Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sazuke

se metade disso fosse verdade há muito que já se sabia

Bola ao Poste

Corre o verão de 93... O preço da gasolina está baixo e o Benfica acabou de ser campeão.

iloy

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 10:07
Porra iloy, parecias um sitting duck!  ;D

nao faz mal, ja estou farto de ler vieiristas que ja nao sabem o que dizer para defender este gajo. volta novamente a historia do Vale tudo e temos que apoiar. bravo!!!
mas para tentar explicar esta gestao vergonhosa nao vejo estes mesmos vieiristas falar.

Mephisto

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2014, 10:39

nao faz mal, ja estou farto de ler vieiristas que ja nao sabem o que dizer para defender este gajo. volta novamente a historia do Vale tudo e temos que apoiar. bravo!!!
mas para tentar explicar esta gestao vergonhosa nao vejo estes mesmos vieiristas falar.
Ficam sempre sem net na altura de explicar algo. Coincidências...

Bola ao Poste

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2014, 10:39

Gestão vergonhosa? Credo, que infiltrado! QUE GAROTÃO!

Mas que outro clube SE PODE GABAR de vender 7 titulares de uma vez? Não tem precedentes no mundo do futebol!

Aprendam mas é, mais nenhum clube se pode gabar de tal feito prodigioso!

Red Bullet

n esperava grande coisa deste defeso, mas isto bate todas as piores previsões q eu próprio estava à espera!!! Um verdadeiro filme de terror... Em 15 dias mandámos para o charco toda a vantagem q tinha-mos sobre os nossos adversários.

Mephisto

Citação de: Red Bullet em 18 de Julho de 2014, 10:43
n esperava grande coisa deste defeso, mas isto bate todas as piores previsões q eu próprio estava à espera!!! Um verdadeiro filme de terror... Em 15 dias mandámos para o charco toda a vantagem q tinha-mos sobre os nossos adversários.
Tenho plena confiança na capacidade do Sr. Presidente nos surpreender até o fecho de mercado.

Bola ao Poste

Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 10:45
Tenho plena confiança na capacidade do Sr. Presidente nos surpreender até o fecho de mercado.

Sim. Enzo no Sporting seria uma bomba.

Oliveira1

Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2014, 10:20
O José Carlos Soares é crítico de LFV desde o início e, segundo ele relata, as coisas estão muito negras no nosso clube. Para quem não é seu amigo no face, transcrevo o texto(é um pouco longo):

"Vou-me aventurar numa história de 'faz de conta'...vou entrar no reino do imaginário...qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência por certo...cá vai: imagine uma equipa ganhar uma competição qualquer e juntar-se para festejar. Tudo combinado pelos responsáveis da equipa mas duas horas antes do jantar um atleta liga para outro local a marcar mesa para 40 pessoas...a grande maioria do grupo vai a esse jantar e não ao outro, o que estava organizado pelos responsáveis da equipa...durante o jantar fica a saber-se que quase todos os presentes se recusam a continuar naquela equipa e que alguns deles chegaram a confrontar fisicamente o treinador...alguns chegam mesmo a dizer que antes querem perder dinheiro e estatuto do que voltar a representar a equipa se o presidente e o treinador continuarem...imaginem que muitos desses jogadores têm salários e prémios em atraso, tendo um deles deixado de receber prémios desde que deixou de ser titular...imaginem que os jogadores não recebem mas que o treinador recebeu o prémio combinado caso contrário bateria com a porta...imaginem jogadores a chorar, revoltados, com o comportamento do treinador, que passou uma época sem lhe dirigir a palavra e do presidente...imaginem jogadores que devido à 'idade' são obrigados a manter o vínculo...continuem a acompanhar este meu conto do reino do 'faz de conta'...imaginem agora o presidente dessa equipa ter tido uma reunião com, por exemplo, um banco e ser pressionado para começar a pagar o que a equipa deve...imaginem agora o presidente dizer que ou tentam resolver a situação a bem ou ele 'sacará' o dinheiro que meteu na equipa e depois baterá com a porta e o banco que faça o que quiser com a equipa. Alguns jogadores, imaginem agora, foram vendidos mas o dinheiro não entrou no banco...tudo isto é apenas 'faz de conta'...por certo nunca se passou nem nunca se passará em lado nenhum...e para concluir este conto do reino do 'faz de conta' imaginem que as poucas pessoas que são respeitadas pelos jogadores são antigos jogadores, gente séria e boa, mas que nada pode fazer...ainda bem que tudo isto é fruto de um pesadelo que tive...um sonho terrível que me apoquentou a noite... ainda bem que a vida real não é assim, por isso não vai ser preciso nenhuma empresa de 'imagem' ou um seu representante, vir aqui defender ninguém... vou tomar um copinho de leite morno e tentar dormir...beijinhos e obrigado por terem lido o meu primeiro conto do reino do 'faz de conta'...

Nem sei o que dizer se metade disto for verídico...

presumo que todas essas tretas tenham acontecido após a festa do titulo???

É que na festa do titulo o Luisão foi buscar o JJ e o LFV para irem festejar com os jogadores e estiveram todos juntos na festa.

CERVEIRA

O Benfica está interessado em Diego López, guarda-redes do Real Madrid. A notícia foi avançada pelo diário "As".

Mephisto

Citação de: Bola ao Poste em 18 de Julho de 2014, 10:49
Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 10:45

Sim. Enzo no Sporting seria uma bomba.
Mais depressa tentava reforçar o clube do coração, deve ter ficado destroçado a época passada. O único conforto foi saber que é só de 4 em 4.

TioPatinhas

Citação de: CERVEIRA em 18 de Julho de 2014, 10:52
O Benfica está interessado em Diego López, guarda-redes do Real Madrid. A notícia foi avançada pelo diário "As".
O que tem isso a ver com este tópico?

zefo

Citação de: Oliveira1 em 18 de Julho de 2014, 10:51
Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2014, 10:20
O José Carlos Soares é crítico de LFV desde o início e, segundo ele relata, as coisas estão muito negras no nosso clube. Para quem não é seu amigo no face, transcrevo o texto(é um pouco longo):

"Vou-me aventurar numa história de 'faz de conta'...vou entrar no reino do imaginário...qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência por certo...cá vai: imagine uma equipa ganhar uma competição qualquer e juntar-se para festejar. Tudo combinado pelos responsáveis da equipa mas duas horas antes do jantar um atleta liga para outro local a marcar mesa para 40 pessoas...a grande maioria do grupo vai a esse jantar e não ao outro, o que estava organizado pelos responsáveis da equipa...durante o jantar fica a saber-se que quase todos os presentes se recusam a continuar naquela equipa e que alguns deles chegaram a confrontar fisicamente o treinador...alguns chegam mesmo a dizer que antes querem perder dinheiro e estatuto do que voltar a representar a equipa se o presidente e o treinador continuarem...imaginem que muitos desses jogadores têm salários e prémios em atraso, tendo um deles deixado de receber prémios desde que deixou de ser titular...imaginem que os jogadores não recebem mas que o treinador recebeu o prémio combinado caso contrário bateria com a porta...imaginem jogadores a chorar, revoltados, com o comportamento do treinador, que passou uma época sem lhe dirigir a palavra e do presidente...imaginem jogadores que devido à 'idade' são obrigados a manter o vínculo...continuem a acompanhar este meu conto do reino do 'faz de conta'...imaginem agora o presidente dessa equipa ter tido uma reunião com, por exemplo, um banco e ser pressionado para começar a pagar o que a equipa deve...imaginem agora o presidente dizer que ou tentam resolver a situação a bem ou ele 'sacará' o dinheiro que meteu na equipa e depois baterá com a porta e o banco que faça o que quiser com a equipa. Alguns jogadores, imaginem agora, foram vendidos mas o dinheiro não entrou no banco...tudo isto é apenas 'faz de conta'...por certo nunca se passou nem nunca se passará em lado nenhum...e para concluir este conto do reino do 'faz de conta' imaginem que as poucas pessoas que são respeitadas pelos jogadores são antigos jogadores, gente séria e boa, mas que nada pode fazer...ainda bem que tudo isto é fruto de um pesadelo que tive...um sonho terrível que me apoquentou a noite... ainda bem que a vida real não é assim, por isso não vai ser preciso nenhuma empresa de 'imagem' ou um seu representante, vir aqui defender ninguém... vou tomar um copinho de leite morno e tentar dormir...beijinhos e obrigado por terem lido o meu primeiro conto do reino do 'faz de conta'...

Nem sei o que dizer se metade disto for verídico...

presumo que todas essas tretas tenham acontecido após a festa do titulo???

É que na festa do titulo o Luisão foi buscar o JJ e o LFV para irem festejar com os jogadores e estiveram todos juntos na festa.

Eu enfaixava um tiros nos cornos antes de acreditar que isso é verdade

Ricardo Cavalkante

Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..

Obrigado pelas informações. Vamos ver se se confirmam.

Muito profissional ao nível das melhores multinacionais e depois um director fala para um "desconhecido" informação confidencial do clube.

De facto gestão de top mesmo. Ao nível das melhores multinacionais...

Lá porque não tinham na altura sido confirmadas na CS não quer dizer, que não fossem factos consumados já dentro da estrutura, mas adiante.

Workaluk

Citação de: TioPatinhas em 18 de Julho de 2014, 11:08
Citação de: CERVEIRA em 18 de Julho de 2014, 10:52
O que tem isso a ver com este tópico?

Vamos vender o Artur e o Varela e vamos comprar 10% do passe do Diego por 10 milhões...

Já devias de saber como isto funciona.