Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pilz-e

ElMagoSLB

Que me perdoem, mas com esta direcção à frente, somos um autentico clube amador! Como é possivel acontecerem casos como o do Derley e do Pawel? É ridiculo, é puro amadorismo.
Garay, Oblak? 4 casos escandalosos em coisa de um mês?

Perdoem-me, mas actualmente, somos um clube amador!

adeptoBancada

Citação de: ElMagoSLB em 15 de Julho de 2014, 20:50
Que me perdoem, mas com esta direcção à frente, somos um autentico clube amador! Como é possivel acontecerem casos como o do Derley e do Pawel? É ridiculo, é puro amadorismo.

Estão à experiência. Se não passarem na avaliação do JJ o LFV vai dizer que se mijaram quando tiveram à frente dos adeptos no Seixal...

Palmeirinha

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 20:52

Estão à experiência. Se não passarem na avaliação do JJ o LFV vai dizer que se mijaram quando tiveram à frente dos adeptos no Seixal...
A mim interessa-me o rendimento desportivo. Quero cá saber se foi apresentado ou não...

João Pinto 7

Bom, os clubes rivais continuam a reforçar-me muito bem, em posições importantes e com jogadores de relevo.

Aqui o Benfica continua a dar cartas no que toca a destruir planteis.

Estou a gostar de ver, sim senhor.

pilz-e

ElMagoSLB

Citação de: Palmeirinha em 15 de Julho de 2014, 20:54
Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2014, 20:52

A mim interessa-me o rendimento desportivo. Quero cá saber se foi apresentado ou não...

Então, o JJ anda a preparar a época, já com poucos trincos. Tem um puto, que até pode corresponder ao que ele quer. Põe-no a treinar. Passado uns dias, a menos de um mês do jogo que abre a época, e que podemos ganhar uma taça, a primeira da época, ele pode abandonar o clube. E tu não queres saber? Eu quero ..

sazuke

como se diz nos "alucinados bermelhos", é o preço de ter demasiado êxito.

TombaLadeiras

Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:18
Há qualquer coisa que me escapa. Se somos um clube amador como explicar o último ano? Pura sorte?
OK e este defeso?

KKT

Também posso participar nos saldos do SLB sôr presidente?

Com o subsidio de férias vou receber sou capaz de conseguir comprar uns jogardorzitos do plantel principal para jogar à bola aqui no pátio comigo.

RIDICULO é o nome!

TombaLadeiras

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 21:19
OK e este defeso?
Este defeso está longe de terminar.

paulomaia1972

Citação de: TombaLadeiras em 15 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Julho de 2014, 21:19
OK e este defeso?
Este defeso está longe de terminar.

Excelente resposta. Típica dos nossos políticos. Empurra com a barriga para a frente.

Queres outra boa?

Isto não é como começa, é como acaba!

PS. Já foram 5 titulares, contratações de risco; o rival mais forte está a contratar jogadores para rendimento imediato, o rival vizinho ainda não saiu ninguém e contratou mais alguns ao nível das nossas contratações.

Nunivs

15 milhoes no total que recebemos pelas vendas de Garay e Markovic.

Se isto nao e um sinal... os carneirinhos que continuam a pactuar com isto, que vao para um sitio que eu ca sei e que se internem num psiquiatra.