Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Red Bullet

É nestas alturas da vida q eu penso: tenho duas belas filhas para criar, uma mulher para amar, saúde e felizmente uma situação financeira q faria a inveja da maioria dos portugueses, então pq é q me ando a chatear com esta merda toda? A minha única ligação contratual com o clube é a Benfica TV, como tal o clube q me continue a "entreter" dentro das 4 linhas q eu continuo a pagar a mensalidade da tv, se n adeus q a vida continua, como se costuma dizer, já dei para este peditório!

adeptoBancada

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 22:49
O Benfica deve estar COMPLETAMENTE falido. E cada vez tenho mais certezas disso depois de ter ouvido o RGS!!! O Benfica corre sérios riscos de vida... não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. É o milagre financeiro que esta gentalha preconizou!!!  :clap1:

E o Porto e Sporting? Estão a nadar em dinheiro?

fmb

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2014, 22:49
Mendes encavou-nos bem.
LOL... mas vocês não veêm que o Benfica está FALIDO??? Que vende porque a isso é obrigado??? Que tem de aceitar qualquer proposta razoável...

luis.live

Aqui só se está contra as vendas mas dizer como se vai pagar as dividas sem essas "vendas" , é que é mais difícil...

pilz-e

Mendes encavou-nos bem.

foi o mendes que cá veio apontar uma pistola á cabeça do NGL...esse malandro.

Karel Alinho

Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 22:51
Mendes encavou-nos bem.
LOL... mas vocês não veêm que o Benfica está FALIDO??? Que vende porque a isso é obrigado??? Que tem de aceitar qualquer proposta razoável...

Enquanto que lá em cima, os porkos na mesma situação, estão a ser ajudados pelo Mendes. Era a isso que me estava a referir.

fmb

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:51
Aqui só se está contra as vendas mas dizer como se vai pagar as dividas sem essas "vendas" , é que é mais difícil...
LOL. Mas quem levou o passivo a estes valores??? Eu, tu, algum de nós??? Claro que agora há-que pagar mas A LARGA MAIORIA de nós vinha alertando para isto nos últimos anos. E eu, pelo menos, não sou nenhum génio. Era evidente que isto nos ia acontecer!!!

ps: Achas mesmo que vão reduzir passivo/pagar empréstimos??? Isto é para encher bolos/pagar favores!!!

luis.live

escrever que o Oblak , Marko , rodrigo , gaitan e enzo não deveriam sair  é fácil...

redpeanut

Mendes encavou-nos bem.

Mas qual Mendes?

Tu tens de vender porque financeiramente o Benfica está na merda.

nogueira

Porra o guilherme Aguiar está bem informado.
Carrega Mendes.

aguia imperial

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:51

nao comprar entulho para encher de comisoes muita gente seria um bom inicio para nao ter tantas dividas .

fmb

Citação de: Karel Alinho em 14 de Julho de 2014, 22:52
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 22:51
Mendes encavou-nos bem.

Enquanto que lá em cima, os porkos na mesma situação, estão a ser ajudados pelo Mendes. Era a isso que me estava a referir.
O Vieira é enrabado pelo Mendes e gosta. Nada a fazer. E nem estrilha porque só ele lhe vai conseguir vender Enzo e Nico por valores decentes. Porque sem ele só fazemos vendas ainda mais patéticas. Nem que tenha depois de lhe pagar favores mais tarde...

nogueira

Luis.live eu estou contigo.
Vendia os jogadores que tem mercado para pagar o que devemos.

iloy

Citação de: tfouto em 14 de Julho de 2014, 22:51
Citação de: fmb em 14 de Julho de 2014, 22:49
O Benfica deve estar COMPLETAMENTE falido. E cada vez tenho mais certezas disso depois de ter ouvido o RGS!!! O Benfica corre sérios riscos de vida... não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. É o milagre financeiro que esta gentalha preconizou!!!  :clap1:

E o Porto e Sporting? Estão a nadar em dinheiro?

Aqui falamos do Benfica, quero la saber dos outros. Estou farto destes benfiquistas que tentam sempre defender a incompetencia no Benfica  comparando com a incompetencia dos outros.

4x4x2

Citação de: luis.live em 14 de Julho de 2014, 22:54
escrever que o Oblak , Marko , rodrigo , gaitan e enzo não deveriam sair  é fácil...

Não arranjar argumentos válidos para a contratação de paletes de jogadores todos os anos é que parece difícil