Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Diabos SLB

Podemos deduzir que o Han nao é o Guerra porque o nojento do guerra ta na BTV em direto e o Han anda praki a mandar bitaites.

Mas Han continua vais ser sempre o nosso GUERRA  :ashamed:

João Norte

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2014, 16:32
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.

Eu agora não me dou ao trabalho de procurar, mas eu imediatamente a seguir ás eleições disse exatamente isso. Não podiam desaparecer só porque perderam, tinham que demonstrar que o interesse deles é realmente o Benfica e não um tacho, porque assim ninguem tira de lá o Vieira, que os denomina todos de aldrabões e oportunistas, e nenhum demonstrou o contrário...

Daqui a um ano, vai aparecer outro que fará exatamente o mesmo e levará a mesma abada, assim é facil para o LFV.

Eu próprio disse isso bem ANTES das eleições (cerca de 5 meses antes). Responderam que isso é o que Vieira queria, que era preciso escolher bem o timing!

E esse timing foi 2 ou 3 semanas antes das eleições...

Muito nos contas... só chegaste ao forum em dezembro de 2013. Ou será que não??
:winner:  ::) :police: :2funny: ::bater:: :2funny: :police: ::) :winner:

Chefe

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

A isso se chama papaguear..
Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html
GUACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS

Tão bom, tão rir

goncaloteixeira

nfgl

O Benfica discute-se nas assembleias e nas tertúlias de Benfiquistas.
Não é necessário mediatismo nem apoio do que quer que seja para ser candidato.

Isso é desculpa farsola.

Aliás, se andam à espera de uma figura mediática e idónea para ser alternativa ao regime actual, bem podem esperar sentados.

ChamaImensaSLB

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 16:29
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Exactamente, onde anda o Moniz?
Para além do Bruno Carvalho a oposição neste momento são os posts do RGS no facebook.

O Moniz meteu-se na direção. Acho que quando o vieira sair ele vai ser candidato. Enfim, mais do mesmo

Pikes

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:41
Para além do Bruno Carvalho a oposição neste momento são os posts do RGS no facebook.

O Moniz meteu-se na direção. Acho que quando o vieira sair ele vai ser candidato. Enfim, mais do mesmo
assim sendo é garantido que teremos mais "novelas" no SLB  ::bater::

Lord_of_Tuborg

Demita-se Sr. Vieira, demita-se.... Não queremos campeonatos de 4 em 4 anos!!!!

Han

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2014, 16:41

A sua experiência profissional é realmente uma mais-valia para o Benfica do futuro.

sazuke

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:39
Diz que é o Maior clube de Portugal e um dos maiores do Mundo, com uma massa associativa unica e que é uma máquina de fazer dinheiro, por isso é apetecivel para muitos..

Cabe aos sócios distinguir aqueles que realemente se interessam e amam o clube, dos oportunistas, vigaristas, ladrões e interesseiros...

não quero fazer um paralelismo com a politica, mas...

VALEBEM

O Moniz é primeiro ele, depois ele, depois ainda ele, e só no fim o Benfica.
O problema do Benfica, e do país, é que quase toda a elite é corrupta.
E quem vem de baixo é esmagado...

TMMSLB

3+1+50

Se falhar o campeonato este ano, demita-se.

ChamaImensaSLB

Oh Han diz lá. Estás farto de ter cá o Enzo e gaitan não é?
O nosso anjo caido do céu vieira devia manda-los para espanha o mais rapidamente possivel.
Correr o risco de ser bi-campeão é muito grave. Uma grande parte deste forum (jovens que andam na net) nunca viram um bicampeonato. A quantidade de ataques cardiacos por alegria que podiam acontecer.

Escreve la nos guachos um texto a dizer que o vieira é o salvador, é um anjo da guarda por salvaguardar a saude dos jovens benfiquistas, impedindo vitórias consecutivas!

pcssousa

Farto disto tudo. Se a direcção do Benfica não compuser as coisas e ganharmos o titulo nacional de futebol e posteriormente os sócios voltarem a dar uma esmagadora vitória à lista Vieirista deixo de ser sócio do clube até que saia.
Quando sair, se ainda for vivo pago tudo o que está para trás.

O Benfica não tem culpa, ou por outra tem. O Benfica são os seus sócios e adeptos, e se estes estão consecutivamente com Vieira só me resta afastar-me pois não me revejo neste Benfica.