Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

sazuke

Citação de: TioPatinhas em 17 de Julho de 2014, 09:32
Citação de: Zak em 17 de Julho de 2014, 09:28
Citação de: Han em 17 de Julho de 2014, 09:24

A mentira e a demagogia barata nunca foram Benfiquistas (JA).

Por isso é que o LFV nunca será Benfiquista.
Também mal acabei de ler lembrei-me do mentiroso e demagogo que comanda este clube há 11 anos. Como é que alguém consegue defender LFV e ao mesmo tempo cuspir uma frase destas?  :estrelas:

dinheiro.

DD

Citação de: ivodaniello em 17 de Julho de 2014, 09:30

Eu tb tenho duvidas que o LFV seja mesmo Benfiquista. Já começa a ser muita gente a dizer o mesmo...
Olha que nao...entao se nao fosse ele ja nem existia benfica...as pessoas comentam que é mau o Benfica vender a equipa quase toda, mas a culpa é do Salgado verde e do BES que estao aflitos e por isso querem o dinheiro do Benfica!!! A culpa nunca é do LFV, NUNCA

TioPatinhas

Citação de: sazuke em 17 de Julho de 2014, 09:33
Citação de: TioPatinhas em 17 de Julho de 2014, 09:32

Também mal acabei de ler lembrei-me do mentiroso e demagogo que comanda este clube há 11 anos. Como é que alguém consegue defender LFV e ao mesmo tempo cuspir uma frase destas?  :estrelas:

dinheiro.
Prostituição intelectual.

DD

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Julho de 2014, 09:27
O vieira pensou:

"Estamos na merda, vou mas é vender tudo e contratar putos. Depois é rezar que o JJ potencie uns quantos para vender a seguir"
e depois ainda há de vir dizer: "agora estamos a apostar na formação!!!"

VALEBEM

Vi o programa, vi. Todo. É que eu gosto de ouvir todas as opiniões, para formar a minha.
Sim, falaram da diferença de receitas. Disseram que os nossos negócios são todos maravilhosos, que o André Gomes custou 50 mil e foi vendido por 15 milhões. Só não percebo como, com tanto negócio fabuloso, quer o passivo quer o endividamento sejam aquilo que são.
A forma como falaram do fair play financeiro, aí divergindo um do outro, mas concordando no essencial, ou seja, para eles o Benfica é uma ilha de lucro no meio de incumpridores, também é de rir.

João Norte

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 08:37
Vieira já descobriu a forma de se perpetuar... Basta vencer 1 vez a cada 3 ou 4 anos, nem que tenha que endividar o clube até ao tutano, chamar vale e azevedo a todos os que o criticam, e ter a CS a fazer o trabalho de beatificação.
Como sócio do Benfica e assinante da Benfica TV senti-me atingido na minha inteligência ao ouvir ontem Pragal Colaço e sobretudo Pedro Guerra, à noite, na Benfica TV.
É que nem há contraditório. É um canal de regime, infelizmente, e não um canal de clube.
Parvos os que metemos tanto dinheiro nesta fantochada!

O pior foi a dica de que a Benfica TV se calhar não é assim tão rentável, quando o Guerra disse «vendiamos os jogos à Olivedesportos, recebiamos 100 milhões por 5 anos, mas as pessoas não querem...».
A Benfica Tv foi a melhor decisão tomada por esta direcção e começa a parecer que nem foi pela vontade do presidente, como se vê por essas palavras do seu fiel seguidor como se vê pelas desculpas constantes perante o seu amigo pessoal Joaquim Oliveira.

zefo

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 09:40
Vi o programa, vi. Todo. É que eu gosto de ouvir todas as opiniões, para formar a minha.
Sim, falaram da diferença de receitas. Disseram que os nossos negócios são todos maraviulhosos, que o André Gomes custou 50 mil e foi vendido por 15 milhões. Só não percebo como, com tanto negócio fabuloso, quer o passivo quer o endividamento sejam aquilo que são.
A forma como falaram do fair play financeiro, aí divergindo um do outro, mas concordando no essencial, ou seja, para eles o Benfica é uma ilha de lucro no meio de incumpridores, também é de rir.

Alguem falou porque venderam todos os jogadores por clausulas mais baixas que eram apresentadas? e porque ja foram tantos? se não badamerda ...

João Norte

Ai vale bojardas de força?

Flirt4ever

Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 09:47

Como é que se dá uma bojarda sem força ?? ;D

Han

Citação de: VALEBEM em 17 de Julho de 2014, 09:40
Sim, falaram da diferença de receitas. Disseram que os nossos negócios são todos maraviulhosos, que o André Gomes custou 50 mil e foi vendido por 15 milhões. Só não percebo como, com tanto negócio fabuloso, quer o passivo quer o endividamento sejam aquilo que são.

E é realmente um clube exemplarmente gerido, para ter o desempenho desportivo que tem com as contigências de um país periférico e de menor dimensão como Portugal.

Han

Citação de: Flirt4ever em 17 de Julho de 2014, 09:48

É tudo treinadores de bancada. Bons mesmo é no parlapier... ;D

zefo

Citação de: Flirt4ever em 17 de Julho de 2014, 09:48

Redundâncias meu caro camarada, se levares com uma bola na tromba vai sempre doer até de vagar parece bojardas