Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

adeptoBancada

"Não me peçam a mim para atacar o Benfica em público"
Deve andar a malhar lá em casa...

Gostava de saber a opinião do Rui Costa...

fabioLupi

Não percebes um crl disto.
És burro toda a vida. Contentas te com um ano bom.

Lost_88

luis.live

Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 23:09
Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:51
Aqui só se está contra as vendas mas dizer como se vai pagar as dividas sem essas "vendas" , é que é mais difícil...

Então mas vês mais algum clube vender todos os seus titulares para saldar dívida?

a única coisa que te posso dizer é que concordo com a venda pelos valores que se falam, excepto a do garay que ainda não entendi, e acho que esse dinheiro devia ser para reduzir a divida. quanto ao resto "pimenta no cú dos outros para mim é refresco" ou seja estou-me bem cagando. só me interessa o SL BENFICA..

iKatz

arco das maldivas

No caso do Oblak só tem uma coisa a fazer: exigir o pagamento da cláusula.

P∑T∑7

Gestão danosa, ruinosa e criminosa. E quando falo em gestão, é a gestão de TODO o departamento do futebol. Desde entradas a saídas, passando pela Equipa B e afins...

Markovic... Será mais uma a dizer que o maravilhoso presidente do Benfica que fez tudo para segurar o jogador mas o destino estava traçado.

Jonesy

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 23:21
Citação de: Jonesy em 14 de Julho de 2014, 23:09
Aqui só se está contra as vendas mas dizer como se vai pagar as dividas sem essas "vendas" , é que é mais difícil...

Então mas vês mais algum clube vender todos os seus titulares para saldar dívida?

a única coisa que te posso dizer é que concordo com a venda pelos valores que se falam, excepto a do garay que ainda não entendi, e acho que esse dinheiro devia ser para reduzir a divida. quanto ao resto "pimenta no cú dos outros para mim é refresco" ou seja estou-me bem cagando. só me interessa o SL BENFICA..

Ai estás-te cagando?

Pois, porque o Benfica é que se arrisca a cagar todo com estas vendas patéticas.

Lost_88

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

diogo32

difícil é explicar o € investido em gajos que não são para jogar no Benfica e aí estão MUITOS milhões.

claro que assim aparecem as dívidas. mas o grande líder ainda há meses disse que neste mandato desportivo ia endividar-se ainda mais se fosse preciso para ganhar sempre, afinal...

o clube português que tem mais receitas é o que tem maior necessidade de vender, algo está mal. poupem onde é preciso, até porque só precisamos de um plantel de 24 ou 25 jogadores e não de 100.

nogueira

Citação de: BENFIKA em 14 de Julho de 2014, 23:17
Não acredito que o RGS conseguiu dizer o que disse nos ultimos minutos, que estupidez.

Primeiro diz que o Benfica se reforçou bem e no entanto só sabia o nome de 2 ou 3 reforços
Depois disse que Ganhar com um grande plantel era fácil e que agora o desafio era o JJ conseguir ganhar com um plantel de miudos talentosos.

Deve achar que isto é o FM onde uma pessoa pode ir por desafios
O RGS está a ter o momento de merda.
Enfim que figuras ridículas.

Tr - 17

A minha pergunta é muito simples...

Isto algum dia vai acabar?

Esta "necessidade" de vender todos os anos os melhores jogadores?

O nosso futuro não passa deste ciclo vicioso?

Comprar 10 "marretas" e vender o único que se torna num craque, independentemente do sucesso ou insucesso desportivo do clube..

É que estou farto desta merdinha, muito sinceramente.

No ano em que não vendemos nenhum jogador influente, em que tínhamos um plantel muito bom, ganhámos tudo o que havia para ganhar em Portugal, e estivemos mais perto que nunca de ganhara  Liga Europa!

iloy

Bom meus amigos vou dormir, amanha minha filha de 7 mès tem uma operaçao cardiaca portanto temos coisas muito mais importante na vida que o futebol.
Como vou estar ausente alguns dias vou deixar aqui o meu pensamento desta direcçao.
Para mim sao incompétentes do crl e quem continua em apoiar estes malandros è cumplice na destruiçao do Benfica. Quando o LFV vai sair veremos se o vale Tudo ficara como pior présidente da historia...

nogueira

JoaoPedroLopes

Citação de: iloy em 14 de Julho de 2014, 23:24
Bom meus amigos vou dormir, amanha minha filha de 7 mès tem uma operaçao cardiaca portanto temos coisas muito mais importante na vida que o futebol.
Como vou estar ausente alguns dias vou deixar aqui o meu pensamento desta direcçao.
Para mim sao incompétentes do crl e quem continua em apoiar estes malandros è cumplice na destruiçao do Benfica. Quando o LFV vao sair veremos se o vale Tudo ficara o pior présidente da historia...

Isso é que importa. Que corra tudo bem iloy. Beijinho à filha.