Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Toronto_SLB

Citação de: MANOCAS37 em 14 de Julho de 2014, 19:53
Se ele conseguisse convencer os nossos jogadores como consegue convencer os presidentes dos clubes brasileiros a vender os ses jogadores estavamos bem
Ate' parece que e' somente e unicamente o presidente do Benfica que tem influencia nisto. 

Nao e' o poder financeiro que os outros clubes tem, nao e' a ganancia de alguns jogadores, nao e' o desejo desportivo de alguns jogadores, nao e' o mau caracter de alguns jogadores, nao e' a influencia dos agentes, etc, etc.  Nada disso.  E' somente o presidente do Benfica.

Pedro84

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Julho de 2014, 19:54
Citação de: limacosta em 14 de Julho de 2014, 19:45
Eu ja disse o que tinha a dizer sobre este indivíduo e os que por teimosia seguem-no.

Fui banido agr tenho de manter a calma porque se prefere andar a lamber as botas a este indivíduo.

Como é possível ver a delapidação da equipa Qd disse que não se vendia mais e ficar sereno? Como digam me lá.

O pessoal faz de tudo inclusive ficar teso para ver jogos no estádio na tv do clube e cenas do género, tudo por amor ao clube e ainda assistimos a isto? E ainda para mais a gente que o defende?

Por dizerem se as verdades somos punidos com amarelos está bom está.

Não conheço casos de amarelos por dizer as verdades (até porque não viola nenhuma regra), mas conheço muitos por insultos.

E é normalmente por insultos que se trancam tópicos. Quando uma pessoa atrás de um PC precisa que se tranque um tópico para deixar de insultar...

Todos podemos dizer o que quisermos, respeitando as regras mínimas do civismo.

O LFV é mentiroso, insulto ou verdade?

Elvecchio

Citação de: Nunivs em 14 de Julho de 2014, 19:55
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...

Eu felizmente que sei o que ele é após 3 anos na presidencia do Benfica, ou seja, desde o 1o mandato que nao voto nele. Ja votei em branco e no Rangel. Até este mentiroso sair, vou sempre votar em qualquer oposição.

Ou seja? Votaste nele na primeira vez que se candidatou e desde aí que nunca mais votaste nele, é isso?

Nunivs

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 19:56
Se ele conseguisse convencer os nossos jogadores como consegue convencer os presidentes dos clubes brasileiros a vender os ses jogadores estavamos bem
Ate' parece que e' somente e unicamente o presidente do Benfica que tem influencia nisto. 

Nao e' o poder financeiro que os outros clubes tem, nao e' a ganancia de alguns jogadores, nao e' o desejo desportivo de alguns jogadores, nao e' o mau caracter de alguns jogadores, nao e' a influencia dos agentes, etc, etc.  Nada disso.  E' somente o presidente do Benfica.

Tudo menos o negociador implacavel, pois claro. Haja pachorra...

TMMSLB

Este será certamente o ultimo ano que precisamos de vender.

iloy

Nunivs

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:57
Citação de: Nunivs em 14 de Julho de 2014, 19:55

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...

Eu felizmente que sei o que ele é após 3 anos na presidencia do Benfica, ou seja, desde o 1o mandato que nao voto nele. Ja votei em branco e no Rangel. Até este mentiroso sair, vou sempre votar em qualquer oposição.

Ou seja? Votaste nele na primeira vez que se candidatou e desde aí que nunca mais votaste nele, é isso?

Nao porque nem sequer votei nele quando foi eleito. Nao pude votar nessas eleiçoes infelizmente. Nao me pude deslocar a Lisboa.

Godescalco

Mr.Costa

Ponho jogador
Tiro jogador
À hora que eu quiser
O clube "do povinho"
Que doçura o papel...

Endless

Se calhar é melhor esperar que ele saía para perceber quantos vão dar dito por não dito, e afirmarem que nunca votaram nele, que sempre suspeitaram dele e sempre souberam que ele era um trafulha...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Nowakowski em 14 de Julho de 2014, 19:23
Oblak, Markovic, Rodrigo, Garay, André Gomes, Rodrigo e a não continuação do Siqueira. Enzo e Gaitán em banho-maria.

Este vai ser o melhor verão de sempre.

Isso e pessimo.

Pelos valores q sairam pior ainda.

Pelos joagdores q fomos buscar pior ainda.

Pedro84

Eu nunca votei nele, mas já foi apoiante deste embuste. Abri os olhos e já votei contra ele.

Godescalco

MANOCAS37

Citação de: Toronto_SLB em 14 de Julho de 2014, 19:56

todos sabem isso. Agora a historia que fez tudo para o jogador ficar é treta.

Ele arrebentou financeiramente o Benfica com anos e anos de comissoes. É natural que um jogador queira fugir de um clube falido como o nosso.

Vamos é rezar para não termos de passar novamente a vergonha de nem os nossos compromissos salariais conseguimos
pagar

iloy

Os apoiantes do LFV estao a espera dos comunicados officiais das saidas do Oblak e Markovic ou jà nao sabem como defender a Gestao deste incompetente?