Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2014, 10:00
Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 09:46
Citação de: iloy em 18 de Julho de 2014, 09:10
Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 07:59
Agora, mais do que nunca, temos de APOIAR!

apoiar quem? quero explicaçoes, nao qero ser uma ovelha que segue cegamente esta direcçao com tanta incompétencia.
É por gente como tu que não ganhamos mais! Deves querer um Vale e Azevedo.

122075 è o meu numéro de socio, pago quotas e venha 2-3 vezes em Lisboa por ano para ver jogos na luz portanto acho que è justamente por ter benfiquistas como eu que o benfica ainda esta vivo. e tu?  :blah:
sempre a mesma conversa dos vieiristas com o Vale Azvedo, es mesmo ridiculo.
e è com benfiquistas como tu que o benfica do teu querido présidente ganha 3 campeonatos em 13 anos. teria vergonha no teu lugar. vai la apoiar estes incompétentes, se queres continuar a ser ridiculo em tentar defender um gajo que esta a destruir o benfica è o teu problèma mas deixa o pessoal que acordou dizer o que pensa.
Vieira Sempre!  :metal:

Meu_nome_é_tobias

Com isto do BES ainda ha quem tenha coragem de falar do Vale e Azevedo?

TioPatinhas

Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 10:02

apoiar quem? quero explicaçoes, nao qero ser uma ovelha que segue cegamente esta direcçao com tanta incompétencia.

122075 è o meu numéro de socio, pago quotas e venha 2-3 vezes em Lisboa por ano para ver jogos na luz portanto acho que è justamente por ter benfiquistas como eu que o benfica ainda esta vivo. e tu?  :blah:
e è com benfiquistas como tu que o benfica do teu querido présidente ganha 3 campeonatos em 13 anos. teria vergonha no teu lugar. vai la apoiar estes incompétentes, se queres continuar a ser ridiculo em tentar defender um gajo que esta a destruir o benfica è o teu problèma mas deixa o pessoal que acordou dizer o que pensa.
Vieira Sempre!  :metal:
Trolling de qualidade. Há sempre quem caia...  ;D

pilz-e

Citação de: WRT21 em 18 de Julho de 2014, 10:02
Ou é incompetente ou está de má fé á frente do Benfica....

Cada vez mais inclinado para a 2ª hipótese.

está para se servir do Benfica ao invés de servir o Benfica...simples.

Workaluk

Tás a ser trollado....

Livrinhos

Monstro_SLB

Citação de: RREGGA em 18 de Julho de 2014, 03:30
Raramento escrevo. Apenas Leio.

Vou dizer o que se passou.

Ainda não tinha visto nenhum video de nenhum reforço.
Fui ver.
Comecei pelo Talisca e segui para o Vitor Andrade. Parei a meio pois lembrei-me de ir ver os videos dos
melhores momentos dos nosso heróis desta época que passou.

Tudo aquilo está destruido, acabou-se.

Eu sei, os jogadores passam e o Benfica continua e, espero, poder daqui a um ano ver videos da epoca que ai vem, tao bons quanto estes que acabei de ver.
Mas... o futebol, para mim é muito mais que ver 11 jogadores desconhecidos com a nossa camisola a correr atrás de uma bola.
Futebol, sem criar idolos, não é a mesma coisa.

- A imprevisibilidade daquele puto, que uma pessoa estava sempre à espera de o ver correr, passar por toda a equipa adversária, meter chapeu no redes e entrar com a bola na baliza;
- O todo o terreno no lado esquerdo,
- Aquele varredor na defesa, que sorria de orelha a orelha quando marcava e via a marcar golo.
- Aquele puto da baliza, que me fazia torcer todos os jogos para obter mais uma clean sheet. A serio o que admirava a frieza daquele miudo.
- O puto que esteve na estrumeira, e que marcou um golo de antologia, num jogo que nunca mais me esquecerei.
- o outro puto da frente, que raça tinha! aquele golo no jogo dos 11 Eusébios. A serio...
- Os titulares desse jogo... Foram todos.

O Benfica vai defender o titulo este ano, sem os campeões. Que lógica tem isso?
Os jogadores que vão envergar a camisola com o símbolo de campeão nada fizeram por isso. Que sentem eles para defender um titulo que nao foi ganho por eles?

Para mim, defender um titulo de campeão, tem de ser com os campeões.
Isso é o Benfica. O Benfica não é equipa para perder toda a identidade num espaço de 2 meses.

PS:
Pouco vi do Rui Costa no inicio de carreira do Benfica. Apenas mais tarde seguia-o na selecção. E o que vibrava! Quando ele pegava na bola, parecia que eu próprio me mexia para o ajudar a passar pelos adversários. Que força fiz quando ele marcou aquele golo no europeu fora da area. Que alegia quando ele voltou a meu Benfica. Que tristeza senti quando o vi a arrastar-se em campo mais tarde. Estava velho. Mas tinha marcado o seu lugar. Era um jogador que me fazia e fez amar o clube. E isso precisa-se.

Longe vai o tempo que se conseguia segurar os melhores. :cry2:
"Com 22 anos, a Juventus e o Real Madrid fizeram-lhe ofertas milionárias, superiores a 25 mil contos. O Benfica terá então falado com o Presidente do Conselho de Estado, António de Oliveira Salazar, pedindo a sua intervenção.
Como resultado, Salazar chamou Eusébio dizendo-lhe que não poderia sair de Portugal, porque era património do Estado (lol). Já retirado do futebol, Eusébio lamentou várias vezes esta decisão, que o impediu de alcançar outra condição económica."

Workaluk

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 10:07
Porra iloy, parecias um sitting duck!  ;D

A malta também é toda uma bufa, a esta hora já o Han estava a preparar a mensagem de boas vindas ao Mephisto, juntamente com os Mandamentos que ele tinha que obedecer para pertencer, á Grande Ordem Dos Defensores Vieira ou o Caos!

Livrinhos

Eu pensei que ia chegar aqui e estar por cá o mandatário para os assuntos cibernéticos e afinal nada.

Também é sexta-feira, é capaz de ser por causa disso!

Mephisto

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 10:09

A malta também é toda uma bufa, a esta hora já o Han estava a preparar a mensagem de boas vindas ao Mephisto, juntamente com os Mandamentos que ele tinha que obedecer para pertencer, á Grande Ordem Dos Defensores Vieira ou o Caos!
Pactos de sangue não é comigo, sei lá onde essa corja andou, ainda apanho alguma doença ou perco a coluna e viro invertebrado....  :whistle2:

Workaluk

Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 10:11

Pactos de sangue não é comigo, sei lá onde essa corja andou, ainda apanho alguma doença ou perco a coluna e viro invertebrado....  :whistle2:

Pfffff custa alguma coisa? Só tinhas que te fazer sócio dos porkos, lagartos e dizer que já tivemos um Vale e Azevedo e ainda estamos a sofrer por isso (a unica coisa verdadeira de tudo que o NGL diz, porque se não fosse o Vale e Azevedo, o LFV nunca cá tinha posto as patas.)

Vieri

Muito bem Rregga.
Há dias o meu filho perguntava-me se o Markovic, ídolo dele, saiu.
Silêncio...
E o Gaitán?
Também pode sair...
A sério?!!!
Sim, e já saiu o Rodrigo, e o Garay e o Oblak,...
A sério?!!!
Acho que o miúdo ficou em estado de choque...

Isto não se faz a um clube.
Isto é uma filha da putice de quem ainda não percebeu o que é um clube de futebol, do que é Benfica...

arodrigues84

CD AVES 4 - 4 SL BENFICA 2000/2001 (6º lugar):

Onze inicial

Robert Enke      
Ivan Dudić      
Fernando Meira
Diogo Luís      
Geraldo Alves      
Maniche      
Chano   
Abdel Sabry      
Ednilson      
Pierre van Hooijdonk      
João Tomás

Banco de suplentes

Carlos Bossio      
Miguel      
Sérgio Nunes      
Carlitos      
José Calado      
Rui Baião      
André Neles   

Estou descansado para esta época  :cool2:

PS: Quem é o André Neles?  :o

Mephisto

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 10:15
Citação de: Mephisto em 18 de Julho de 2014, 10:11

Pfffff custa alguma coisa? Só tinhas que te fazer sócio dos porkos, lagartos e dizer que já tivemos um Vale e Azevedo e ainda estamos a sofrer por isso (a unica coisa verdadeira de tudo que o NGL diz, porque se não fosse o Vale e Azevedo, o LFV nunca cá tinha posto as patas.)
Tenho de me fazer desses dois? Não pode ser um amigo a fazer por mim e a pagar as cotas? É que ainda estamos na crise e tal e se me candidatar à Presidência posso sempre dizer que não sabia ou algo do género.