Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

GiiB_10

Pode vender os jogadores todos, que ninguém o questionará.

tazos

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:24
Para mim é cada vez mais evidente que estas vendas estão diretamente relacionadas com a crise no BES, quer-me parecer que a direção foi alertada que a torneira se iria fechar, como o Benfica terá em breve de líquidar empréstimos obrigacionistas, e não podendo contrair outros para tapar os buracos, o Benfica tem sido obrigado a vender para pagar dívidas.

É lamentável termos chegado a esta situação.

Claro que está tudo relacionado com o BES... o fóculporco e ceportêm não tem dinheiro de lá!!! Só o Sport Lisboa e Benfica.... os malandros do BES querem destruir o Clube...

nspumpkin

Se estamos a vender por causa do bes porque raios os rivais estão a investir e a não vender?!?!?!

Livrinhos

Citação de: nspumpkin em 17 de Julho de 2014, 11:32
Se estamos a vender por causa do bes porque raios os rivais estão a investir e a não vender?!?!?!

Porque...porque...

ESTÃO ALL IN.

É...é isso!

Trezeguet

Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2014, 11:33

Porque...porque...

ESTÃO ALL IN.

É...é isso!
isso era a música da Adidas para a selecção no euro2012.

ff77

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:26
Citação de: ff77 em 17 de Julho de 2014, 11:25
Para mim é cada vez mais evidente que estas vendas estão diretamente relacionadas com a crise no BES, quer-me parecer que a direção foi alertada que a torneira se iria fechar, como o Benfica terá em breve de líquidar empréstimos obrigacionistas, e não podendo contrair outros para tapar os buracos, o Benfica tem sido obrigado a vender para pagar dívidas.

A mim parece-me cada vez mais evidente que nada tem a ver com o BES.
O BES tem mais de 115M€ metidos no Benfica.
E? Sabes qual o montante de crédito do BES? Mais de 50 mil milhões de Euros. E só está a apertar com o Benfica?

Estou totalmente desacordo com essa teoria e resumindo o que já escrevi essencialmente porque:

1º - Se o BES estivesse a apertar financeiramente o Benfica não terias as quantidades de aquisições de jogadores que estás a fazer. Vê o que o BES e BCP fizeram ao sporting na reestruturação financeira? Nem uma aquisição acima de €1M e mesmo essas muitissimo condicionadas.
2º - Se o BES estivesse a reduzir exposição ao futebol, estaria a fazê-lo transversalmente, e não a aumentar exposição no porto que financeiramente está muitissimo pior que o Benfica.
3º - Sendo o Benfica o maior clube em total de ativos é natural que a exposição de um banco, neste caso o BES, ao Benfica seja a maior. E mesmo assim, não estou certo porque não sei que financia o porto estádio.

PAslb

Citação de: tazos em 17 de Julho de 2014, 11:32

Claro que está tudo relacionado com o BES... o fóculporco e ceportêm não tem dinheiro de lá!!! Só o Sport Lisboa e Benfica.... os malandros do BES querem destruir o Clube...
O BES meteu mais dinheiro no Benfica que os outros dois juntos!
Há que juntar aos 113M todo o dinheiro que ainda meteram noutras empresas do grupo Benfica.

Com isto não estou a desresponsabilizar a direção, pelo contrário, semearam ventos e agora estão a colher tempestades...!

diamonds

Até agora, pré-época miserável. Ao nível da que anteceu a época 1994/1995. Saem craques, entram desconhecidos. Gostava que o desfecho fosse diferente do dessa outra época, mas duvido.

Livrinhos

Citação de: Trezeguet em 17 de Julho de 2014, 11:34
Citação de: Benfica hoje e sempre em 17 de Julho de 2014, 11:33

Porque...porque...

ESTÃO ALL IN.

É...é isso!
isso era a música da Adidas para a selecção no euro2012.

Ninguém vai reparar nisso.

Aliás, se há coisa que muita gente tem feito é reparar em muito pouco.

Siga a marinha!

ff77

O0
É isso mesmo! Tudo uma Vendetta do BES contra o Benfica!  :rir:

M1904

Citação de: PAslb em 17 de Julho de 2014, 11:35

O BES meteu mais dinheiro no Benfica que os outros dois juntos!
Há que juntar aos 113M todo o dinheiro que ainda meteram noutras empresas do grupo Benfica.

Com isto não estou a desresponsabilizar a direção, pelo contrário, semearam ventos e agora estão a colher tempestades...!

Aos outros também é preciso juntar o que o BES meteu nas outras empresas...

nspumpkin

Benfica:

Receitas/Despesas   Zu-/Abgänge   Ablöse
Receitas   10    52,30 Milh. €
Despesas   21    17,50 Milh. €
Balanço final    +34,80 Milh. €

Porcos:

Receitas   7    33,50 Milh. €
Despesas   17    20,70 Milh. €
Balanço final    +12,80 Milh. €

Lagartos:

Receitas   6    4,00 Milh. €
Despesas   15    12,17 Milh. €
Balanço final    -8,17 Milh. €

- - - - - -

A venda do Rodrigo ainda não está contabilizada...

PAslb

ff77, o que vai acontecer é que o BES vai ficar em grandes dificuldades financeiras e com isso vai deixar de emprestar dinheiro a clubes de futebol. Vão receber o dinheiro que emprestaram e vão fechar a torneira.
Se até agora o Benfica pedia empréstimos para pagar empréstimos do passado, agora vai ter de pagar os empréstimos que pediu e não vai poder pedir mais dinheiro emprestado, principalmente ao BES que era o nosso principal financiador.

Entendes?

João Norte

Se a lenda do pinóquio fosse verdade o LFV já tinha cegado mais pessoas que a diabetes.