Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

TUDO A VENDER
TUDO A VENDER
TUDO A VENDER
VIERADA
TUDO A VENDER
TUDO A VENDER

Hölderlin

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 14:48
Citação de: descontrolado em 16 de Julho de 2014, 14:46
Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 14:34
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Julho de 2014, 14:30
Cuidado com os Biscaias, os Guachos e companhia.

São gente muito perigosa, pensem duas vezes antes de lhes dar trela.

posso confirmar que têm lá um leitor que se predispôs a contratar um áquer para tratar da saúde aos talibans

a quantidade de tempo que estive a olhar para o "áquer" feito grunho a tentar decifrar, fds ;D

a culpa é do rapaz, eu se conhecesse um indicava-lho :p

eu tenho bons paint skills  :smokin:

chama.ardente

Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 13:05
Todos querem assistir a uma discussão que seja construtiva. Mas esquecem se de que não não são 2 nem 5 nem10 anos que assistimos a destruição do Benfica de uma forma quase que moribunda.

O pessoal está farto pq todos sabemos que o lfv fez algo de bom nem que seja continuou os projectos dos outros e vês tbm algumas coisas boas. Mas já vai com uns 5 ou mais anos de pura má gestão cada vez mais rico e o Benfica mais pobre.

Eu acredito que os sócios deviam correr este tipo daqui a porrada porque já se viu que não saí daqui só com palmadinhas na costa

Sócios temos de fazer algo ficar calados e só sentados não vai dar em nada.

Eu, que não devo perceber nada disto, nem sei o que é o Benfica, diria que é um pouco imprudente correr um presidente eleito à porrada.

Não que tenha algum apreço ou simpatia pela figura. Simplesmente porque as consequências de uma coisa dessas seriam bem mais graves do que aquilo que alguma vez ele, mesmo na pior das intenções, conseguiria fazer.

Olhe-se a nossa História e o período da Primeira República.

Hölderlin

João Norte

Citação de: Kratos em 16 de Julho de 2014, 14:52
12 milhões.  ;D
Só dá para me rir.

E outro a 2 e tal milhões. Dinheiro que nunca vamos sequer cheirar. Fantástico.

:rir:
Já foram comunicados números?

ivodaniello

Citação de: chama.ardente em 16 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: limacosta em 16 de Julho de 2014, 13:05
Todos querem assistir a uma discussão que seja construtiva. Mas esquecem se de que não não são 2 nem 5 nem10 anos que assistimos a destruição do Benfica de uma forma quase que moribunda.

O pessoal está farto pq todos sabemos que o lfv fez algo de bom nem que seja continuou os projectos dos outros e vês tbm algumas coisas boas. Mas já vai com uns 5 ou mais anos de pura má gestão cada vez mais rico e o Benfica mais pobre.

Eu acredito que os sócios deviam correr este tipo daqui a porrada porque já se viu que não saí daqui só com palmadinhas na costa

Sócios temos de fazer algo ficar calados e só sentados não vai dar em nada.

Eu, que não devo perceber nada disto, nem sei o que é o Benfica, diria que é um pouco imprudente correr um presidente eleito à porrada.

Não que tenha algum apreço ou simpatia pela figura. Simplesmente porque as consequências de uma coisa dessas seriam bem mais graves do que aquilo que alguma vez ele, mesmo na pior das intenções, conseguiria fazer.

Olhe-se a nossa História e o período da Primeira República.

Concordo Sidónio Pais

BENFIKA

Citação de: descontrolado em 16 de Julho de 2014, 15:01
Citação de: Nowakowski em 16 de Julho de 2014, 14:55

das duas uma, ou ganha colhões ou pode bem deixar de mandar indirectas na net

Mas se os ganhar deixa de ganhar uns milhares ao fim do mês. :coolsmiley:

kangaroo

Agora mais 3 anos a seco!
Depois tornamos a ganhar, depois mais 3 a seco, até o ditador abandonar a cadeira.

#83% like

sazuke

Citação de: descontrolado em 16 de Julho de 2014, 15:01

das duas uma, ou ganha colhões ou pode bem deixar de mandar indirectas na net

o gomes da silva é um politico.

Seinfeld

Mas o RGS é bipolar?

Se ele está a ficar farto desta política então que o diga publicamente de vez e que pare com as indirectas.

kangaroo

Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 15:04

Mas o RGS é bipolar?

Se ele está a ficar farto desta política então que o diga publicamente de vez e que pare com as indirectas.
Ele já o disse directamente na última segunda, e chamou os bois pelos nomes.

slbfuckfcp

esta pré-época vai ficar na história...vendeu uma equipa titutar ......dasssssssssssss

Seinfeld

Citação de: jfsbrito em 16 de Julho de 2014, 15:05
Citação de: Seinfeld em 16 de Julho de 2014, 15:04

Mas o RGS é bipolar?

Ele já o disse directamente na última segunda, e chamou os bois pelos nomes.

A sério? Eu não cheguei a ver o Dia Seguinte.

Mas ele criticou mesmo o LFV? E chegou a dizer que talvez haja possibilidade de pararmos com estas vendas tresloucadas?

BELHA GUARDA

Adriano Resende
Sr.António Costa. A direcção do SLB, vai-lhe enviar uma carta com tudo devidamente descriminado.. saldos? está a falar de Garay?sabe quanto é que Garay pediu , para renovar? 3 milhões de € liquidos. Sabe quanto foi ganhar? 4,8 milhões liquidos + dois carros no valor de 200 mil € cada, + vivenda+ todas as viagens para a Argentina para ele e mulher.. Marcovik? nada a fazer..senão ia para o Chelsea por 15 milhões, era esse o contrato existente, e os mesmos são para cumprir. Obkak? o A.Madrid pagou a cláusula que existia ou seja 16kk€€..sabe quanto foi ganhar Oblak..3x mais..era o sr que ia pagar?estes saldos??denegrir é fácil..construir é muito, mas muito mais difícil...mas já estamos habituados aos bota a baixo que escrevem e falam sem saberem o k dizem., nem estarem devidamente informados....