Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

Citação de: Zlatan em 14 de Julho de 2014, 22:11
Alguém me diga qual é o projecto do LFV.
uma imagem vale por mil palavras:

eaglerp

Depois da postura do Oblak e do Atl Madrid nada melhor que fazeres já um desconto pelo Gaitan e pelo Enzo

Karkov

Existem alguns que dizem que o Vieira devia ser primeiro ministro...

Magnusson

Vamos ver se nos entendemos, estes sao os factos e a realidade:

Oblak - ?
Garay - Cesar
Siqueira - Benito/Djavan
Andre Gomes (ponho aqui pq assumiu o lugar do Fejsa e o mesmo esta arrumado ate Janeiro) - Dawidowicz
Markovic - Pizzi
Rodrigo - Derley

Acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa tem de admitir que estamos CLARAMENTE mais fracos relativamente ao ano anterior, nao satisfeitos, voltamos as contratacoes desmesuradas de brasileiros:

Cesar
Talisca
Djavan
Vitor Andrade
Derley
Luis Felipe

E mais ainda se podem seguir.

Esta epoca esta marcada para a catastrofe, e arriscamo-nos, de forma clara, a ficar de fora dos dois primeiros lugares.

Aos que dizem, o mercado ainda nao fechou, essas sao as mas noticias...

Wake up and smell the coffee.

luis.live

Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06
excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Concordas então com o desmantelar duma equipa campeã?

Está bem...

concordo com as saídas pelo dinheiro que se fala. Acho que o SL BENFICA faz bem em aproveitar o facto dos passes estarem super valorizados para realizar mais valias , a venda do passe do Oblak por 16 milhões de euros é simplesmente extraordinário , as vendas dos passes do andré gomes e rodrigo por 45 milhões nem têm adjectivos, a venda do passe do Garay não compreendi , a possível venda dos passes de enzo e gaitan por 55 milhões (os dois) também é excelente!

só tenho pena de não aplicarem este dinheiro no "abatimento" do passivo e jogar na próxima época com a prata da casa e com os jogadores que temos com contrato.  Temos cerca de 500 milhões de passivo e cerca de 100 milhões de euros para pagar durante a época 14/15 á banca...

nogueira

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2014, 22:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Gáitan
Rodrigo
Lima

Agora sim, oficialmente preocupado, caro presidente. Isto não vai correr bem, Luís...
assustador... mas ninguém quer ver... Estou a imaginar em 1990 depois da final da liga dos campeões com o Milan, o Benfica vender de uma assentada: Silvino, Veloso, Aldair, Thern, Valdo, V.Paneira, Magnunsson (e ainda algumas promessas como o P.Sousa e R.Costa no pacote). O q é q acham q os sócios de então faziam ao presidente João Santos ?
Olha sei lá.
Achas que era possível fazer uma assembleia geral, e eleger um Damásio?

cristao69

Mais uma vez, um jogador a dizer que o Presidente fez de tudo para que ele continuasse no Benfica.

E mais uma vez, o Presidente a ser apunhalado nas costas por um jogador.

Tb não deve ser fácil.

nogueira

Citação de: cristao69 em 14 de Julho de 2014, 22:27
Mais uma vez, um jogador a dizer que o Presidente fez de tudo para que ele continuasse no Benfica.

E mais uma vez, o Presidente a ser apunhalado nas costas por um jogador.

Tb não deve ser fácil.
A culpa é da lua.
Em Lisboa a lua é uma coisa aborrecida.

tecoteco

Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2014, 17:12
Confirma-se que o BES não aceita renovação do empréstimo e é preciso liquidar o mesmo.

Já se vislumbra o verdadeiro milagre financeiro.

É simples, nesse caso os Benfiquistas só têm de LEVANTAR o seu dinheirinho e depositar noutro Banco que empreste ao Benfica!!!!

O BES que se lixe!

Slb04Sempre

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:25
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:12
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:06
excepto a venda do passe do Garay , concordo com as vendas dos passes do Oblak , Markovic , André gomes e rodrigo , assim como concordo com a saída do enzo perez por 25 milhões e do Gaitan por 30 milhões (isto o que se fala)!!!

só não concordo o investimento que está a ser feito em novos jogadores. Acho que o dinheiro destas vendas devia ir direitinho para abater passivo e na próxima época (excepto defesa esquerdo , que precisávamos de comprar)  devíamos jogar com os jogadores que temos com contrato e promover 3 ou 4 jogadores da B...

Concordas então com o desmantelar duma equipa campeã?

Está bem...

concordo com as saídas pelo dinheiro que se fala. Acho que o SL BENFICA faz bem em aproveitar o facto dos passes estarem super valorizados para realizar mais valias , a venda do passe do Oblak por 16 milhões de euros é simplesmente extraordinário , as vendas dos passes do andré gomes e rodrigo por 45 milhões nem têm adjectivos, a venda do passe do Garay não compreendi , a possível venda dos passes de enzo e gaitan por 55 milhões (os dois) também é excelente!

só tenho pena de não aplicarem este dinheiro no "abatimento" do passivo e jogar na próxima época com a prata da casa e com os jogadores que temos com contrato.  Temos cerca de 500 milhões de passivo e cerca de 100 milhões de euros para pagar durante a época 14/15 á banca...

E para o ano vendes quem? o Jardel? o César? o Benito? o Djavan?

e quando o estadio estiver assim para o vazio e a Benfica Tv começar a perder assinantes, e o Benfica deixar de ir à Champions?

Toronto_SLB

Citação de: Magnusson em 14 de Julho de 2014, 22:24
Vamos ver se nos entendemos, estes sao os factos e a realidade:

Oblak - ?
Garay - Cesar
Siqueira - Benito/Djavan
Andre Gomes (ponho aqui pq assumiu o lugar do Fejsa e o mesmo esta arrumado ate Janeiro) - Dawidowicz
Markovic - Pizzi
Rodrigo - Derley

Acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa tem de admitir que estamos CLARAMENTE mais fracos relativamente ao ano anterior, nao satisfeitos, voltamos as contratacoes desmesuradas de brasileiros:

Cesar
Talisca
Djavan
Vitor Andrade
Derley
Luis Felipe

E mais ainda se podem seguir.

Esta epoca esta marcada para a catastrofe, e arriscamo-nos, de forma clara, a ficar de fora dos dois primeiros lugares.

Aos que dizem, o mercado ainda nao fechou, essas sao as mas noticias...

Wake up and smell the coffee.
Pode-se comparar sempre entradas e saidas.  Ja' agora convinha por tambem o provavel 11 mais forte para comparar se realmente e' assim tao mau?  Nao?  E' que ao meu ver falta ai o Lima, o Salvio, ect. ect. que ocupam posicoes que ai referes e que de principio serao titulares.  De certeza que nao e' o Pizzi que vai jogar em vez do Salvio.

Red Bullet

Citação de: nogueira em 14 de Julho de 2014, 22:27

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2014, 22:08
Oblak
Sílvio
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Markovic
Gáitan
Rodrigo
Lima

Agora sim, oficialmente preocupado, caro presidente. Isto não vai correr bem, Luís...
assustador... mas ninguém quer ver... Estou a imaginar em 1990 depois da final da liga dos campeões com o Milan, o Benfica vender de uma assentada: Silvino, Veloso, Aldair, Thern, Valdo, V.Paneira, Magnunsson (e ainda algumas promessas como o P.Sousa e R.Costa no pacote). O q é q acham q os sócios de então faziam ao presidente João Santos ?
Olha sei lá.
Achas que era possível fazer uma assembleia geral, e eleger um Damásio?

n sei quem entrava, mas q o outro ia corrido aos pontapés nem tenho duvidas disso!

Paulo89

Citação de: Paulo89 em 14 de Julho de 2014, 22:20
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:19
Citação de: Paulo89 em 14 de Julho de 2014, 22:18
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 22:07
Eu já tinha lido qualquer coisa sobre isto há pouco tempo.

Agora vi outra vez no Record um comentário de um sportinguista a responder a um benfiquista sobre a possibilidade da venda do Gaitán:

"Quem lhe disse a si que não quer sair? Houve um rebelião dos jogadores do Benfica contra o presidente. Os cabeças desse Rebelião foram o Garay, Gaitan, Oblak.Queriam ir festejar o titulo e ir jantar, mas o presidente nao deixou. Depois o Vieira marcou outro jantar e estes jogadores disseram a todos para nao aparecer ninguem. E assim foi."

Isto é verdade?!

:o

Essa história do jantar foi falada no programa prolongamento e foi "confirmada" pelo Seara.

Mas houve "rebelião" ou problemas entre o LFV e os jogadores?

Não faço ideia, falaram apenas da situação do jantar.

Podes ver aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=DPQ00pV3sLw&feature=youtu.be&t=36m26s

36m26s

luis.live

não deixa de ter a sua piada quando se coloca num pedestal "hoje em dia" jogadores como Oblak e Markovic por exemplo , quando no inicio da época se alguém dissesse que íamos vender os seus passes por 28,5 kilos , maluco era o mínimo que se lhe chamava!!! mas enfim...  siga p bingo.

Benfiquismo

Não vendas mais ninguém dos habituais titulares crl.