Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fish

Citação de: tazos em 17 de Julho de 2014, 11:32
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:24
Para mim é cada vez mais evidente que estas vendas estão diretamente relacionadas com a crise no BES, quer-me parecer que a direção foi alertada que a torneira se iria fechar, como o Benfica terá em breve de líquidar empréstimos obrigacionistas, e não podendo contrair outros para tapar os buracos, o Benfica tem sido obrigado a vender para pagar dívidas.

É lamentável termos chegado a esta situação.

Claro que está tudo relacionado com o BES... o fóculporco e ceportêm não tem dinheiro de lá!!! Só o Sport Lisboa e Benfica.... os malandros do BES querem destruir o Clube...

...é isto!

ff77

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:48
Citação de: ff77 em 17 de Julho de 2014, 11:43
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:38
ff77, o que vai acontecer é que o BES vai ficar em grandes dificuldades financeiras e com isso vai deixar de emprestar dinheiro a clubes de futebol. Vão receber o dinheiro que emprestaram e vão fechar a torneira.
Se até agora o Benfica pedia empréstimos para pagar empréstimos do passado, agora vai ter de pagar os empréstimos que pediu e não vai poder pedir mais dinheiro emprestado, principalmente ao BES que era o nosso principal financiador.

Entendes?

Isso é um argumento muito vago. Se houvesse aperto efectivo, como houve feito pelo bcp e bes no quase colapsso do sporting, não irias comprar ninguém. Nem taliscas, nem djavans, nada.
E a acontecer esse aperto seria transversal ao futebol, não apenas ao Benfica. Que sentido faz apertar com Benfica para aumentar exposição no porto que está muitissimo pior?
Por isso é que o Benfica até agora gastou nos jogadores todos o mesmo que recebeu da venda do André Gomes.
O Benfica está nesta situação porque foi mal gerido ao longo dos anos, endividou-se e agora os credores dizem que não vão emprestar mais e que querem receber o deles. Acabou o que acontecia, pagar dívida contraindo nova dívida.
Claro que respeito a tua opinião, mas não concordo de todo como expliquei.
Em relação à gestão do Benfica, claramente que também acho que estamos demasiado endividados e que teriamos de reduzir isso, mas não vejo na prática isso a ser feito nem a serem tomadas medidas para tal, tanto em nº de jogadores que temos sob contrato, aquisições desmesuradas, etc, etc.
Mas atenção que não digo que o Benfica não deve ter divida financeira, mas sim que a deve reduzir.

Churchill

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:50
Não, o Benfica tem de liquidar cerca de. 80M€ até ao final do ano.

Parece-me que estás a falar de cor sem analisar os nossos relatórios.

Em lado nenhum, a não ser neste fórum tantas vezes desinformado, existe a certeza que o Benfica tem um empréstimo para "abater" até ao final do ano. O que eu sei é que até agora tem-se sempre optado por renovar os empréstimos de curto prazo.

E é aqui que volto a repetir a verdadeira questão que deveria ser analisado: depois do que foi feito o ano passado e das despesas que daí resultaram veio consequentemente um desequilíbrio entre gastos e despesas. Portanto, a menos que se consigam mais de 100M€ líquidos neste defeso de lucro não me admiraria que tivéssemos que aumentar o financiamento.

nspumpkin

Citação de: Jpeeh em 17 de Julho de 2014, 11:46
Negócio de esterco para mim...
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/guilavogui-no-benfica-depende-de-gaitan

Este Guilavogui já deu para ver que não tem vontande nenhuma de vir para o Benfica, para quê insistir?

Mephisto

Os jogadores podem vir contrariados só não podem ficar caso haja interessados.

Livrinhos

Citação de: Mephisto em 17 de Julho de 2014, 12:03
Os jogadores podem vir contrariados só não podem ficar caso haja interessados.

O Benfica está a tentar a todo o custo, contrariar o jogador ao máximo, de modo a que futuramente seja possível ao mesmo sair facilmente.

É um bom modelo de negócios, devíamos tentar o Balotelli.

Mephisto

cavpacores

é simples

- cagar nos empréstimos

- pagar a nossa divida de forma certinha e diminuir o passivo

- contratar pela certa 2 ou 3 bons valores e apostar em alguns jovens

- valorizar e vender

- apostar nos nossos miúdos

antonio.jc.rosa

penso que os emprestímos dão dinheiro, são pagos os ordenados e ao mesmo tempo são valorizados alguns casos uns jogadores para render dinheiro.

iur27

Sr. Presidente, de uma coisa já não se livra:

Diga o que disser, argumente o que argumente, vai ficar na história do nosso clube como o presidente que DESTRUIU uma fantástica equipa de futebol que tanto orgulhava os adeptos do nosso clube.

Aquela imagem dos 11 Eusébios que massacraram os Andrades há 6 meses atrás com praticamente todos os jogadores dessa equipa já vendidos ou em vias disso, vai-me acompanhar sempre....

tnlemos

Citação de: iur27 em 17 de Julho de 2014, 12:13

Diga o que disser, argumente o que argumente, vai ficar na história do nosso clube como o presidente que DESTRUIU uma fantástica equipa de futebol que tanto orgulhava os adeptos do nosso clube.

Aquela imagem dos 11 Eusébios que massacram os Andrades há 6 meses atrás com praticamente todos os jogadores dessa equipa já vendidos ou em vias disso, vai-me acompanhar sempre....
E que tal ficares com a ideia: CONSTRUIU e DESTRUIU :P

HJDK

Livrinhos

Rui Costa

Citação de: tnlemos em 17 de Julho de 2014, 12:15
Citação de: iur27 em 17 de Julho de 2014, 12:13

Aquela imagem dos 11 Eusébios que massacram os Andrades há 6 meses atrás com praticamente todos os jogadores dessa equipa já vendidos ou em vias disso, vai-me acompanhar sempre....
E que tal ficares com a ideia: CONSTRUIU e DESTRUIU :P

Vai ficar na historia como o presidente que teve a coragem de destruir uma equipa campeã para fazer face aos compromissos financeiros. Não como esses Vales e Azevedos que destruíam para meter no bolso.

DEVILLICA

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2014, 12:09
é simples

- cagar nos empréstimos

- pagar a nossa divida de forma certinha e diminuir o passivo

- contratar pela certa 2 ou 3 bons valores e apostar em alguns jovens

- valorizar e vender

- apostar nos nossos miúdos

-passar a roupa a ferro
- dizer Bom dia a vizinha
-aprender a cozinhar
-Deixar de chamar "Gata" depois de falar de 5minutos com raparigas .
-se deitar mais cedo.