Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2014, 17:56
Vendido pelo valor da clausula, mas não dizem que a clausula de rescisão foi activada, portanto houve acordo, como o Atlético disse no seu comunicado.

Se o Benfica começa a fazer a vida negra a todos os clubes que aliciam os seus jogadores hoje não haviam relações com:

Real Madrid
Chelsea
Zenit
Atlético
Liverpool

E ainda me devo ter esquecido de alguém. Pede-se bom senso...

GiiB_10

Citação de: omgjh em 16 de Julho de 2014, 17:56
Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 17:53
Citação de: HJDK em 16 de Julho de 2014, 17:52
E não bateram a cláusula, VERGONHOSO.
CHEGA de negociatas com esse clubzeco.

valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

Chegaste sequer a ler?
Sim. 16 M€ é o valor da cláusula.

Mas a cláusula não foi batida.

Tal como o valor da cláusula do Witsel era de 40M€, mas a cláusula não foi batida.

Sabes a diferença?
Eu não sei a diferença. Podes explicar por favor?
Para se bater a cláusula de rescisão, tem que se pagar a pronto o valor da mesma (e tem que ser o jogador).

Quando o Atlético diz no seu comunicado que chegou a acordo com o Benfica, está tudo dito. Se batessem a cláusula, não tinham que chegar a acordo nenhum. Era depositar, e adeus Oblak.

HJDK

DESCUBRAM AS DIFERENÇAS:

Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD foi hoje notificada da intenção do seu treinador, André Villas Boas, de resolver, sem justa causa, o contrato de trabalho desportivo em vigor com esta sociedade, accionando a respectiva cláusula de rescisão, de imediato.

Nesta conformidade, o contrato de trabalho será considerado, por esta sociedade, resolvido, com o depósito da quantia aí prevista.

O Conselho de Administração

R3nas

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 17:58
Vendido pelo valor da clausula, mas não dizem que a clausula de rescisão foi activada, portanto houve acordo, como o Atlético disse no seu comunicado.

Se o Benfica começa a fazer a vida negra a todos os clubes que aliciam os seus jogadores hoje não haviam relações com:

Real Madrid
Chelsea
Zenit
Atlético
Liverpool

Ao contrário então seria mais dramático. Nunca na vida poderíamos ter jogadores de nível se fossemos obrigados a pagar sempre a cláusula.

xiribiti

paulomaia1972

Real Madrid
Chelsea
Zenit
Atlético
Liverpool

Sabes se foi a pronto pagamento, como quando se acciona as cláusulas?

GiiB_10

E agora destes 16, 4 ou 5 vão para o Guillavogui. E depois mais 2 ou 3 para o Silvio.

E mais uma vez, enrabados pelo Atlético.

cipri_slb

Como é óbvio ele não vai ser pago a pronto e vêm jogadores no meio desta negociação é aguardar pelos próximos dias ...
Aquela frase no comunicado da clausula de rescisão é só para tapar os olhos a quem quiser ficar tapado

GiiB_10

Citação de: cipri_slb em 16 de Julho de 2014, 18:01
Como é óbvio ele não vai ser pago a pronto e vêm jogadores no meio desta negociação é aguardar pelos próximos dias ...
Aquela frase no comunicado da clausula de rescisão é só para tapar os olhos a quem quiser ficar tapado
É algo comum, fizeram o mesmo com o Witsel, e penso que com o Coentrão.

É para aqueles que não sabem ler, dizerem que pouco mais havia a fazer.

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 17:56

valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade.

Chegaste sequer a ler?

Tal como o valor da cláusula do Witsel era de 40M€, mas a cláusula não foi batida.

Sabes a diferença?

Já alterei. Para mim vai dar ao mesmo, mas já sei que por aqui se não é do cu é das calças.
Claro que para ti vai dar ao mesmo. Se não desse é que seria um espanto.

Nem que fosse 5M€, para ti "nada mais havia a fazer".

Ah bom argumentação de criança, fixe.

Olhando o ranking de vendas de GR acho que foi bem razoável. Se discordas fixe para ti.

nmro

Real Madrid
Chelsea
Zenit
Atlético
Liverpool

Rejeitar propostas não implica corte de relações. O que o Benfica fez com o Garay mais depressa causa isso.

kid bengala

Real Madrid
Chelsea
Zenit
Atlético
Liverpool

Chama-se defender os interesses do clube, se o jogador é aliciado e força a saída, e o Benfica acede a negociar, passa-se a mensagem que basta o jogador querer, que o clube acede a vender.

O Bilbau só vende jogadores pela clausula, e não os vejo de relações cortadas com o Manchester United ou com o Bayern. O Atlético de Madrid tambem só vendeu o Diego Costa, quando accionaram a clausula, nem se sentou a negociar com o Chelsea, não os vejo de relações de cortadas com o Chelsea, ainda hoje venderam o Filipe Luis para lá, para se ver as más relações que ficaram por terem exigido a clausula do Diego Costa.

luis___alex

PARABENS SR. LUIS FILIPE POR MAIS UMA VENDA MARAVILHOSA
cada vez mais feliz
estou em extase puro

VIVA O BENFICA

GiiB_10

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 18:02
Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2014, 17:57
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 17:56

Chegaste sequer a ler?

Sabes a diferença?

Já alterei. Para mim vai dar ao mesmo, mas já sei que por aqui se não é do cu é das calças.
Claro que para ti vai dar ao mesmo. Se não desse é que seria um espanto.

Nem que fosse 5M€, para ti "nada mais havia a fazer".

Ah bom argumentação de criança, fixe.

Olhando o ranking de vendas de GR acho que foi bem razoável. Se discordas fixe para ti.
Quando se diz que vai dar ao mesmo receber 16M a pronto ou durante vários anos, acho que estamos conversados sobre argumentação de criança. Fosse o Sporting a fazer um negócio destes, e era uma festa a gozares com o BdC.

Ah os rankings. No final da época, olhando para o topo da tabela, lembrar-me-ei disso!