Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Sickness:SLB

Citação de: se7en em 14 de Julho de 2014, 20:29
O mandato do Entreposto.

Como ousas dizer uma coisa dessas? O entreposto acabou há uns anos já!

Endless

O mandato do Entreposto.

Toda a gente sabe que isso era com o Vale e o Damásio...
Só alguém muito mal intencionado, armado em Taliban abutre arraçado de garotão, descendente de uma longa linhagem de elementos pertencentes à aquela corja do SB é que pode afirmar uma coisa dessas... >:(

TombaLadeiras

Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?

Sickness:SLB

Se ainda não contratámos ninguém à séria (deixemo-nos de tretas) é porque ainda não chegou o momento.

O mercado corre a nosso favor.

Freire

Bes quer lá o arame e o milagre financeiro revelou-se (como já sabiamos) mais uma grande mentira.

Tiaguu

Estamos falidos e há fair play financeiro para cumprir , não é senhor Presidente ?

Nunivs

Citação de: Sickness:SLB em 14 de Julho de 2014, 20:30
O mandato do Entreposto.

Como ousas dizer uma coisa dessas? O entreposto acabou há uns anos já!

O entreposto e a feira de vaidades. É bom não esquecer, a feira de vaidades.

Flirt4ever

Não é melhor esperar-se pelo final de mercado para se fundamentar as criticas ?

pauliter

Oblak, Siqueira, Garay, Rodrigo, André Gomes, Markovic já foram.

Gaitan, Enzo podem ir.

Não há equipa que resista a isto.

sardao

O que acho graça é que "temos de vender" porque as finanças estão más e a direcção é vista como sendo vítima da situação... que é da sua responsabilidade?

Jonny-Venezuela

Tiaguu

Secalhar foi mau para o Benfica vencer esta tripleta....  Right , Vieira ?

van33

Citação de: TombaLadeiras em 14 de Julho de 2014, 20:31
Citação de: Elvecchio em 14 de Julho de 2014, 19:50
Ha alguem aqui no forum que tenha votado no LFV?

Se quiserem responder agora tudo bem. Se acharem melhor, esperamos pela renovação do Luisão ou do Cardozo, ou pela contratação do Daniel Carvalho e eu depois volto a perguntar ...
Não é que você tenha alguma coisa a ver com isso, mas eu votei. E votarei sempre em quem eu entender. E se decidir votar no Manuel, votarei. Ou também querem instituir agora a caça às bruxas?
deixa lá isso, esses caralhos falam mas o que interessa é que tivemos o mundial de sueca graças apenas ao NGL...são uns invejosos..odeiam o sucesso!

Darko

O meu nome é Darko e bem vindos ao tópico do Vieira!

Quando fomos campeões passaram a vir aqui cantar musicas dos escuteiros,agora que estão a ser tomadas decisões criticas,andam á procura de quem votou Vieira.
Quanto á oposição? anda á procura de carácter e coragem para se fazerem ao suposto amor. Continuo á espera do bi-campeonato confiando na direcção,caso falhe,epa onde anda a oposição para a malta? aproveitem agora que ta mau,porque se melhora...Vieira4life!

limacosta

As coisas que vai na alma no momento tem de sair. E para ser sincero repetia o que disse.
Mas ja passou.

Vamos continuar apoiar e calados porque acima de tudo temos de comer e calar.
Olha para o pais e olho para o meu benfica e parece-me completamente igual. Pobres em tudo e ate na saida em massa do povo portugues para o estrangeiro.

Apoiem People eis o lema agora. Nada de bota abaixo, nada de profetas da desgraca.