Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

limacosta

:bandeiraslb2: vieiristas por onde andais? Comentem sobre as atuações do vosso mestre por favor.

iloy

So mais um, so mais um, so mais um, so mais um

Shoky

A nova moda é comentar as saidas uma a uma...ignorando o quadro geral. Acordem...é criminoso perder 7 titulares num mês. SETE!!!!!

van33

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2014, 23:07
Passou se do "não precisamos de vender" para uma venda massiva duma equipa campeã. Honestamente não entendo quem consegue apoiar esta mediocridade.
falas assim pq não precisas de pintar a casa nem colocar uns paineis todos giros na parede, nem de mudar o mobiliario pra jogar à sueca...se precisasses disto entenderias pq é que ele faz o quer, faz pq pode. quem lhe poderia dar um chuto no rabo está entretido aí numa casa qq a jogar à sueca e a comer uns pipis com a casa "lavada"

iloy

Citação de: limacosta em 12 de Julho de 2014, 23:14
:bandeiraslb2: vieiristas por onde andais? Comentem sobre as atuações do vosso mestre por favor.

Estao a espera das confirmaçoes do Benfica

BENFIKA

Mais preocupante do que estas vendas todas, é que todos os anos vendemos muito e fazemos milhões com essas vendas, e mesmo assim as finanças pioram.
Isto sim preocupa-me

dmc

Presidente, assuma de uma vez por todas que este ano é para baixar o passivo. Se assim for, tem o meu apoio.

Zetuga

A estrategia do Benfica e' bem pensada. Ha uma pressao enorme para ser bi-campeao, entao despacham-se todos os csmpeoes para que o 34 seja o primeiro destes novos...

Genial presidente, genial!

Janecas

Artur
Maxi   Luisão    Jardel     Djavan
         E.Perez  R.Amorim
  Salvio                        Gaitán
           Lima   Cardozo

Uma disputa intensa com o plantel de 2010/11.

van33

Citação de: Janecas em 12 de Julho de 2014, 23:18
                Artur
        E.Perez  R.Amorim
  Salvio                        Gaitán
           Lima   Cardozo

Uma disputa intensa com o plantel de 2010/11.
arranja mais 3 faxavor

Velazquez

Citação de: Chilimili em 12 de Julho de 2014, 23:09
Se um (ou mais) jogador sair, o Benfica não deixa de existir.

Não percebo porque é que neste forum se acredita no contrário.
;D No Benfica não chega existir,não chega participar.Para uns ganhar ou perder é desporto,importante é particiapar.É assim no Benfica?

Janecas

Artur
          Talisca  R.Amorim
  Salvio                      Sulejmani
             Lima  Derley

Claramente o pior 11 inicial da era Jesus.

Velazquez

E por mim agora tambem se podia vender o Gaitan e o Enzo se fossem pelo preço justo.

E abatessem o passivo e formassem uma equipa estavel e com potencial.Que no futuro não fosse mesmo preciso vender ninguem e os passes jogadores fossem mesmo todos nossos

Mas já sei que isto só vai servir para comprar mais 20 em que mais de metade não vão servir para nada

bisard

Kyoto

4 titulares direitinhos para o patetico que acaba de meter Adrian e Oliver no porto. banana do caray.

olha vai buscar o C. Rodriguez para o lugar do Gaitan. é so o q t falta