Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?
deixa lá isso, esses caralhos falam mas o que interessa é que tivemos o mundial de sueca graças apenas ao NGL...são uns invejosos..odeiam o sucesso!

Darko

O meu nome é Darko e bem vindos ao tópico do Vieira!

Quando fomos campeões passaram a vir aqui cantar musicas dos escuteiros,agora que estão a ser tomadas decisões criticas,andam á procura de quem votou Vieira.
Quanto á oposição? anda á procura de carácter e coragem para se fazerem ao suposto amor. Continuo á espera do bi-campeonato confiando na direcção,caso falhe,epa onde anda a oposição para a malta? aproveitem agora que ta mau,porque se melhora...Vieira4life!

limacosta

As coisas que vai na alma no momento tem de sair. E para ser sincero repetia o que disse.
Mas ja passou.

Vamos continuar apoiar e calados porque acima de tudo temos de comer e calar.
Olha para o pais e olho para o meu benfica e parece-me completamente igual. Pobres em tudo e ate na saida em massa do povo portugues para o estrangeiro.

Apoiem People eis o lema agora. Nada de bota abaixo, nada de profetas da desgraca.

Zak

Se comecassem a dar mais amarelos pelo que dizem aqui [ainda agora noutro topico foi o mesmo que lhe chamar FDP], cumprindo as regras, se calhar o pessoal iria reclamar para onde deve ir e nao viria tanto reclamar pró SB com o cuzinho sentadinho no sofá.

**let the flaming commence**

TioPatinhas

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?
Deixa lá isso. Votaste no homem, erraste mas nas próximas eleições sempre podes emendar o erro. Nem que seja com um voto em branco, se a oposição nao agradar.

REDTHUNDER

O teu mal é que votas em pessoas e por isso és enganado muitas vezes.Se te habituasses a votar em projectos não caías em apelos idiotas como os do JVA, do Bruno de Carvalho  e outros que já bem tentaram apanhar o SLB com a tanga da conversa de que com eles era só titulos ganhos. O projecto liderado pela Direcção de LFV está  a andar bem e recomenda-se.Pegar num Clube que estava todo arruinado e em vias de fechar a porta e fazê-lo estar como está hoje é OBRA.Embora  não tenha sido ele sózinho esqueces deliberadamente todos os que ajudaram a salvar o SLB para assim poderes "falar mal" só do Presidente.
Hoje o SLB é falado e comentado não só no Futebol mas em todas as modalidades.Basta ver que os jornais até anunciam atletas vitoriosos no remo e quase escondem que são atletas do SLB. Mesmo com alguns solavancos temos conseguido seguir em frente subindo degrau a degrau a longa escadaria dos êxitos.
Por isso Elvecchio estás mesmo velho pois só os velhos(há aqueles que merecem respeito) como tu só olham para trás e construir o futuro contigo é impossivel.Recicla-te que talvez te safes.
EU VOTEI NO PROJECTO LIDERADO POR LFV PORQUE FIQUEI FARTO DE VER OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS A DESTRUIREM O SPORT LISBOA E BENFICA...

Darko

Citação de: Zak em 14 de Julho de 2014, 20:53
Se comecassem a dar mais amarelos pelo que dizem aqui [ainda agora noutro topico foi o mesmo que lhe chamar FDP], cumprindo as regras, se calhar o pessoal iria reclamar para onde deve ir e nao viria tanto reclamar pró SB com o cuzinho sentadinho no sofá.

**let the flaming commence**
Mas é verdade,tens guerras,fome,miséria,infanticídio,genocídio a ser combatido com likes no facebook,mas ir no Natal(por ex.) dar refeições a quem esta a rachar frio é o ias. Portugal esta como esta por isso,não há sentido de comunidade. O Benfica é o mesmo,betinhos a falar muito como fossem diferentes do que apoiam cegamente,são farinha do mesmo saco.
O Vieira precisa de saber que existe oposição,mesmo quando estiver a ganhar tripletes,mesmo quando for bi-campeão,em vez de andarem a achar que são melhores que quem vota no C ou B,em vez de chorarem que o Oblak e Markovic foram atrás do gito e que quem os mete cá é quem manda no dinheiro,mas vamos fingir que essa realidade não existe e vir com a ladainha da Farmacia Franco,valores,etc que fica bem.
Oposição,falar do que esta mal sem haver lider,tudo dispersado,boa sorte. Sei que isto é a internet e são apenas comentários,tal como isto é apenas mais um. Lidem.

Tiaguu

Citação de: TioPatinhas em 14 de Julho de 2014, 20:53

Deixa lá isso. Votaste no homem, erraste mas nas próximas eleições sempre podes emendar o erro. Nem que seja com um voto em branco, se a oposição nao agradar.

Pode não ter errado , na sua perspectiva , pode de facto ter sido a melhor decisão e com obra comprovada. Isto depende das perspectivas. Muitos aqui , como eu , não apreciam o modus operandi desta direcção , mas evidentemente que estas duas finais europeias , agora a tripleta  , umas vendas de 30 ou 40 milhões realizadas há uns tempos...uma tv , um museu e etc... são para muito , motivos QB para sentirem que Vieira é o homem certo. Eu nem discuto isso com quem acha tal. Estão no seu direito , ainda que considere que é uma visão redutora sobre todo o trabalho , mas têm direito a sentirem e até expressarem o seu apoio. Não há uma facção certa ou errada..há duas que no fundo desejam o melhor para o clube, mas acreditam em caminhos distintos para atingir esse sucesso.

nog_ofloda

Obrigado salvador... Senão fosses tu não estavam todos agora a malhar por venderes a equipa campeã. Há dez anos atrás até as pedras da calçada estavam à venda, agora são os jogadores campeões! Os benfiquistas são tão ingratos!

Machibombo

Quando chegaste dizias que só tinhamos as pedras da calçada... agora em campo só vamos ter mesmo as pedras da calçada! verdadeiros calhaus que para aqui vêm!

Elvecchio

:huh: :o :ashamed:

Isto hoje não tá fácil para mim.  :tomates:

Se calhar vou pro tópico do Cardozo.

Darko

Citação de: nog_ofloda em 14 de Julho de 2014, 21:03
Obrigado salvador... Senão fosses tu não estavam todos agora a malhar por venderes a equipa campeã. Há dez anos atrás até as pedras da calçada estavam à venda, agora são os jogadores campeões! Os benfiquistas são tão ingratos!
Registo de 2003,800 comentarios?!
Onde estavas quando foi para vir aqui comentar o Benfica,pois,mais um voyeurs que agora quer sentir que faz parte dum grupo virtual,mete na localidade Asian Idols para mostrar que isso anda mal e o avatar de uma japonesa para toda a gente sentir vontade de te dizer que isso da vergonha alheia.
Epa estou revoltado com isto pa,cambada de jogadores que so querem é dinheiro,empresas que gerem isso e os clubes a ter que compactuar para serem relevantes,futebol e dinheiro a corromper o desporto e o pessoal a tentar fingir que o Vieira é o culpado disto tudo.
Felizmente o Rui costa comenta bem os jogos na rtp e mostra que sabe de futebol,sendo assim,quem esta a vir pode não ser craque como os que saíram,mas a vontade e empenho pode compensar para que se forme outra equipa com Jesus.
Mas o mercado ainda não fechou,suspeito que venham outros craques,para a espiral de vitorias,depressão do verão de quem não vai á praia,vitorias até á situação em que nos poderemos considerar independentes.

MiguelPalma92

O que eu gostava de lhe perguntar era o seguinte: Supostamente o Porto esta pior que nos financeiramente, porque se nao está mais vale parar de mentir que estamos bem, entao porque é que o Benfica tem de vender 99% do 11 titular num mês ou 2 e o Porto so vende 1 ou 2 por ano?

Endless

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Julho de 2014, 20:58

O teu mal é que votas em pessoas e por isso és enganado muitas vezes.Se te habituasses a votar em projectos não caías em apelos idiotas como os do JVA, do Bruno de Carvalho  e outros que já bem tentaram apanhar o SLB com a tanga da conversa de que com eles era só titulos ganhos. O projecto liderado pela Direcção de LFV está  a andar bem e recomenda-se.Pegar num Clube que estava todo arruinado e em vias de fechar a porta e fazê-lo estar como está hoje é OBRA.Embora  não tenha sido ele sózinho esqueces deliberadamente todos os que ajudaram a salvar o SLB para assim poderes "falar mal" só do Presidente.
Hoje o SLB é falado e comentado não só no Futebol mas em todas as modalidades.Basta ver que os jornais até anunciam atletas vitoriosos no remo e quase escondem que são atletas do SLB. Mesmo com alguns solavancos temos conseguido seguir em frente subindo degrau a degrau a longa escadaria dos êxitos.
Por isso Elvecchio estás mesmo velho pois só os velhos(há aqueles que merecem respeito) como tu só olham para trás e construir o futuro contigo é impossivel.Recicla-te que talvez te safes.
EU VOTEI NO PROJECTO LIDERADO POR LFV PORQUE FIQUEI FARTO DE VER OPORTUNISTAS E DEMAGOGOS A DESTRUIREM O SPORT LISBOA E BENFICA...

Podes apresentar o projecto dele nas últimas eleições é que eu bem procurei durante a campanha e vi nada...?

Scorpion8

Citação de: REDTHUNDER em 14 de Julho de 2014, 20:58

:rir: