Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mats_Magnusson

Citação de: DD em 15 de Julho de 2014, 17:06
Citação de: Mats_Magnusson em 15 de Julho de 2014, 17:03
"Como desbaratar uma equipa campeã", versão 2014/15.

"Como desbaratar uma equipa campeã, pela segunda vez, depois de 2009/10"

Sem dúvida.

Já ouvi dizer: "O Presidente aprendeu com os erros"
:rir:

abar85

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 16:55
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 16:49
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 16:26
O cardozo custou qualquer coisa como 12 milhões de euros.

Se for vendido abaixo disso, acabamos por ter prejuizo

O Cardozo já se pagou no que nos deu!

Então não pagou!!!

É por estas e por outras que a moral de muitos para criticar os negócios do Vieira é ZERO!!!

Gostes ou não do jogador, aches ou não que podiamos ter melhor ao longo dos anos, a verdade é que o Cardozo pelo que já fez, já se pagou.
Se sair agora sairá a um preço baixo e não é por isso que se deve dizer que deu prejuizo, e pode sair à vontade!

Isso é tudo verdade mas é nos contos de fadas!

No mundo real, DOZE MILHÕES DE EUROS não se "pagam" com 1 campeonato, e mais meia duzia de jogos a vulso!
E para que não restem duvidas, isto aplica-se ao Cardozo e a qualquer jogador que custe o mesmo valor!

E é por isto que me salta a tampa no forum! Passam os dias a encher a boca com o Leo Kanu e outros do género que custaram meia duzia de tostões. Ainda assim dou-vos razão porque um bocadinho aqui, um bocadinho ali e o passivo aumenta.

Mas quanto se trata do Oscar Cardozo já não ha problema nenhum! O Benfica ja nao e um entreposto, o LFV ja nao e um fdp, já é tudo uma maravilha!!!

A serio pah ... Eu no lugar do LFV vendia-os todos e deixava-o lá a ele sozinho!

Tu não consegues ser objectivo quando se fala do Cardozo.
Mas como é que o Cardozo encaixa no entreposto quando está cá aos anos que está?

Se para ti o Cardozo é fraco para outros não será, se para ti não fez o suficiente para outros terá feito, não queiras é fazer dos outros parvos relacionando tudo com o gostar do jogador Cardozo.

O Cardozo foi caro, foi sim senhor, cumpriu a obrigação dele em campo, para mim, durante estes anos todos. Com 30 anos é natural que uma venda não renda o mesmo que nos custou. Essa era a conversa. Não é por isso que vai dar prejuizo. Andar a falar de LKs, não brinques.

E por mim pode sair à vontade, pelo melhor valor que conseguirem.

Para ti, o Cardozo é justficação para tudo.

van33

nogueira

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:05
Vender esta gente toda e não vender Cardozo que é dos jogadores mais caros do plantel, é estúpido.

Estúpido ou então é aquela coisa: "Que remédio."

Eu gostei da noticia em que o Cardozo deu uma tampa ao West Ham.

Oh Nogueira pah ... Tambem tu???

Mas ... VENDER a quem c$%#"o??????????????????????????????????
Por isso eu disse que não vende, porque ninguém lhe pega.
E falei da tampa dada ao Wet Ham.

Tenho de escrever tudo direitinho para perceberes?

Karel Alinho

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2014, 17:08
e reforços pá...não há???

Até o Paulo Garcia disse ontem: "Não é com estes jogadores que o Benfica vai substituir os que saíram."

bope

Presi: dá lá cavaco às tropas....Só uma entrevistazita.....

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2014, 16:57

Então não pagou!!!

É por estas e por outras que a moral de muitos para criticar os negócios do Vieira é ZERO!!!

Gostes ou não do jogador, aches ou não que podiamos ter melhor ao longo dos anos, a verdade é que o Cardozo pelo que já fez, já se pagou.
Se sair agora sairá a um preço baixo e não é por isso que se deve dizer que deu prejuizo, e pode sair à vontade!

No mundo real, DOZE MILHÕES DE EUROS não se "pagam" com 1 campeonato, e mais meia duzia de jogos a vulso!
E para que não restem duvidas, isto aplica-se ao Cardozo e a qualquer jogador que custe o mesmo valor!

E é por isto que me salta a tampa no forum! Passam os dias a encher a boca com o Leo Kanu e outros do género que custaram meia duzia de tostões. Ainda assim dou-vos razão porque um bocadinho aqui, um bocadinho ali e o passivo aumenta.

Mas quanto se trata do Oscar Cardozo já não ha problema nenhum! O Benfica ja nao e um entreposto, o LFV ja nao e um fdp, já é tudo uma maravilha!!!

A serio pah ... Eu no lugar do LFV vendia-os todos e deixava-o lá a ele sozinho!
Aplica-se ao Simão Sabrosa, por exemplo? Custou o mesmo e ganhou o mesmo que o Cardozo....

Bom exemplo!

Foi comprado por 12M e foi vendido por 20. Retirámos o retorno desportivo e na altura certa retirámos o retorno financeiro.
Nessa altura, foi o habitual drama e a choradeira saloia aqui por estas bandas! Eu pergunto:

O que é que o Simão Sabrosa fez depois de sair do Benfica?

RESPOSTA: NADA! ZERO! BOLA!!!

Mas ainda não vi um user que fosse vir aqui dizer isto!!!

Epá ... Insubstituiveis houve dois no Benfica muito perto de atingir esse estatuto. Infelizmente partiram no inicio do ano!

:rir:

Boa leitura: http://en.wikipedia.org/wiki/Sim%C3%A3o_Sabrosa

Elvecchio

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 17:01

Então não pagou!!!

E vinte milhões de euros pagam-se com 2 campeonatos?

Explica lá isso melhor que eu não me lembro de nenhum jogador que tenhamos comprado por 20M e que tenha ajudado a ganhar 2 campeonatos.

Antes dele fartaste-te de ganhar campeonatos com o Quim, com o Mantorras, com o Nuno Gomes, com o Cardozo, com o Quique, com o Fernando Santos, etc ...

Ainda outro dia fui ao museu e tive que desviar esses troféus todos para conseguir passar!

DD

andas desatento...já chegaram uns dez +-...

Chefe

Como estamos no balanço de entradas e saidas?

É que tenho ideia que mesmo assim, conseguimos gastar mais do que recebemos...

van33

Citação de: DD em 15 de Julho de 2014, 17:09
andas desatento...já chegaram uns dez +-...
já vieram alguns, mas ainda vão ser devolvidos....

Almareado

O Cardozo está naquela fase da vida dele em que dificilmente sai do clube.

Ou aparece um contrato milionário pago por um russo ou árabe qualquer, ou para clubes de segunda linha não sai.

Há 7 anos em Lisboa, estável, com a familia adaptada em termos culturais, será dificil.

iKatz

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 17:09
Como estamos no balanço de entradas e saidas?

É que tenho ideia que mesmo assim, conseguimos gastar mais do que recebemos...
15 M em saidas.. practicamente o mesmo valor em entradas

TioPatinhas

Citação de: Almareado em 15 de Julho de 2014, 17:10
O Cardozo está naquela fase da vida dele em que dificilmente sai do clube.

Ou aparece um contrato milionário pago por um russo ou árabe qualquer, ou para clubes de segunda linha não sai.

Há 7 anos em Lisboa, estável, com a familia adaptada em termos culturais, será dificil.
Acho muito bem, precisamos dele para a época difícil que aí vem.

Almareado

O essencial que tu pretendes transmitir está certíssimo, Elvecchio.

Não há insubstituíveis! Não havia antigamente, quanto mais agora.

Como eu costumo dizer, um dia o Eusébio saiu do Benfica e o Benfica não deixou de ganhar.....A partir daí....está tudo dito.