Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

maior que portugal

muito provavelmente o silvio ta incluido neste negocio! e o guilavogui deve vir por 5M, 50% do passe, com uma clausula prai de 20M, depois á uma negociata semelhante á do garay daqui a duas/tres epocas

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 18:09
Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2014, 18:07
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 18:06

Onde é que está escrito que será pago em "vários anos"?

Em lado nenhum, simplesmente inventaste.
Se achas que vai ser tudo pago este ano, bom para ti.

Eu não acho nem deixo de achar, não sei. Tu não sabes mas preferes inventar, porque dá jeito.
"dá jeito". Não me dá jeito nenhum. A ti é que te deu jeito pegar nisso, para fugires ao que realmente importava. Que era não terem batido a cláusula.

Mas mesmo que não seja a pagar em anos, e seja em meses, ou semanas, havia mais a fazer. E era exigir que se batesse a cláusula. Mas é como dizes, para ti vai dar ao mesmo, porque "te dá jeito".

Por mais voltas que dês sabes bem que inventaste. Não o vais negar porque sabes que é verdade.

Acho engraçado que estou sempre a ver queixas sobre os jogadores não saírem pelo valor da cláusula e quando sai um o problema passa a ser a cláusula não ter sido activada. Lá está, não se pode agradar a todos.

Fica com a tua opinião que eu fico com a minha.

jgbg91

Onde está o novo guarda redes?? Só para referir que aquele jornal esloveno acertou nos valores da transferencia,

PattyBrooks

Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2014, 18:04
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 17:58
Citação de: kid bengala em 16 de Julho de 2014, 17:56
Vendido pelo valor da clausula, mas não dizem que a clausula de rescisão foi activada, portanto houve acordo, como o Atlético disse no seu comunicado.

Se o Benfica começa a fazer a vida negra a todos os clubes que aliciam os seus jogadores hoje não haviam relações com:

Real Madrid
Chelsea
Zenit
Atlético
Liverpool

E ainda me devo ter esquecido de alguém. Pede-se bom senso...
Chama-se defender os interesses do clube, se o jogador é aliciado e força a saída, e o Benfica acede a negociar, passa-se a mensagem que basta o jogador querer, que o clube acede a vender.

O Bilbau só vende jogadores pela clausula, e não os vejo de relações cortadas com o Manchester United ou com o Bayern. O Atlético de Madrid tambem só vendeu o Diego Costa, quando accionaram a clausula, nem se sentou a negociar com o Chelsea, não os vejo de relações de cortadas com o Chelsea, ainda hoje venderam o Filipe Luis para lá, para se ver as más relações que ficaram por terem exigido a clausula do Diego Costa.

Eu, sinceramente, prefiro apoiar-me no bom senso. O jogador é uma merda enquanto profissional, fez o que fez, então que vá fazer a mesma merda para outro lado. O Benfica, infelizmente, não se pode dar ao luxo de ter um jogador que vale 16M encostado na equipa C só porque o quer disciplinar.
Para mim morreu como jogador, é um traste. Desejo-lhe um regresso acelerado ao anonimato, pelo que fez o clube perder e pelo que fez os adeptos passar.

BENFIKA

Por isso é que cada vez divulgam menos informação sobre as transferencias, e só divulgam á CMVM porque tem que ser.

Sem darem esses detalhes a clausula tanto por ser de 10, 20, 30M ou o valor que quiserem.

magoslb

Este voltar ao mercado PFC, a comprar entulho mediano, significa que o Benfica se afastou do Mendes, ou seja, tem de vender todos os anéis. De uma assentada, em dois meses, num ano com 3 títulos, passamos de uma equipa brilhante, para ter de vender tudo o que mexe, perdemos o contacto com o mercado europeu(o melhor para nós) e ainda vemos o "dono" dos negócios na Europa, a virar a agulha para alimentar inimigos.

Decepção, é pouco como adjetivo, para qualificar a reviravolta que isto teve em dois meses.

GiiB_10

Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 18:24

Eu não acho nem deixo de achar, não sei. Tu não sabes mas preferes inventar, porque dá jeito.
"dá jeito". Não me dá jeito nenhum. A ti é que te deu jeito pegar nisso, para fugires ao que realmente importava. Que era não terem batido a cláusula.

Mas mesmo que não seja a pagar em anos, e seja em meses, ou semanas, havia mais a fazer. E era exigir que se batesse a cláusula. Mas é como dizes, para ti vai dar ao mesmo, porque "te dá jeito".

Por mais voltas que dês sabes bem que inventaste. Não o vais negar porque sabes que é verdade.

Acho engraçado que estou sempre a ver queixas sobre os jogadores não saírem pelo valor da cláusula e quando sai um o problema passa a ser a cláusula não ter sido activada. Lá está, não se pode agradar a todos.

Já eu acho engraçado o contorcionismo que tu fazes.

O que eu vejo aqui muita gente a queixar-se, é que nunca batem a cláusula. Até porque pelo valor da cláusula já saíram Witsel e Coentrão, por exemplo. Mas compreendo que a ti não te dê jeito ver isso.

É verdade, não se pode agradar a todos. Já a outros, agrada-lhes tudo o que seja feito.

slbfuckfcp

a cláusula pode ser de 20 mas não me parece que tivéssemos os 100% do passe.

mas concordo com todos, nada do que se passa no SLB está a ser transparente....nada mesmo

nfgl

Real, Atlético, Chelsea e afins.
Tudo clubes onde o mendes tem dedo.

maior que portugal

4m do derlis, 4M do kardec, 16M do oblak, 12,5M pelo markovic, 2,5M pelo garay... no total dá: 39M, mais 25M de lucro que supostamente a benfica tv dá, ficamos com 64M fora as cotas, patrocinios, bilheteira, etc... pra um orçamento de 60M. ta muita bom, mas creio que ainda vamos perder mais um grande jogador ou o nico ou o enzo, tambem prevejo a saida do cardozo

nfgl

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2014, 18:27
Este voltar ao mercado PFC, a comprar entulho mediano, significa que o Benfica se afastou do Mendes, ou seja, tem de vender todos os anéis. De uma assentada, em dois meses, num ano com 3 títulos, passamos de uma equipa brilhante, para ter de vender tudo o que mexe, perdemos o contacto com o mercado europeu(o melhor para nós) e ainda vemos o "dono" dos negócios na Europa, a virar a agulha para alimentar inimigos.

Decepção, é pouco como adjetivo, para qualificar a reviravolta que isto teve em dois meses.

Vamos ver.
Pode ser que até ao final de Agosto ainda chegue alguém.
Mas duvido muito.

Maka

Kurt Cobain 10

Citação de: pcssousa em 16 de Julho de 2014, 16:46
Farto disto tudo. Se a direcção do Benfica não compuser as coisas e ganharmos o titulo nacional de futebol e posteriormente os sócios voltarem a dar uma esmagadora vitória à lista Vieirista deixo de ser sócio do clube até que saia.
Quando sair, se ainda for vivo pago tudo o que está para trás.

O Benfica não tem culpa, ou por outra tem. O Benfica são os seus sócios e adeptos, e se estes estão consecutivamente com Vieira só me resta afastar-me pois não me revejo neste Benfica.
Sousa ,faço das tuas palavras as minhas  :drunk:

Theroux

Citação de: GiiB_10 em 16 de Julho de 2014, 18:27
Citação de: Theroux em 16 de Julho de 2014, 18:24

Já eu acho engraçado o contorcionismo que tu fazes.

O que eu vejo aqui muita gente a queixar-se, é que nunca batem a cláusula. Até porque pelo valor da cláusula já saíram Witsel e Coentrão, por exemplo. Mas compreendo que a ti não te dê jeito ver isso.

É verdade, não se pode agradar a todos. Já a outros, agrada-lhes tudo o que seja feito.

Vives no mesmo planeta do W. Bush onde o mundo é a preto e branco, e está dividido entre "bons" e "maus" mas isso é problema teu, não me tentes arrastar contigo. Ainda há uns dias critiquei uma venda.

Livrinhos

Curiosamente, é com o mais ninja e melodramático jogador deste defeso que fizemos até ao momento o melhor encaixe financeiro.

Apenas uma mera curiosidade.