Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nramos

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:53
Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:41
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 17:38
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:30
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 17:15
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 17:05
Vender esta gente toda e não vender Cardozo que é dos jogadores mais caros do plantel, é estúpido.

Estúpido ou então é aquela coisa: "Que remédio."

Eu gostei da noticia em que o Cardozo deu uma tampa ao West Ham.

Mas eu concordo com isso, para além de que o Cardozo já não nos vai ser tão útil como foi!

Aquilo que não concordo é dizer que um jogador com este percurso, agora se sair abaixo do que custou, deu prejuizo.
Não deu propriamente lucro.

Para aquilo que nos custou, para o que pagámos para o manter e para o retorno que  tivemos, não sei se deu lucro ou prejuízo.

Percebo muito bem o que Vechio diz.

Recebe o ordenado minimo e ainda outro dia o vi na caixa a arrancar um dente...

Os 4M/ano ao JJ sao um escandalo e ate houve quem tenha andado aos caixotes para encontrar o recibo de ordenado do homem.

Já o ordenado do Cardozo, o ordenado do Luisão, o ordenado do "acessor para as relações internacionais" e por aí fora ... não representam problema nenhum, não é por isso que o passivo cresce e não é preciso ir remexer no cesto dos papeis da senhora dos recursos humanos!

Uns são filhos outros são enteados!

Quais são os ordenados desses 2?

Ninguem sabe.

Estamos á espera que o sem abrigo que encontrou o recibdo de ordenado do JJ, faça o mesmo para esses dois e para mais um monte deles.

Mas desse que é conhecido, afinal o que achas?

Se estás a falar do JJ acho um escandalo.

Ainda assim o meu palpite diz-me que Luisão e Cardozo por exemplo não ganham muito menos que ele e na minha maneira de ver as coisas, dentro do escandalo, acho mais escandaloso e vergonhoso que esses dois ou outros quaisquer ganhem isso.

Estou a falar de jogadores e treinadores porque se isto descamba para o gajo que vai aos sorteios, sou banido do forum até á hora de jantar!

Ok. E se Luisão ou Cardozo ganharem isso, também será um escandalo, admitido por quem critica o salário de Jesus(ou pelo menos uma grande parte).

Mas do que ouvi dizer, ganham muito menos, e o jogador mais bem pago do Benfica foi já vendido, e ao preço da uva-mijona.

E o o salário do homem dos sorteios já foi desmentido numa discussão anterior.

PAslb

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:46
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 15:39
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 15:38
Vecchio que (nova) má noticia estás a falar? :huh:
É o Cardozo que vai sair também, contra a vontade do Presidente, claro está.

o Cardozo neste momento da carreira dele e tendo nós 4M€ a devolver ao fundo se não o vendermos, ia até de lacinho.
Nós não temos nada a devolver ao fundo.

Eu ouvi o Senhor que vai enfrentar o Vieira (RGS ;D) a dizer que a nossa saúde financeira era tão boa, que até íamos liquidar esse fundo, porque já não precisámos mais.

Sim, mas a liquidar esse fundo temos que devolver a parte que os outros investiram. Ou pensavas que o liquidar era chegar ali, dar um aperto de mão, um queijo da serra e um galhardete da final de Viena?
Não brinques com coisas sérias. Temos a devolver ao fundo 30 ou 40 milhões.

Dinheiro é o que não nos falta, por isso decidimos adquirir novamente os passes dos predestinados todos que lá estão.

É uma situação financeira invejável.
O negociador implacável conseguiu que o risco fosse todo para o Benfica, não se vende, extingue-se o fundo e o Benfica devolve todo o dinheiro investido!

Viva o negociador implacável.."

goncalves79

O que eu sei é que o Benfica já foi muitas vezes campeão de compras na pré epoca, depois não ganhava nada, vamos ver o que ainda vai acontecer.

TioPatinhas

Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: jgbg91 em 15 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Jonesy em 15 de Julho de 2014, 17:53
Mas ninguém põe mão nisto?

Um presidente pode fazer o que quiser no clube? Não existem mais dirigentes e administradores a pedirem justificações?!

comem todos do mesmo tacho. O clube é do vieira

E o Rui Costa?!
É comentador desportivo.

abar85

Vender esta gente toda e não vender Cardozo que é dos jogadores mais caros do plantel, é estúpido.

Mas eu concordo com isso, para além de que o Cardozo já não nos vai ser tão útil como foi!

Aquilo que não concordo é dizer que um jogador com este percurso, agora se sair abaixo do que custou, deu prejuizo.

Para aquilo que nos custou, para o que pagámos para o manter e para o retorno que  tivemos, não sei se deu lucro ou prejuízo.

Os 4M/ano ao JJ sao um escandalo e ate houve quem tenha andado aos caixotes para encontrar o recibo de ordenado do homem.

Já o ordenado do Cardozo, o ordenado do Luisão, o ordenado do "acessor para as relações internacionais" e por aí fora ... não representam problema nenhum, não é por isso que o passivo cresce e não é preciso ir remexer no cesto dos papeis da senhora dos recursos humanos!

Ninguem sabe.

Estamos á espera que o sem abrigo que encontrou o recibdo de ordenado do JJ, faça o mesmo para esses dois e para mais um monte deles.

Ainda assim o meu palpite diz-me que Luisão e Cardozo por exemplo não ganham muito menos que ele e na minha maneira de ver as coisas, dentro do escandalo, acho mais escandaloso e vergonhoso que esses dois ou outros quaisquer ganhem isso.

Estou a falar de jogadores e treinadores porque se isto descamba para o gajo que vai aos sorteios, sou banido do forum até á hora de jantar!

O Luisão acredito, o Cardozo não.
O Luisão devia andar ao nível do Aimar e do Garay.
O Cardozo deve estar ligeiramente abaixo.
E como te disse à bocado, não há muitos exemplos de treinadores que ganhem mais que o jogador mais bem pago, e o Benfica é um deles. Se calhar até é o mais correcto, mas normalmente é ao contrário.

Nramos

Citação de: NS11 em 15 de Julho de 2014, 17:56
Ainda aposto em como ganhamos o34º e vai haver muito pessoal com azia por aqui

:cheerleaders:

Já estava a demorar um comentário como este.

loftarasa

Citação de: NS11 em 15 de Julho de 2014, 17:56
Ainda aposto em como ganhamos o34º e vai haver muito pessoal com azia por aqui

:cheerleaders:

Nramos

Citação de: abar85 em 15 de Julho de 2014, 17:55
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:49

Tenho as minhas razões para estabelecer essa relação. Por escrito é dificil explicar.

Quem sabe um dia a gente se encontra e falamos sobre isso.

Mas assim de repente posso deixar uma pista ...

As criticas ao Artur (Eu não gosto do Artur atenção!) subiram vertiginosamente de tom após o jogo do Jamor no ano passado, assim como as criticas ao JJ nesse mesmo jogo, assim como as criticas ao mesmo JJ durante este ano (tendo havido pessoas neste forum a assumir que queriam o JJ fora para o Cardozo voltar á equipa!!!) o Rodrigo era uma merda, o Lima era um coxo, o Djuricic é um perneta, a equipa deixou de sofrer golos porque entrou o Oblak, o Gaitan fez a sua melhor época porque o Fejsa defendia melhor que o Matic ... etecetra etecetra etecetra ...

Resumindo: Tudo que gira á volta dele mereceu e merece todas as criticas. O problema é que eu já conheço a massa associativa do Benfica ha mais de 30 anos!

Eu não consigo relacionar isso tudo com o Cardozo.
Aliás, eu a época passada disse que por mim saiam os dois, treinador e jogador, e eu gosto do Cardozo. E esta época por mim pode sair pelo melhor valor que conseguirem.

Outro aqui.

Bekambol

quer renovar o plantel praticamente todo...

TioPatinhas

Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: Manpaz1904 em 15 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: Elvecchio em 15 de Julho de 2014, 17:22
Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2014, 17:13
ele já nem fala no Luisão como antigamente.

Isso é para mim Trezeguet?

É que se for diz porque já outro dia houve aí um pateta qualquer que atirou com essa e eu nesse dia não me apeteceu dar troco.
Mas se fizerem questão que eu vos faça um resumo daquilo que foi o Luisão no Benfica nestes anos, eu faço na boa. A minha duvida é se começo pela "lesão no Dragão quando entrou o segundo golo deles", se começo pelo "Vao tomar no cu!" ou se começo pela cena de faca e alguidar em Setubal com o Katsouranis!

E prometo desde já não tocar nos temas "aumento de ordenado todos os anos" e ser apanhado pela ramona com os cornos cheios de vinho!
Presumo que seja eu, que falei sobre ele e não respondeste.
http://serbenfiquista.com/forum/mercado/eder-(sp-braga)-cm/msg1078354206/#msg1078354206

Citação(...) Toda a gente sabe que não gostas do Luisão e do Cardozo. Como Luisão fez uma época excepcional, nem falas dele e viraste só para o Cardozo, que esteve em baixo.
Há precisamente 1 ano atrás, o Luisão era "O Eucalipto", "não servia para o Benfica" e que era "nocivo para a equipa". Por ventura, se para o ano tiver uma má época, voltas em força.
Tal como o Gaitán. Há 1 ano era para impingir alguém... Como fez uma bela época, nem apareces no tópico dele. (...)

Felizmente, és o gajo mais inteligente e coerente deste fórum.

Citação de: Elvecchio em 23 de Junho de 2014, 17:22
(....)
E já agora deixa lá de ser parvinho e pára lá com isso de me ofenderes com "figuras tristes" e mais nao sei quê que eu não te ofendi nem te faltei ao respeito. Pode ser?

Pateta é quem te veste todas as manhãs.

Se o pateta não era para mim, não faz diferença, não altero nada.

Não alteres que era mesmo para ti.
Tens a espinha duma moreia. Que figurão...  :estrelas:

Elvecchio

Citação de: Nramos em 15 de Julho de 2014, 17:57

Ninguem sabe.

Ok. E se Luisão ou Cardozo ganharem isso, também será um escandalo, admitido por quem critica o salário de Jesus(ou pelo menos uma grande parte).

Mas do que ouvi dizer, ganham muito menos, e o jogador mais bem pago do Benfica foi já vendido, e ao preço da uva-mijona.

E o o salário do homem dos sorteios já foi desmentido numa discussão anterior.

Claro Ramos claro ...

jgbg91

Um presidente pode fazer o que quiser no clube? Não existem mais dirigentes e administradores a pedirem justificações?!

E o Rui Costa?!

qualquer Benfiquista nao pode gostar do rumo que o Benfica está a levar. Eu demitia-me na hora

Jonesy

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 17:58

E o Rui Costa?!
É comentador desportivo.

:disgust:

PAslb

Citação de: jgbg91 em 15 de Julho de 2014, 18:00

E o Rui Costa?!

qualquer Benfiquista nao pode gostar do rumo que o Benfica está a levar. Eu demitia-me na hora
E depois como é que vias os jogos no camarote, ou acompanhavas o Benfica ao estrangeiro de graça?

jgbg91

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 18:03
Citação de: jgbg91 em 15 de Julho de 2014, 18:00

E o Rui Costa?!

E depois como é que vias os jogos no camarote, ou acompanhavas o Benfica ao estrangeiro de graça?

Esses tachistas. Basta ver quando foi as finais europeias, a quantidade desses tachistas que lá andam. Muitos nem devem ser socios