Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jotacuara 7

Sequel

Citação de: Karkov em 17 de Julho de 2014, 01:34
Como é possível pessoas dizerem que este é o melhor presidente de sempre do Benfica? Será que conhecem a historia do Benfica?

:confused:

Só tivemos três, acho eu: Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira.

iKatz

Tão presi, hoje quem é? Concluo que hoje tambem teremos um dia cheio de "departures" para outros clubes  :winner:

Filipe82

Que pouca vergonha o que se permite de fazer com um clube como o Benfica.  LFV deveria ter vergonha. ... :disgust:

ccm

Citação de: P∑T∑7 em 17 de Julho de 2014, 01:47
Como é possível pessoas dizerem que este é o melhor presidente de sempre do Benfica? Será que conhecem a historia do Benfica?

Uma vez que LFV fala sempre de Vale e Azevedo, nunca preferindo enaltecer os Grandes Presidentes do Benfica, vivendo obcecado com o presidiário da Carregueira...

Diria que estão bem um para o outro (LFV & VA). Portanto, o comparativo é sempre a baixo nível, nunca com os melhores. Porque a esses, NUNCA chegará. E se o presente me diz isso, o futuro ainda mo dirá mais cabalmente.

Dizem que VA levou o clube quase a fechar portas. Já LFV fechou mesmo as portas de um clube.

O homem faz bem em enaltecer as suas capacidades. Até acho que deviam juntar à discussão o João Bartolomeu.

Eusébio10

A odd pro porto ganhar o campeonato está mais baixa que para o Benfica ganhar, um feito notavel considerando a equipa que tinhamos há um mês atrás.

Obrigado Sr. Presidente.

Schleich

Aguia31

Se bem conheço este homem, o guarda redes vai chegar apenas no fim de Agosto....o mercado corre a nosso favor.......

aguia imperial

ja nao tenho palavras para esta sangria no 11 titular , quem a seguir ??? gaitan ???
depois Enzo ????
onde estao os que falavam que era so boatos dos jornais estas vendas todas ??????

silvio santos

Para aver esta sangria é porque as contas do Club estão pela hora da morte deve haver muitas contas para pagar ,o próximo campionato será muito penoso para nos

kingvata

Cada vez que se fala em fim de ciclo dá nisto! Tínhamos tudo na mão.... estava tudo tão fácil .... mas vamos voltar á estaca zero.... :tickedoff:

Mephisto

Citação de: Sequel em 17 de Julho de 2014, 03:19

:confused:

Só tivemos três, acho eu: Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira.
O Vieira é o único tricolor, merece ficar em primeiro.

Mephisto

Citação de: kingvata em 17 de Julho de 2014, 07:41
Cada vez que se fala em fim de ciclo dá nisto! Tínhamos tudo na mão.... estava tudo tão fácil .... mas vamos voltar á estaca zero.... :tickedoff:
Achas que o grande líder quer contribuir para o fim de ciclo do seu clube do coração? Haja noção. Já muito o homem sofre em nos dar um título a cada 4 anos.