Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

policeMAN

acabaste de vender a galinha dos ovos de ouro!!

agora quero ver como é que o mestre de nada vai ganhar algo para além da taça da cerveja!!

mas preferes andar a ganhar votos nas casas do SLB ( 200*50=10.000) do que andar a trabalhar para o clube.. e para os titulos!!

andaste o verão todo na fanfarronice com o treinador.. a ver PFC...

nem o Mundial sabias que estava a decorrer!!!

BELHA GUARDA

Num período de recontagem dos sócios só posso deduzir que este BENFICA esteja num poço de dívidas bem fundo, pois com este desmantelamento da equipa com saldos, duvido que muitos não deixem de pagar quotas...

hertz

Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2014, 19:00

agora quero ver como é que o mestre de nada vai ganhar algo para além da taça da cerveja!!

mas preferes andar a ganhar votos nas casas do SLB ( 200*50=10.000) do que andar a trabalhar para o clube.. e para os titulos!!

Estamos fodidos. Vendemos o UNICO responsável pelo triplete. E agora, o que é que vamos fazer?

pilz-e

Mal ponha os pés fora do clube vai pelo mesmo caminho do Vale e Azevedo. mark my words.

aguia imperial

politica desportiva e economica ridicula , vendemos ao desbarato os nossos melhores jogadores .

Arhamiis

Acho muito bem que publiquem imagens dos irmãos Dalton esses famosos MALFEITORES, cada qual expressa-se como entende mas cuidado porque a liberdade de expressão está limitada neste fórum, qualquer labrego que normalmente só utiliza vocábulário brejeiro e palavras injuriosas, pode subitamente sentir-se ofendido com o teu singelo cartoon e pedir à moderação para te silenciar.

Semper Fidelis

Citação de: pilz-e em 14 de Julho de 2014, 19:12
Mal ponha os pés fora do clube vai pelo mesmo caminho do Vale e Azevedo. mark my words.

seria o fim do SLB...
os sócios devem exigir a porra de uma auditoria profunda às contas e às transacções
sou do Benfica mas sou capaz de me queixar à CMVM para que haja investigação!
o Benfica está acima dos que por lá andam a mamar!

Semper Fidelis

Citação de: hertz em 14 de Julho de 2014, 19:02
Citação de: policeMAN em 14 de Julho de 2014, 19:00

Estamos fodidos. Vendemos o UNICO responsável pelo triplete. E agora, o que é que vamos fazer?

nada!
estamos na luta pelo 3º lugar!

Pedro84

Citação de: pilz-e em 14 de Julho de 2014, 19:12

looooooooooooooooooooooool

Semper Fidelis

Citação de: Begpr em 14 de Julho de 2014, 18:50
Garay, Oblak e Markovic. 3 dos melhores de fora.

Rodrigo não se sabe, Enzo também não.

2010-2011 all over again.

só falta chegar o Roberto para o remake ser total...

aguia imperial

Citação de: Begpr em 14 de Julho de 2014, 18:50
Garay, Oblak e Markovic. 3 dos melhores de fora.

Rodrigo não se sabe, Enzo também não.

2010-2011 all over again.

o Rodrigo ?? isso era a maior surpresa do mundo ele ficar , esqueceste o Gaitan ai , tambem vai sair , epoca de saldo so acaba no fim de agosto e ainda estamos a 14 de julho ....

josantiago

Garay, Siqueira, Oblak, Markovic, Rodrigo e André Gomes. Continua senhor presidente, estás no bom caminho.

Nowakowski

Oblak, Markovic, Rodrigo, Garay, André Gomes, Rodrigo e a não continuação do Siqueira. Enzo e Gaitán em banho-maria.

Este vai ser o melhor verão de sempre.

xiribiti

aguia imperial

Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2014, 19:23
Garay, Siqueira, Oblak, Markovic, Rodrigo e André Gomes. Continua senhor presidente, estás no bom caminho.

5 titulares ja foram , agora falta o Enzo e Gaitan .....