou a vislumbrar nisto tudo é o facto de podermos voltar a ter uma chance na Liga Europa... talvez seja desta.

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 12 de Julho de 2014, 20:15
Acho que vão todos sofrer em demasia até ao final da pré-época escusadamente. Tenham calma com as acusações aos novos reforços, não vão mais tarde engolir as vossas palavras. :)
O fodido será o contrário...

O-Rível

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Julho de 2014, 20:20
Citação de: TombaLadeiras em 12 de Julho de 2014, 20:15
O fodido será o contrário...

O contrário é o que tem sido feito, que é regurgitar a primeira coisa que vem à cabeça sem se pensar no que se está a dizer.