Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Roting

tiago_alexx

nao ha dia em que um gajo olhe pras noticias e nao diga "fds, que ridiculo" . mas 'e que nao ha um santo dia. farto disto

infeh

O problema de estarmos a vender, é que vamos contratar camiões de jogadores sem qualidade e rebentar com o dinheiro.

Não basta ter um bom scouting quando não há qualquer tipo de rigor na contratação.

patm

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:25
Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal, acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.
Qual que...a culpa é do BES!!!o LFV é uma vitima disto tudo!!! + dez anos para o Grande Líder!!!
E ainda muda o nome do estadio para estadio do dragao das antas!!!

Não estou tão certo disso. Por mais admiração que muitos possam ter pelo trabalho realizado pelo LFV (com ou sem razão para tal) quem os Benfiquistas realmente idolatram são os craques que brilham dentro dos relvados com o nosso símbolo ao peito, e a razia tem sido demasiada para passar despercebida até ao mais fiel defensor do Vieira, são ídolos a mais a sair em tão pouco tempo e qualquer um deles mais barato que um mangala... acho que não existe no Mundo um único Benfiquista que "não torça o nariz" perante o plantel actual e se correr mal acho que desta vez todos vão apontar o dedo a quem vendeu quem quase tudo ganhou.
Não vão. Não há nenhum candidato para ser alternativa. O que é muito desastroso, não aparecer nenhuma voz num universo tão grande do mundo benfiquista que diga algo, quando o clube está a ser prejudicado por dentro.

KRF

Para quando a venda do estádio ????

patm

Citação de: KRF em 17 de Julho de 2014, 18:14
Se o Valência quiser, é possível que vá, por empréstimo.

The_Devils_Advocate

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2014, 17:50
Vamos ter 11 Jogadores?
Com mais de 100 nos nossos quadros de certeza que se desenrascam uns Maneis...

KRF

Citação de: patm em 17 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2014, 18:14
Se o Valência quiser, é possível que vá, por empréstimo.
Nunca estive tão desinteressado com a Liga como este ano porque com tamanha sangria em jogadores de qualidade e a entrada de jogadores desconhecidos (pelo menos para mim..) não auguro nada de bom.

J.P.

"Mostra o teu poder de venda e negociaçäo,
Continua a destruir o plantel Campeão
Ohhhh vieira e mendes, a ganharem,
A comissão!"

Fonte: Por Ti Benfica

DBdennisDB

Amanha está tudo maluco a dizer que é "rumo ao triplete".

Depois das 22h, já temos o melhor treinador, potenciador, estrutura, plantel e já se augura novas vendas antes do termino do defeso.

kingvata

Com tanta água que se mete só mesmo a abertura de uma escola de canoagem no seixal O0

iloy

Citação de: DBdennisDB em 17 de Julho de 2014, 18:30
Amanha está tudo maluco a dizer que é "rumo ao triplete".

Depois das 22h, já temos o melhor treinador, potenciador, estrutura, plantel e já se augura novas vendas antes do termino do defeso.

Porque amanha? Jà temos pessoal aqui com a convicçao que mesmo com estas vendas o Benfica tem ômelhor plantel e vai ganhar o bi!!!

supersueca

Citação de: patm em 17 de Julho de 2014, 18:14
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:25
Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal, acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.
Qual que...a culpa é do BES!!!o LFV é uma vitima disto tudo!!! + dez anos para o Grande Líder!!!
E ainda muda o nome do estadio para estadio do dragao das antas!!!

Não estou tão certo disso. Por mais admiração que muitos possam ter pelo trabalho realizado pelo LFV (com ou sem razão para tal) quem os Benfiquistas realmente idolatram são os craques que brilham dentro dos relvados com o nosso símbolo ao peito, e a razia tem sido demasiada para passar despercebida até ao mais fiel defensor do Vieira, são ídolos a mais a sair em tão pouco tempo e qualquer um deles mais barato que um mangala... acho que não existe no Mundo um único Benfiquista que "não torça o nariz" perante o plantel actual e se correr mal acho que desta vez todos vão apontar o dedo a quem vendeu quem quase tudo ganhou.
Não vão. Não há nenhum candidato para ser alternativa. O que é muito desastroso, não aparecer nenhuma voz num universo tão grande do mundo benfiquista que diga algo, quando o clube está a ser prejudicado por dentro.

Não é normal num clube como o Benfica não surgirem várias candidaturas às eleições.

cacetadas

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: desertfox em 17 de Julho de 2014, 15:58
Muita gente aqui possivelmente ainda era muito bebe para se lembrar mas no verão quente na Luz foi mesmo isso que aconteceu, não saia nada cá para fora. Os primeiro sinais foram o desmantelar da equipa e os jogadores a querer sair, depois aos poucos as coisas surgiram em forma de bola de neve os fornecedores corriam atrás do Benfica desesperados, de um dia para o outro surgiram rumores que jogadores não recebiam á uns meses o dinheiro era desviado para pagar a fornecedores ate que rebentou a bronca com a fuga dos jogadores e estes a ser assediados pelo SCP. As semelhanças são enormes e a situação do BES faz com que as preocupações soem mais alto.

A unica semelhança que encontro é que nessa altura tal como agora, os sócios tavam-se bem a cagar para as contas enquanto entravam os craques que eles tanto queriam. Não interessava como é que se pagavam. Tinham é que vir para o Benfica fosse lá como fosse.
Ele era Mozers, ele era Ricardos, ele era Aldaires, ela era Valdos, ele era Ademires, ele era Futres. Tudo á vara larga!

Era o "Benfica para a Europa" do "inocente" João Santos.

O problema foi que o "all in" correu mal, começou a faltar o dinheiro e aconteceu o que aconteceu. Claro que os sócios não tiveram culpa nenhuma como nunca têm!

Ao dizeres que a malta aqui era muito bébé quando isto aconteceu só posso depreender que tu não eras bébé. Mas provavelmente ainda eras uma criança e havia coisas que te passavam ao lado.

É que dizeres que os primeiros sinais foram o desmantelar da equipa é omitir uma parte muito importante da história.

Os sócios do Benfica foram avisados DOIS ANOS ANTES que as contas eram muito "feias" por um senhor que na altura pertencia ao conselho fiscal chamado ... Luis Tadeu!!!!

Esse mesmo que anos mais tarde, perdeu umas eleições no Benfica porque não anunciou craques de milhões para ter os votos dos sócios que nunca têm culpa de nada...

E agora vou parar. Porque se continuo a escrever vai-me saltar a tampa. Não é nada de pessoal contigo mas vou parar.
Luis Tadeu aí está alguém que sempre tive pena de não ter sido o nosso presidente.  Sempre me pareceu uma pessoa realista e séria .