Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Suspeito do Costume

Se isto chega um dia às 60 mil páginas, será o cúmulo do masoquismo.

misticaslb

Citação de: J074_RiP em 16 de Julho de 2014, 12:24
30 PAUS!
Eu estive aqui!

:2funny: Vê-se mesmo que não és jogador dos lagartos...sempre atrasado, pá.

joncm

como se estraga um plantel campeão desta maneira? fdx novamente paletes de jogadores sem nexo nem sentido algum. praí 10 laterais.  perdemos garay siqueira matic andre gomes oblak rodrigo e markovic. praticamente metade de uma equipa titular campeã. fdx terei que rasgar o cartão de sócio enquanto te mantiveres á frente deste clube e quem vem a seguir arrume os cacos fdxxxx. era difícil fazer pior desbaratar mais esta equipa como o tens feito. no fim da época cá voltarei.

chama.ardente

Citação de: nekoops em 16 de Julho de 2014, 11:56

Estou como todos os adeptos preocupado com desmantelamento da equipa campeã, mas vamos por partes quais eram os jogadores que teria sido possivel evitar a venda ? na minha opinião e vendo só o aspecto financeiro só o Garay.

Oblak - Ainda n disseram o valor da transferencia mas todos os jornais falam nos tais 16 milhões valor da clausula tendo em conta que não queria ficar e que nem se apresentou nos treinos penso que não havia muito a fazer

Garay - Aqui sim foi 1 pessimo negocio ( foi tão mau que dá aquela sensação de ter havido trafulhice) mas a verdade é que seria quase impossivel segura-lo, ja tinhamos rejeitado uma proposta em Janeiro e assim como os tripas fazem mtas vezes (ex. Deco) devem ter-lhe prometido q facilitavam a sua saída em Junho o próprio jogador ia receber 6 milhões, obviamente que pretendia ir... ou seja foi má venda mas a venda seria inevitavel.

Rodrigo - Alguem pode criticar esta venda pelos valores que foi ? foi uma óptima venda, e se a venda do garay foi má, os valores desta venda foi muito bons

Andre gomes - Assim como os do Rodrigo penso que toda a gente acha que foi uma óptima venda, principalmente pq não é um jogador titular e na altura q foi vendido só tinha realizado 1 jogo.

Markovic - Tivemos a sorte e o prazer de com a ajuda do fundo(sim,correcto) mas contar com este jogador durante um ano a espalhar magia, foi vendido pelo fundo, não havia nada q pudessemos fazer, podiamos ter ganho mais dinheiro com ele caso ficasse mais um ano, mas n era nosso jogador, e temos de ver tambem o que nos deu no aspecto desportivo, e sem o fundo nunca o teriamos conseguido, e vendo bem deu lucro financeiro de 100%.

É o meu ponto de vista, claro q estou preocupado com todas as vendas, mas acho que pior que as nossas vendas é ver os tripas a reforçar-se à reis, ns od foram arranjar o dinheiro, quanto ás nossas contratações ainda falta 1 mês e meio para o fim, se n confiam no Vieira vamos confiar no Rui.

Excelente post. Mas uma análise séria e isenta desperta pouco interesse por estas bandas. A malta está mais interessada em repetir os mesmos slogans 50x e andar a fomentar guerras de tribos.

Faltava era só uma coisa, em relação ao Markovic. Era que os anunciaram de forma totalmente segura que isto era um empréstimo do Chelsea e que o Benfica ia lucrar 0, viessem reconhecer o seu erro. Ficava bem, digo eu. Nomeadamente, quem tanto procura apontar, anunciar e ridicularizar as incoerências das pessoas com quem não se concorda.

Já sei, agora sou eu que estou a incentivar às guerras. Sim, é verdade. Mas a minha luta não é de facções ou divisões dentro do Benfica, nem "carneiros", "abutres", "vieiristas", "antis", "maus benfiquistas", ou quaisquer outras bonitas designações.

A minha luta é pela seriedade e elevação da discussão. É complicado, eu sei. Repetir pela milésima vez declarações de há 10 anos, ou apelidar de "petardeiros" TODOS os que não seguem a manada da cegueira... isso é bem mais fácil.

BELHA GUARDA

Venda de Garay por 6M€ - RM nem comenta

Prémio de DiMaria por ter ganho CL - não se sabe de nada

HUM...HUM???

Star

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2014, 12:18
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 12:16
O Diego Lopes já é nosso!

Parem de brincar com coisas sérias.

esta a falar daquele puto das camadas jovens. Mas esse agora e do Rio Ave

João Norte

Citação de: Star em 16 de Julho de 2014, 12:13
Citação de: CERVEIRA em 16 de Julho de 2014, 12:09
Ouvi agora que vamos contratar o Gr. Diego Lopes ao Real. Acho que vai ser dispensado.

vamos vamos..nos vamos comprar todos os redes do mundo e no fim o que vai acontecer e ficar la o artur
x2  :-X

VALEBEM

Ainda por cima com o sentimento de amizade que o Florentino tem neste momento em relação ao presidente do Benfica devido ao negócio Garay...

Red Bullet

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 12:31
Ainda por cima com o sentimento de amizade que o Florentino tem neste momento em relação ao presidente do Benfica devido ao negócio Garay...
Deve estar ansioso por voltar a fazer negócios com o NGL... é o q dá andar-mo-nos a armar em "somos porco".

LFVL

Notícia de ultima fora:

Vieira reforça o Benfica conforme prometido.

Para colmatar as recentes saídas de jogadores nucleares do plantel do Benfica, LFV reforçou hoje o plantel com 4 esquimós, 8 indios, 5 yakuza e 3 strippers perna-de-pau. O resto vem de parte incerta... mas o que interessa é serem muitos.

FlankOut

Ou muito me engano ou o problema do Benfica atualmente e dada a "falta de liquidez" chama-se Banco Espírito Santo... Não?!

brazio

Acima de tudo aborrece-me a indefinição do atual Benfica nunca sabemos para onde estamos a ir.

Não há qualquer vislumbre de uma ideia para o Benfica...

A cada ano que passa o GL baralha e dá de novo....

Smashin

Citação de: chama.ardente em 16 de Julho de 2014, 12:27
Citação de: nekoops em 16 de Julho de 2014, 11:56

Estou como todos os adeptos preocupado com desmantelamento da equipa campeã, mas vamos por partes quais eram os jogadores que teria sido possivel evitar a venda ? na minha opinião e vendo só o aspecto financeiro só o Garay.

Oblak - Ainda n disseram o valor da transferencia mas todos os jornais falam nos tais 16 milhões valor da clausula tendo em conta que não queria ficar e que nem se apresentou nos treinos penso que não havia muito a fazer

Garay - Aqui sim foi 1 pessimo negocio ( foi tão mau que dá aquela sensação de ter havido trafulhice) mas a verdade é que seria quase impossivel segura-lo, ja tinhamos rejeitado uma proposta em Janeiro e assim como os tripas fazem mtas vezes (ex. Deco) devem ter-lhe prometido q facilitavam a sua saída em Junho o próprio jogador ia receber 6 milhões, obviamente que pretendia ir... ou seja foi má venda mas a venda seria inevitavel.

Já foi debatido milhentas vezes aqui... Muito má venda, e depois de ver o que aconteceu com Fernando, deixa no ar um toque de ingratidão do jogador.

Rodrigo - Alguem pode criticar esta venda pelos valores que foi ? foi uma óptima venda, e se a venda do garay foi má, os valores desta venda foi muito bons

A questão aqui na minha opinião não são os valores das vendas. É acima de tudo, e como em todos os casos a transparência ou falta dela presente nas transferências. Rodrigo foi vendido, no entanto, continua a trabalhar no Benfica. Estranho não?

Andre gomes - Assim como os do Rodrigo penso que toda a gente acha que foi uma óptima venda, principalmente pq não é um jogador titular e na altura q foi vendido só tinha realizado 1 jogo.

Mesma situação que Rodrigo.

Markovic - Tivemos a sorte e o prazer de com a ajuda do fundo(sim,correcto) mas contar com este jogador durante um ano a espalhar magia, foi vendido pelo fundo, não havia nada q pudessemos fazer, podiamos ter ganho mais dinheiro com ele caso ficasse mais um ano, mas n era nosso jogador, e temos de ver tambem o que nos deu no aspecto desportivo, e sem o fundo nunca o teriamos conseguido, e vendo bem deu lucro financeiro de 100%.

Não se percebe como é possivel ter jogadores nestas condições a jogar no Benfica. Markovic é bom? Sim, muito bom. Mas não sou a favor de valorizar activos que em parte não nos pertencem. Trata-se de fazer o bem pelo Benfica, e temos de valorizar o que é bom para o clube, tanto financeira como desportivamente. Podem dizer que Markovic trouxe sucesso desportivo ao clube. Eu aceito e concordo. No entanto Markovic há 1, e nem sempre todos terão o sucesso deste. Se for para seguir esta politica acredito que um dia vamos dar um tiro no pé (até acho que já demos com Ola John)

É o meu ponto de vista, claro q estou preocupado com todas as vendas, mas acho que pior que as nossas vendas é ver os tripas a reforçar-se à reis, ns od foram arranjar o dinheiro, quanto ás nossas contratações ainda falta 1 mês e meio para o fim, se n confiam no Vieira vamos confiar no Rui.

Excelente post. Mas uma análise séria e isenta desperta pouco interesse por estas bandas. A malta está mais interessada em repetir os mesmos slogans 50x e andar a fomentar guerras de tribos.

Faltava era só uma coisa, em relação ao Markovic. Era que os anunciaram de forma totalmente segura que isto era um empréstimo do Chelsea e que o Benfica ia lucrar 0, viessem reconhecer o seu erro. Ficava bem, digo eu. Nomeadamente, quem tanto procura apontar, anunciar e ridicularizar as incoerências das pessoas com quem não se concorda.

Já sei, agora sou eu que estou a incentivar às guerras. Sim, é verdade. Mas a minha luta não é de facções ou divisões dentro do Benfica, nem "carneiros", "abutres", "vieiristas", "antis", "maus benfiquistas", ou quaisquer outras bonitas designações.

A minha luta é pela seriedade e elevação da discussão. É complicado, eu sei. Repetir pela milésima vez declarações de há 10 anos, ou apelidar de "petardeiros" TODOS os que não seguem a manada da cegueira... isso é bem mais fácil.

As discuções sérias são sempre de interesse por estas bandas, no entanto há assuntos que são discutidos milhares de vezes, e tu, que até tens mais tempo disto do que eu, consegues perceber que no meio de 30k páginas já muito foi debatido...