Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

HJDK

Com Luis Filipe Vieira, nenhum Benfiquista se pode queixar de monotonia!
Ele é audaz, ele é visionário, ele é implacável....

NGL: SEASON 12

Não percam os próximos episódios, porque nós também não!

DD

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:25
Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal, acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.
Qual que...a culpa é do BES!!!o LFV é uma vitima disto tudo!!! + dez anos para o Grande Líder!!!
E ainda muda o nome do estadio para estadio do dragao das antas!!!

Elvecchio

Citação de: lipe_slb em 17 de Julho de 2014, 17:25
Acho que o pessoal que está ai em baixo....devida ir protestar com estas transferências e contratações de mer**!!!!

O pessoal aqui em baixo, já foi uma vez pra Luz protestar. Foi no tempo que o LFV era o maior da aldeia. Fomos insultados e ainda houve quem tivesse que fugir dos capangas dele.

Inacreditavelmente parece que nos dias de hoje é ao contrário. Nao se pode dizer nada bom nem elogiar nada que somos logo uns infiéis.

Eu falo por mim. Nao vou la dar voz á malta que critica o LFV mas depois vai ao tópico do Garay e diz que quer o Miguel Vitor.

Vao voçês.

Mittelstürmer

Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 17:27
Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal, acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.
Qual que...a culpa é do BES!!!o LFV é uma vitima disto tudo!!! + dez anos para o Grande Líder!!!

Não estou tão certo disso. Por mais admiração que muitos possam ter pelo trabalho realizado pelo LFV (com ou sem razão para tal) quem os Benfiquistas realmente idolatram são os craques que brilham dentro dos relvados com o nosso símbolo ao peito, e a razia tem sido demasiada para passar despercebida até ao mais fiel defensor do Vieira, são ídolos a mais a sair em tão pouco tempo e qualquer um deles mais barato que um mangala... acho que não existe no Mundo um único Benfiquista que "não torça o nariz" perante o plantel actual e se correr mal acho que desta vez todos vão apontar o dedo a quem vendeu quem quase tudo ganhou.

Roting

tiago_alexx

nao ha dia em que um gajo olhe pras noticias e nao diga "fds, que ridiculo" . mas 'e que nao ha um santo dia. farto disto

infeh

O problema de estarmos a vender, é que vamos contratar camiões de jogadores sem qualidade e rebentar com o dinheiro.

Não basta ter um bom scouting quando não há qualquer tipo de rigor na contratação.

patm

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:43
Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 17:27

Não estou tão certo disso. Por mais admiração que muitos possam ter pelo trabalho realizado pelo LFV (com ou sem razão para tal) quem os Benfiquistas realmente idolatram são os craques que brilham dentro dos relvados com o nosso símbolo ao peito, e a razia tem sido demasiada para passar despercebida até ao mais fiel defensor do Vieira, são ídolos a mais a sair em tão pouco tempo e qualquer um deles mais barato que um mangala... acho que não existe no Mundo um único Benfiquista que "não torça o nariz" perante o plantel actual e se correr mal acho que desta vez todos vão apontar o dedo a quem vendeu quem quase tudo ganhou.
Não vão. Não há nenhum candidato para ser alternativa. O que é muito desastroso, não aparecer nenhuma voz num universo tão grande do mundo benfiquista que diga algo, quando o clube está a ser prejudicado por dentro.

KRF

Para quando a venda do estádio ????

patm

Citação de: KRF em 17 de Julho de 2014, 18:14
Se o Valência quiser, é possível que vá, por empréstimo.

The_Devils_Advocate

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2014, 17:50
Vamos ter 11 Jogadores?
Com mais de 100 nos nossos quadros de certeza que se desenrascam uns Maneis...

KRF

Citação de: patm em 17 de Julho de 2014, 18:18
Citação de: KRF em 17 de Julho de 2014, 18:14
Se o Valência quiser, é possível que vá, por empréstimo.
Nunca estive tão desinteressado com a Liga como este ano porque com tamanha sangria em jogadores de qualidade e a entrada de jogadores desconhecidos (pelo menos para mim..) não auguro nada de bom.

J.P.

"Mostra o teu poder de venda e negociaçäo,
Continua a destruir o plantel Campeão
Ohhhh vieira e mendes, a ganharem,
A comissão!"

Fonte: Por Ti Benfica

DBdennisDB

Amanha está tudo maluco a dizer que é "rumo ao triplete".

Depois das 22h, já temos o melhor treinador, potenciador, estrutura, plantel e já se augura novas vendas antes do termino do defeso.