Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: BEKAMBOL em 17 de Julho de 2014, 11:01
penso que estamos a refazer toda a equipa e a tentas restruturar o nosso futebol, claro, com vendas e compras que não podemos evitar...

Eu acho é que estamos a destruir o nosso futebol, com vendas a mais e compras absurdas.

Eu já nem discuto se podemos ser campeões ou não, porque isso aqui é irrelevante, isto porque estamos a fazer MILHÔES atrás de MILHÔES e para o ano continuamos a dever o mesmo ou mais ainda...

Isso sim é VERGONHOSO, e não tem, não pode ter qualquer tipo de desculpa ou justificação de quem se diz BENFIQUISTA!

bem, amigos, podemos estar a correr esse risco, estamos com certeza, mas não temos melhores soluções, na prespectiva financeira...

ff77

Citação de: gilinho42 em 17 de Julho de 2014, 11:09
Eu apoio o Exmº Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica, sr. Luís Filipe Vieira!
Eu vivi o verão quente de 1993 ... vivi os anos de trafulhice do grande FDP que está a morar na Carregueira!
Chega de vergonhas! Quereis craques? Façam-se sócios e paguem quotas!
Aposto que muitos dos que aqui insultam o sr. Presidente nem sócios são e tentam entrar no estádio com cartões de sócio de outras pessoas!
Presidente, vá em frente, tem aqui a sua gente!
Ainda não esgotou a cassete do LFV ou o Caos?
Porque estamos sempre a comparar com o pior que o Benfica teve? É nivelando as coisas por baixo?

Royal_Flush

Essa dos jogadores contrariados tem uma piada do caraças.

O ano passado não vendemos ninguém...não estava ninguém contrariado, tudo bem disposto depois de uma época em que perdemos 3 títulos no fim da época.

Já este ano, em que ganhamos tudo, todos os jogadores estão contrariados e querem sair.

Enfim, o Vieira só tinha a ganhar se largasse a demagogia e fosse honesto com os sócios/adeptos.

Livrinhos

O gilinho está a satirizar outra vez. Não percebem nada!

"huheuheuehueh"

Bleach

Foi outra vez mau termos sido campeões...

Workaluk

Citação de: BEKAMBOL em 17 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2014, 11:06
Citação de: BEKAMBOL em 17 de Julho de 2014, 11:01
penso que estamos a refazer toda a equipa e a tentas restruturar o nosso futebol, claro, com vendas e compras que não podemos evitar...

Eu acho é que estamos a destruir o nosso futebol, com vendas a mais e compras absurdas.

Eu já nem discuto se podemos ser campeões ou não, porque isso aqui é irrelevante, isto porque estamos a fazer MILHÔES atrás de MILHÔES e para o ano continuamos a dever o mesmo ou mais ainda...

Isso sim é VERGONHOSO, e não tem, não pode ter qualquer tipo de desculpa ou justificação de quem se diz BENFIQUISTA!

bem, amigos, podemos estar a correr esse risco, estamos com certeza, mas não temos melhores soluções, na prespectiva financeira...

O problema é exatamente esse, a perspectiva financeira, que supostamente faz com que façamos esta razia, e para o ano, continuaremos no mesmo estado financeiro ou pior... Isto já se arrasta faz anos...

Como é possivel que façamos milhões atrás de milhões todos os anos em vendas e o passivo continua sempre a aumentar?

E depois temos frases como "milagre financeiro", "não precisamos de vender" , "fizeram tudo para eu ficar, mas eu é que quis sair" , "saem pela clausula / chegamos a acordo" etc, etc...

Agora comparem com as declarações do Vale e Azevedo e descubram lá as diferenças!

Livrinhos

Citação de: Royal_Flush em 17 de Julho de 2014, 11:20
Essa dos jogadores contrariados tem uma piada do caraças.

O ano passado não vendemos ninguém...não estava ninguém cotnrariado, tudo bem disposto depois de uma época em que perdemos 3 títulos no fim da época.

Já este ano, em que ganhamos tudo, todos os jogadores estão contrariados e querem sair.

Enfim, o Vieira só tinha a ganhar se largasse a demagogia e fosse honesto com os sócios/adeptos.

No ano passado até tínhamos gente contrariada sim.

A diferença foi que no ano passado ficou e este ano foi vendido.

Pontix

O Vieira mente-nos na cara, mas há pessoal que não se importa.

Workaluk

Citação de: ff77 em 17 de Julho de 2014, 11:17
Citação de: gilinho42 em 17 de Julho de 2014, 11:09
Eu apoio o Exmº Sr. Presidente do Sport Lisboa e Benfica, sr. Luís Filipe Vieira!
Eu vivi o verão quente de 1993 ... vivi os anos de trafulhice do grande FDP que está a morar na Carregueira!
Chega de vergonhas! Quereis craques? Façam-se sócios e paguem quotas!
Aposto que muitos dos que aqui insultam o sr. Presidente nem sócios são e tentam entrar no estádio com cartões de sócio de outras pessoas!
Presidente, vá em frente, tem aqui a sua gente!
Ainda não esgotou a cassete do LFV ou o Caos?
Porque estamos sempre a comparar com o pior que o Benfica teve? É nivelando as coisas por baixo?

Como bem sabes, para comparar tem que pertencer á mesma categoria, não se pode comparar Laranjas ( Fernando Martins por exemplo) com Macãs (NGL), tem que se comparar só macãs (NGL / Vale e Azevedo)

PAslb

Para mim é cada vez mais evidente que estas vendas estão diretamente relacionadas com a crise no BES, quer-me parecer que a direção foi alertada que a torneira se iria fechar, como o Benfica terá em breve de líquidar empréstimos obrigacionistas, e não podendo contrair outros para tapar os buracos, o Benfica tem sido obrigado a vender para pagar dívidas.

É lamentável termos chegado a esta situação.

sazuke

Citação de: Pontix em 17 de Julho de 2014, 11:22
O Vieira mente-nos na cara, mas há pessoal que não se importa.

"ele mente mas faz"

Yuri_SLB

Citação de: franciscoafonso em 17 de Julho de 2014, 11:12
Citação de: Yuri_SLB em 17 de Julho de 2014, 11:07
Será este o principal motivo?
http://economico.sapo.pt/noticias/ate-que-ponto-chega-a-exposicao-do-bes-a-benfica-porto-e-sporting_197775.html
É uma desculpa que dá jeito. É como quando o pessoal pede um empréstimo à Cofidis para comprar uma televisão e depois quando recebe a primeira factura queixa-se das taxas de Juro. Não é que vivam acima das suas possibilidades, não, nada disso.
Mas até agora o BES "pagava" as nossas más gestões,agora a torneira fechou

Livrinhos

Esta imagem que o clube "5º classificado do ranking" está a passar, devia dar vergonha a muita gente. Infelizmente já sei que não.

É assim que se destrói algum do bom trabalho feito.

ff77

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:24
Para mim é cada vez mais evidente que estas vendas estão diretamente relacionadas com a crise no BES, quer-me parecer que a direção foi alertada que a torneira se iria fechar, como o Benfica terá em breve de líquidar empréstimos obrigacionistas, e não podendo contrair outros para tapar os buracos, o Benfica tem sido obrigado a vender para pagar dívidas.

A mim parece-me cada vez mais evidente que nada tem a ver com o BES.

PAslb

Citação de: ff77 em 17 de Julho de 2014, 11:25
Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:24

A mim parece-me cada vez mais evidente que nada tem a ver com o BES.
O BES tem mais de 113M€ metidos no Benfica.