Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

Citação de: Kyoto em 16 de Julho de 2014, 20:22
ha um ano: "este é o ultimo ano que vamos precisar de vender".... que perola.

mas o que vale é que está tudo bem mais uma vez... ninguem lhe cobra nada
se existe frase que não posso apontar a essa pessoa é esta que coloquei a bold...o homem não mente, o homem não os vende, ele dá!

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2014, 20:23
Francescoli:

Só mais uma coisa:

Eu felizmente sou do tempo em que eles passavam a Arrábida e já estavam com duas cavacas no cu.
Por isso o fantasma "porto" a mim não me atinge.

Não é fantasma, é a realidade. Tirando anos esporadicos são sempre superiores a nós.

O ano passado não foram nem eram. Este ano estamos ca pra ver. A minha perspectiva não é positiva, mas também nao é catastrofica.

Incomoda-me mais a falta de verdade que tudo o resto, mas isso ja sao outros 500.

Karkov

Citaçãosócio vitalício...fundador..........red pass...........família fanática pelo glorioso .............chamem-me o que quiserem..........MAS UMA COISA GARANTO VOTAREI SEMPRE EM LUIS FILIPE VIEIRA ..........O MELHOR PRESIDENTE SEMPRE ............
retirado do grupo Anti-SportTV

Quando penso que já li tudo...

luis___alex

ELVECHIO
neste momento e repito NESTE MOMENTO o porto tem muito melhor quadro de jogadores que nós
nós ganhamos efectivamente porque tinhamos muito mas muito melhor plantel
desse plantel ganhador ja sairam 5 titulares e podem sair mais dois
entretanto o porto perdeu 2 e reforçou-se bem e nós nem um jogador que seja vedadeiro reforço no imadiato
só incognitas e miudos com potencial

isto em nome pagar uma gestão danosa e irresponsavel
p.s. e não sou de longe nem de perto alguem com receio de fantasmas azuis e brancos

Francescoli

Mas quais fantasmas?!

É preciso meter aqui os titulos dos ultimos 10 anos??

kid bengala

Ele preparou logo terreno, quando no final da época disse que não queria cá pessoas insatisfeitas. Tudo o que vier a seguir, será neste sentido, as declarações do Oblak vão neste sentido. Tirar água do capote, vai ser o que vai acontecer, para complementar, aparece uns artigos de "opinião" do Delgado na Abola a falar sobre a importância de Vieira no Benfica, nos desafios que enfrentou, nos sacrificios que fez, para o Benfica ser o que é hoje.

A estratégia de comunicação é sempre a mesma.

Mestre30

Citação de: Karkov em 16 de Julho de 2014, 20:26
Citaçãosócio vitalício...fundador..........red pass...........família fanática pelo glorioso .............chamem-me o que quiserem..........MAS UMA COISA GARANTO VOTAREI SEMPRE EM LUIS FILIPE VIEIRA ..........O MELHOR PRESIDENTE SEMPRE ............

Brutal!!  :rir: :rir: :rir:

L@udrup

Centrix

Não tenho palavras para descrever o que se passa no Benfica neste momento. E o pior de tudo é que isto vai continuar.

Eu podia dizer que tenho a consciência limpa porque nas últimas eleições não votei vieira mas... o amor ao Benfica é demasiado forte para ignorar isto tudo.

Enfim, que vergonha.

Viva o SPORT LISBOA E BENFICA, o dos sócios!  :flagglorioso:

luis___alex

Citação de: Freire em 16 de Julho de 2014, 20:29
www.zerozero.pt/noticia.php?id=122833
podem querer usar mil e um termos mas na minha terra a uma pessoa que diz uma coisa e depois faz outra da-se um nome
MENTIROSO

luis___alex

Karkov

Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2014, 20:30
Citação de: Karkov em 16 de Julho de 2014, 20:26

Brutal!!  :rir: :rir: :rir:
Se fores a esse grupo se colocares uma simples critica és logo acusado de não seres Benfiquista, abutre, papagaio....

Karkov

paulomaia1972

Sai o André Gomes.

Já estava vendido em Janeiro.
Não vale 15 milhões.
Não era titular.

E o Rodrigo?

Ainda não saiu.
A CS é que tem a mania.
Não quer ir para Valência