Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2014, 20:17
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:05
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 20:01
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:00
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Julho de 2014, 19:53
Se há gajo que pode criticar os jogadores do Porto é o Elvecchio.

Ele critica Luisão e Cardozo, portanto é tranquilo que não se vai arranjar ninguém decente para os lados do Porto.

O Presidente está de olho em ti, és capaz de ter lugar num qualquer lugar para um lugar com lugar no lugar.

Basicamente como eu não faço um bico ao Cardozo todos dias em jejum e como não rezo um terço a agradecer-lhe a refeição, não tenho credibilidade nenhuma.

Ok!

Errado. Totalmente.

A tua credibilidade nem sequer está em causa, o que está em causa é a tua capacidade de descredibilizar muita gente.

No post inicial eu não descredibilizei ninguem. Eu chamo os bois pelos nomes. Ha quem goste, ha quem não goste. Paciência.

Olho para o plantel deles que já estão fartos de comprar e olho para o nosso que estamos fartos de vender e, se pensam ir a jogo assim digo-te já:

O Jesus até se ri!

Não acho, de todo.

Que tenhas razao!

Isso tambem não é novidade nenhuma aqui.

Nos anos anteriores não ganhávamos por todas as razões e mais algumas. Eu sempre disse que aquilo ainda é um jogo de futebol e que quem tem os melhores ganha mais vezes. Sempre disse tambem (Em contra corrente) que os nossos "melhores" (na boca de muitos) nao eram assim tão bons.

Este ano tivemos mesmo os melhores. Os "melhores" que eu disse nao serem tao bons foram abancar a gadocha nos Recaro.

Resultado?

Triplete.

van33

Citação de: Toribas em 16 de Julho de 2014, 20:06
O plantel campeão e do triplete a desfazer-se aos poucos e nem uma explicação aos sócios, nem sequer uma palavra de confiança.
a serio que te sentias "satisfeito" se ele viesse abrir aquela boca??? quereis ouvir o quê concretamente?? mais mentiras? quereis ouvir-lo pra vir para aqui descascar nele? fdx, tomara eu que não abra a puta da boca durante uns anos. onde eu gostava de o ver abrir a boca era num tribunal sério com gente séria a comandar as tropas...

Kyoto

ha um ano: "este é o ultimo ano que vamos precisar de vender".... que perola.

mas o que vale é que está tudo bem mais uma vez... ninguem lhe cobra nada

Francescoli

Não é novidade.

Achas que temos os melhores? Espero que tenhas razao!

Elvecchio

Francescoli:

Só mais uma coisa:

Eu felizmente sou do tempo em que eles passavam a Arrábida e já estavam com duas cavacas no cu.
Por isso o fantasma "porto" a mim não me atinge.

van33

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 20:22
ha um ano: "este é o ultimo ano que vamos precisar de vender".... que perola.

mas o que vale é que está tudo bem mais uma vez... ninguem lhe cobra nada
se existe frase que não posso apontar a essa pessoa é esta que coloquei a bold...o homem não mente, o homem não os vende, ele dá!

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:23
Francescoli:

Só mais uma coisa:

Eu felizmente sou do tempo em que eles passavam a Arrábida e já estavam com duas cavacas no cu.
Por isso o fantasma "porto" a mim não me atinge.

Não é fantasma, é a realidade. Tirando anos esporadicos são sempre superiores a nós.

O ano passado não foram nem eram. Este ano estamos ca pra ver. A minha perspectiva não é positiva, mas também nao é catastrofica.

Incomoda-me mais a falta de verdade que tudo o resto, mas isso ja sao outros 500.

Karkov

Citaçãosócio vitalício...fundador..........red pass...........família fanática pelo glorioso .............chamem-me o que quiserem..........MAS UMA COISA GARANTO VOTAREI SEMPRE EM LUIS FILIPE VIEIRA ..........O MELHOR PRESIDENTE SEMPRE ............
retirado do grupo Anti-SportTV

Quando penso que já li tudo...

luis___alex

ELVECHIO
neste momento e repito NESTE MOMENTO o porto tem muito melhor quadro de jogadores que nós
nós ganhamos efectivamente porque tinhamos muito mas muito melhor plantel
desse plantel ganhador ja sairam 5 titulares e podem sair mais dois
entretanto o porto perdeu 2 e reforçou-se bem e nós nem um jogador que seja vedadeiro reforço no imadiato
só incognitas e miudos com potencial

isto em nome pagar uma gestão danosa e irresponsavel
p.s. e não sou de longe nem de perto alguem com receio de fantasmas azuis e brancos

Francescoli

Mas quais fantasmas?!

É preciso meter aqui os titulos dos ultimos 10 anos??

kid bengala

Ele preparou logo terreno, quando no final da época disse que não queria cá pessoas insatisfeitas. Tudo o que vier a seguir, será neste sentido, as declarações do Oblak vão neste sentido. Tirar água do capote, vai ser o que vai acontecer, para complementar, aparece uns artigos de "opinião" do Delgado na Abola a falar sobre a importância de Vieira no Benfica, nos desafios que enfrentou, nos sacrificios que fez, para o Benfica ser o que é hoje.

A estratégia de comunicação é sempre a mesma.

Mestre30

Citação de: Karkov em 16 de Julho de 2014, 20:26
Citaçãosócio vitalício...fundador..........red pass...........família fanática pelo glorioso .............chamem-me o que quiserem..........MAS UMA COISA GARANTO VOTAREI SEMPRE EM LUIS FILIPE VIEIRA ..........O MELHOR PRESIDENTE SEMPRE ............
retirado do grupo Anti-SportTV

Quando penso que já li tudo...
Brutal!!  :rir: :rir: :rir:

L@udrup

Centrix

Não tenho palavras para descrever o que se passa no Benfica neste momento. E o pior de tudo é que isto vai continuar.

Eu podia dizer que tenho a consciência limpa porque nas últimas eleições não votei vieira mas... o amor ao Benfica é demasiado forte para ignorar isto tudo.

Enfim, que vergonha.

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA, o dos sócios!  :flagglorioso: