Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:32E o Luigi diz bem, se isto é a melhor oposição, então temos o clube que merecemos, porque se tivese ganho se calhar estaria a fazer igual ou pior.

se calhar o facto de termos o bieira como presidente, o bruno como oposição e o azevedo como fantasma também diz muito do Benfica.

Chefe

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

A isso se chama papaguear..
Antes papaguear do que aparvalhar

Pikes

tá a aquecer ... preparem os amarelos  :knuppel2:

HoMiCiDaL

Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 16:27
Não acho que BC tenha a mínima capacidade para gerir o Benfica, mas só tenho pena que não haja mais gente que fosse previsível aparecerem a debater o Benfica!
Era essa a força maior do grande clube democrático que ERA o Benfica! O Clube onde mesmo presidentes que venciam a dobradinha eram questionados, e perdiam eleições.

um grande problema neste país é que normalmente pessoas com "estatuto" para o cargo de Presidente do Benfica, só adquiriram esse estatuto à custa de muita gente, favores e compadrios. O LFV mexe-se bem nesses meandros e tem bastante poder junto da Banca e Partidos políticos.

Resultado é que ninguem com "menor estatuto" tem coragem para dar o passo porque sabe que iriam sofrer repercussões na sua vida pessoal se concorressem contra LFV. Por outro lado os que têm estatuto, não estão interessados.

Seria preciso alguem do exterior do Sistema politico/partidario/financeiro com muitas provas dadas para ter alguma chance, ou alguém que já não tenha mesmo nada a perder!

no Benfica, a não ser que houvesse uma ecatombe desportiva e financeira, alguém que venha de classes sociais mais baixas como o Bruno de Carvalho das osgas, seria completamente cilindrado nas eleições.

Karel Alinho

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 16:35
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:32E o Luigi diz bem, se isto é a melhor oposição, então temos o clube que merecemos, porque se tivese ganho se calhar estaria a fazer igual ou pior.

se calhar o facto de termos o bieira como presidente, o bruno como oposição e o azevedo como fantasma também diz muito do Benfica.

Fantasma? Ainda agora apareceu o homem na TVI24 a pedir para ser libertado! Parece que foi negado o pedido.

Por isso, não me admira nada que daqui a uns dias venha um discurso do género: Lembrem-se do Vale, ele ainda anda por aí!!!!

Silverwolf

Citação de: Sadness em 16 de Julho de 2014, 16:20
Citação de: VALEBEM em 16 de Julho de 2014, 16:17
Os únicos que poderiam mudar o Benfica não têm sequer hipóteses estatutárias e mediáticas de se candidatarem, isso sim.

Que eu saiba o Rui Costa cumpre os requisitos.

Mas se tiver de escolher entre Vale e Vieira prefiro o Vale e Azevedo.

Esse comentário merecia ser preso :) tal como está o Vale.

gilinho42

Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2014, 16:34
Citação de: gilinho42 em 16 de Julho de 2014, 16:27
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2014, 16:19
Citação de: gilinho42 em 16 de Julho de 2014, 11:51
Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!
Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!

:rir:

Caríssimo, tenho 45 anos ... 29 de sócio!
Tenho 2 filhos que tal como eu tb são sócios.
Moramos no Porto e pagamos os 3 quotas de sócios efetivos ... podíamos ser correspondentes ... mas não!
Entre viagens ... faz as contas por ano!
São muitos € ...
Será que devemos deixar de ser sócios por o LFV ser trafulha?
O nosso amor ao clube é maior do que qualquer FDP que presida ao nosso clube!
RESTA-ME APOIAR E DEIXAR DE SER BOTA-ABAIXO!

Tens o amor ao clube no entanto o teu cântico é "Vieira, vai em frente, tens aqui a tua gente!".
Se apoias um trafulha para liderar o clube que amas só o estas a ajudar a afundar.

O cântico que citaste e que escrevi era na sátira daqueles comícios que se fazem.
Meu caro, julgas que não estou fodido?
Julgas que morando aqui não me custa mais ouvir estes FDP dos aziados?
A minha paixão é o SLB ... não é A, B ou C.

Workaluk

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2014, 16:35

Diz.

Diz que é o Maior clube de Portugal e um dos maiores do Mundo, com uma massa associativa unica e que é uma máquina de fazer dinheiro, por isso é apetecivel para muitos..

Cabe aos sócios distinguir aqueles que realemente se interessam e amam o clube, dos oportunistas, vigaristas, ladrões e interesseiros...

Claramente temos falhado nesse aspecto!

Chefe

Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2014, 16:21
Epá puseste o Guerra a falar na BTV

"Precisamos de vender pq somos um clube de um país pequeno"

ahahahah opa brinquem com outro  :rir:
Mudámos de país no ultimo ano.

Diabos SLB

Podemos deduzir que o Han nao é o Guerra porque o nojento do guerra ta na BTV em direto e o Han anda praki a mandar bitaites.

Mas Han continua vais ser sempre o nosso GUERRA  :ashamed:

João Norte

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2014, 16:32
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2014, 16:26
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.

Eu agora não me dou ao trabalho de procurar, mas eu imediatamente a seguir ás eleições disse exatamente isso. Não podiam desaparecer só porque perderam, tinham que demonstrar que o interesse deles é realmente o Benfica e não um tacho, porque assim ninguem tira de lá o Vieira, que os denomina todos de aldrabões e oportunistas, e nenhum demonstrou o contrário...

Daqui a um ano, vai aparecer outro que fará exatamente o mesmo e levará a mesma abada, assim é facil para o LFV.

Eu próprio disse isso bem ANTES das eleições (cerca de 5 meses antes). Responderam que isso é o que Vieira queria, que era preciso escolher bem o timing!

E esse timing foi 2 ou 3 semanas antes das eleições...

Muito nos contas... só chegaste ao forum em dezembro de 2013. Ou será que não??
:winner:  ::) :police: :2funny: ::bater:: :2funny: :police: ::) :winner:

Chefe

Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 16:25
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Han em 16 de Julho de 2014, 15:54
Citação de: RicardoCaeiro em 16 de Julho de 2014, 15:53
Citação de: MBACANO em 16 de Julho de 2014, 15:49
Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2014, 15:42
Falência financeira e de valores.

E a oposição (se é que existe!) calada.
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=753087&tm=28&layout=123&visual=61
Não sei se estão a gozar, ou não, mas falou em basicamente tudo o que é discutido aqui no forúm... Gostei!

A isso se chama papaguear..
Onde está o papaguear? Dizer que o Benfica está mal financeiramente é papaguear? Precisa que lhe dê o link da secção das contas do clube aqui do forum? No fundo já nem espero que responda a isto... já deu para perceber que a sua camisola é outra e não, não é do Benfica

Não meu caro. A sua camisola ou de outros não sei qual é, mas a minha camisola é mesmo do Benfica, mesmo que muitos confundam a minhas opinões com uma defesa a LFV ou à Direcção.
Quanto a BC, era tão, tão, tão previsível que aparecesse... e, nem de propósito, nada mais reproduz que aquilo que ouve e sabe que alguns querem ouvir.

As contas do clube cada um pode analisá-las como quiser, mas sendo minimamente imparcial, vê-se claramente isto: http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/07/seis-lamparinas-nos-tal-i-bans.html
GUACHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSS

Tão bom, tão rir

goncaloteixeira

nfgl

O Benfica discute-se nas assembleias e nas tertúlias de Benfiquistas.
Não é necessário mediatismo nem apoio do que quer que seja para ser candidato.

Isso é desculpa farsola.

Aliás, se andam à espera de uma figura mediática e idónea para ser alternativa ao regime actual, bem podem esperar sentados.

ChamaImensaSLB

Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2014, 16:29
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Julho de 2014, 16:20
Não é só o presidente do Benfica que me desilude. Votei em Rangel e onde anda ele? Aparece nas eleições e depois desaparecem da vida activa do clube. Assim, temos o clube que merecemos.
Exactamente, onde anda o Moniz?
Para além do Bruno Carvalho a oposição neste momento são os posts do RGS no facebook.

O Moniz meteu-se na direção. Acho que quando o vieira sair ele vai ser candidato. Enfim, mais do mesmo