Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 21:51
Citação de: Darko em 14 de Julho de 2014, 21:45
Citação de: Red Bullet em 14 de Julho de 2014, 21:40
É um pouco triste, para um ex-sócio como eu q paguei cotas durante quase um quarto de século (até às últimas eleições), dizer isto: está-me a meter verdadeiro nojo aquilo q o nosso clube se está a tornar.
E para os defensores do LFV n tenham a menor dúvida: a verdadeira factura vai aparecer no dia em q esta sinistra personagem sair daqui para fora!
Não existem apoiantes de Vieira,existe quem pelo menos se sinta satisfeito que alguém mostre um real interessa em comandar o Benfica,relativamente ás oposições que desistem e se espalham ao primeiro passo. Isto é a verdade para muita gente.
mto bem, continua a assobiar para o lado como se nada de estranho se estivesse a passa com o clube, e depois qdo a real factura aparecer diz tb q nunca foste apoiante deste individuo, q é o q fazem quase todos.
Nada disso... Vai dizer que esteve na linha da frente... Devem achar que temos areia na cabeça ou rezam por isso...

Darko

Citação de: nog_ofloda em 14 de Julho de 2014, 21:42

Estou a gostar de te ler... Podes continuar... Já agora dá um abraço ao NGL!
Daria com muito gosto,por respeito ao que fez pelo Benfica e colocaria todas as minhas questões e receios sobre o Benfica e o futebol,o caminho e a realidade. Faria as minhas criticas e esperaria que fosse honesto. Mas nunca colocaria a conversa na internet,nem diria o que se passa la dentro,não me alimento com likes de bufo.
No entanto,Vieira para mim é um presidente e nada mais que isso,não o odeio nem venero.

Solid

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?

O teu mal é que votas em pessoas e por isso és enganado muitas vezes.Se te habituasses a votar em projectos não caías em apelos idiotas como os do JVA, do Bruno de Carvalho  e outros que já bem tentaram apanhar o SLB com a tanga da conversa de que com eles era só titulos ganhos. O projecto liderado pela Direcção de LFV está  a andar bem e recomenda-se.Pegar num Clube que estava todo arruinado e em vias de fechar a porta e fazê-lo estar como está hoje é OBRA.Embora  não tenha sido ele sózinho esqueces deliberadamente todos os que ajudaram a salvar o SLB para assim poderes "falar mal" só do Presidente.
Hoje o SLB é falado e comentado não só no Futebol mas em todas as modalidades.Basta ver que os jornais até anunciam atletas vitoriosos no remo e quase escondem que são atletas do SLB. Mesmo com alguns solavancos temos conseguido seguir em frente subindo degrau a degrau a longa escadaria dos êxitos.
Por isso Elvecchio estás mesmo velho pois só os velhos(há aqueles que merecem respeito) como tu só olham para trás e construir o futuro contigo é impossivel.Recicla-te que talvez te safes.
EU VOTEI NO PROJECTO LIDERADO POR LFV PORQUE FIQUEI FARTO DE VER OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS A DESTRUIREM O SPORT LISBOA E BENFICA...

Red Bullet

Citação de: nog_ofloda em 14 de Julho de 2014, 21:53
É um pouco triste, para um ex-sócio como eu q paguei cotas durante quase um quarto de século (até às últimas eleições), dizer isto: está-me a meter verdadeiro nojo aquilo q o nosso clube se está a tornar.
E para os defensores do LFV n tenham a menor dúvida: a verdadeira factura vai aparecer no dia em q esta sinistra personagem sair daqui para fora!
Não existem apoiantes de Vieira,existe quem pelo menos se sinta satisfeito que alguém mostre um real interessa em comandar o Benfica,relativamente ás oposições que desistem e se espalham ao primeiro passo. Isto é a verdade para muita gente.
mto bem, continua a assobiar para o lado como se nada de estranho se estivesse a passa com o clube, e depois qdo a real factura aparecer diz tb q nunca foste apoiante deste individuo, q é o q fazem quase todos.
Nada disso... Vai dizer que esteve na linha da frente... Devem achar que temos areia na cabeça ou rezam por isso...
sim, na linha da frente a chamar o NGL à razão qdo tal era preciso...

Paulo89

Ser presidente do Benfica não é isto e mais não digo porque quero continuar sem amarelos.

Darko

mto bem, continua a assobiar para o lado como se nada de estranho se estivesse a passar com o clube, e depois qdo a real factura aparecer diz tb q nunca foste apoiante deste individuo, q é o q fazem quase todos.
Para isso tinhas que falar comigo pessoalmente sobre o Benfica,depois sim,podias julgar.
Agora pensa...

Scorpion8

maldito o dia em que o vilarinho te meteu no clube e maldito o dia em que foste eleito pela primeira vez

ShevNN

Citação de: Solid em 14 de Julho de 2014, 21:55
Citação de: REDTHUNDER em 14 de Julho de 2014, 20:58
Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?

O teu mal é que votas em pessoas e por isso és enganado muitas vezes.Se te habituasses a votar em projectos não caías em apelos idiotas como os do JVA, do Bruno de Carvalho  e outros que já bem tentaram apanhar o SLB com a tanga da conversa de que com eles era só titulos ganhos. O projecto liderado pela Direcção de LFV está  a andar bem e recomenda-se.Pegar num Clube que estava todo arruinado e em vias de fechar a porta e fazê-lo estar como está hoje é OBRA.Embora  não tenha sido ele sózinho esqueces deliberadamente todos os que ajudaram a salvar o SLB para assim poderes "falar mal" só do Presidente.
Hoje o SLB é falado e comentado não só no Futebol mas em todas as modalidades.Basta ver que os jornais até anunciam atletas vitoriosos no remo e quase escondem que são atletas do SLB. Mesmo com alguns solavancos temos conseguido seguir em frente subindo degrau a degrau a longa escadaria dos êxitos.
Por isso Elvecchio estás mesmo velho pois só os velhos(há aqueles que merecem respeito) como tu só olham para trás e construir o futuro contigo é impossivel.Recicla-te que talvez te safes.
EU VOTEI NO PROJECTO LIDERADO POR LFV PORQUE FIQUEI FARTO DE VER OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS A DESTRUIREM O SPORT LISBOA E BENFICA...

AHAHAHAH MUITOO BOM!

Red Bullet

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Julho de 2014, 21:56
Épico, Solid ;D
qdo esse ganhou as eleições foi mesmo assim... tal como é com este agora... até ao próximo "salvador".
Às vezes pergunto-me, como é possível acreditar em tamanha aldrabice pegada q nos é dada a comer durante anos e anos a fio? Depois olho para os "lindos" políticos q nos "governam" e chego À conclusão e tal como os sócios do nosso clube, os portugueses merecem mesmo isso: há povos q nasceram mesmo é para apanhar no lombo.

TioPatinhas

Não sei o que diga de alguém que na mesma frase diz que está farto de oportunistas e demagogos, e ao mesmo tempo apoia Vieira.

Red Bullet

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 22:00
Não sei o que diga de alguém que na mesma frase diz que está farto de oportunistas e demagogos, e ao mesmo tempo apoia Vieira.
há duas respostas possíveis para isso: a primeira é lavagem cerebral, a segunda é pessoal da mesma categoria.

Scorpion8

e o projecto dele... mas qual projecto?

Red Bullet

Citação de: Scorpion8 em 14 de Julho de 2014, 22:03
e o projecto dele... mas qual projecto?
n te preocupes q tem mesmo projecto: se n estou em erro já está na lista dos 100 mais ricos de Portugal, diz lá q n é um belo projecto de vida?

Darko

Basta perceber que as pessoas ficam afectadas com comentários que são feitos,ficam marcadas e depois la deitam o que sentem sem ter coragem para fazer uma quote directa. Basta fazer uns comentários infantis e como tenho 15 anos são coisas da idade,mas depois o pessoas pega nisso para tomar a mesma inciativa e emular o que foi dito mas do outro lado da barricada,se é que existe. Resumindo,quando falo de coisas serias,as respostas escasseiam e depois á uma tentativa de mostrar indignação de um jovem adolescente que pinta os olhos em fúria,,repetindo o mesmo de sempre. Infantilidades e seriedade,escolhe o comprimido,um entras numa realidade nova e totalmente diferente em que dizes a verdade,noutro tentas voltar ao sitio do costume.