Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Katsumoto

O Vieira vai ficar conhecido na história do Benfica como o Presidente que entregou o campeonato de 2014/2015 ao porto logo na pré-época e ainda antes dos amigáveis.

Godescalco

Estilo Calor da Noite, tentámos passar a perna ao Real Madrid no negócio do Garay, clube com quem temos tido sempre boas relações, para depois o LFV ainda andar a ouvir raspanetes do Florentino no funeral do Di Stéfano.

É este o Benfica de Vieira: uma empresa de chicos-espertos sem valores.

JoaoRSantos

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Julho de 2014, 01:42
O Vieira vai ficar conhecido na história do Benfica como o Presidente que entregou o campeonato de 2014/2015 ao porto logo na pré-época e ainda antes dos amigáveis.

Quais amigáveis?  :-X

Katsumoto

Daqui ninguém conhece pessoalmente o Presidente e lhe diga para parar de vender os titulares?!!! E para parar de comprar brasileiros

Edu

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Julho de 2014, 01:53
Daqui ninguém conhece pessoalmente o Presidente e lhe diga para parar de vender os titulares?!!! E para parar de comprar brasileiros
E isso faria-o parar? Mando-lhe já um pedido de amizade no facebook

redeagle7

A administração anda a tentar vender o Edu e ninguém lhe pega, com o Presidente Vieira como administrador do forum já tínhamos despachado esse inútil para a segunda liga do Bangladesh há muito tempo.

pguerreiro

RREGGA

Raramento escrevo. Apenas Leio.

Vou dizer o que se passou.

Ainda não tinha visto nenhum video de nenhum reforço.
Fui ver.
Comecei pelo Talisca e segui para o Vitor Andrade. Parei a meio pois lembrei-me de ir ver os videos dos
melhores momentos dos nosso heróis desta época que passou.

Tudo aquilo está destruido, acabou-se.

Eu sei, os jogadores passam e o Benfica continua e, espero, poder daqui a um ano ver videos da epoca que ai vem, tao bons quanto estes que acabei de ver.
Mas... o futebol, para mim é muito mais que ver 11 jogadores desconhecidos com a nossa camisola a correr atrás de uma bola.
Futebol, sem criar idolos, não é a mesma coisa.

- A imprevisibilidade daquele puto, que uma pessoa estava sempre à espera de o ver correr, passar por toda a equipa adversária, meter chapeu no redes e entrar com a bola na baliza;
- O todo o terreno no lado esquerdo,
- Aquele varredor na defesa, que sorria de orelha a orelha quando marcava e via a marcar golo.
- Aquele puto da baliza, que me fazia torcer todos os jogos para obter mais uma clean sheet. A serio o que admirava a frieza daquele miudo.
- O puto que esteve na estrumeira, e que marcou um golo de antologia, num jogo que nunca mais me esquecerei.
- o outro puto da frente, que raça tinha! aquele golo no jogo dos 11 Eusébios. A serio...
- Os titulares desse jogo... Foram todos.

O Benfica vai defender o titulo este ano, sem os campeões. Que lógica tem isso?
Os jogadores que vão envergar a camisola com o símbolo de campeão nada fizeram por isso. Que sentem eles para defender um titulo que nao foi ganho por eles?

Para mim, defender um titulo de campeão, tem de ser com os campeões.
Isso é o Benfica. O Benfica não é equipa para perder toda a identidade num espaço de 2 meses.

PS:
Pouco vi do Rui Costa no inicio de carreira do Benfica. Apenas mais tarde seguia-o na selecção. E o que vibrava! Quando ele pegava na bola, parecia que eu próprio me mexia para o ajudar a passar pelos adversários. Que força fiz quando ele marcou aquele golo no europeu fora da area. Que alegia quando ele voltou a meu Benfica. Que tristeza senti quando o vi a arrastar-se em campo mais tarde. Estava velho. Mas tinha marcado o seu lugar. Era um jogador que me fazia e fez amar o clube. E isso precisa-se.

ChamaImensaSLB

Citação de: RREGGA em 18 de Julho de 2014, 03:30
Raramento escrevo. Apenas Leio.

Vou dizer o que se passou.

Ainda não tinha visto nenhum video de nenhum reforço.
Fui ver.
Comecei pelo Talisca e segui para o Vitor Andrade. Parei a meio pois lembrei-me de ir ver os videos dos
melhores momentos dos nosso heróis desta época que passou.

Tudo aquilo está destruido, acabou-se.

Eu sei, os jogadores passam e o Benfica continua e, espero, poder daqui a um ano ver videos da epoca que ai vem, tao bons quanto estes que acabei de ver.
Mas... o futebol, para mim é muito mais que ver 11 jogadores desconhecidos com a nossa camisola a correr atrás de uma bola.
Futebol, sem criar idolos, não é a mesma coisa.

- A imprevisibilidade daquele puto, que uma pessoa estava sempre à espera de o ver correr, passar por toda a equipa adversária, meter chapeu no redes e entrar com a bola na baliza;
- O todo o terreno no lado esquerdo,
- Aquele varredor na defesa, que sorria de orelha a orelha quando marcava e via a marcar golo.
- Aquele puto da baliza, que me fazia torcer todos os jogos para obter mais uma clean sheet. A serio o que admirava a frieza daquele miudo.
- O puto que esteve na estrumeira, e que marcou um golo de antologia, num jogo que nunca mais me esquecerei.
- o outro puto da frente, que raça tinha! aquele golo no jogo dos 11 Eusébios. A serio...
- Os titulares desse jogo... Foram todos.

O Benfica vai defender o titulo este ano, sem os campeões. Que lógica tem isso?
Os jogadores que vão envergar a camisola com o símbolo de campeão nada fizeram por isso. Que sentem eles para defender um titulo que nao foi ganho por eles?

Para mim, defender um titulo de campeão, tem de ser com os campeões.
Isso é o Benfica. O Benfica não é equipa para perder toda a identidade num espaço de 2 meses.

PS:
Pouco vi do Rui Costa no inicio de carreira do Benfica. Apenas mais tarde seguia-o na selecção. E o que vibrava! Quando ele pegava na bola, parecia que eu próprio me mexia para o ajudar a passar pelos adversários. Que força fiz quando ele marcou aquele golo no europeu fora da area. Que alegia quando ele voltou a meu Benfica. Que tristeza senti quando o vi a arrastar-se em campo mais tarde. Estava velho. Mas tinha marcado o seu lugar. Era um jogador que me fazia e fez amar o clube. E isso precisa-se.

O teu comentário faz as pessoas conseguir dar um nome ao que sentem agora: tristeza, desilusão. Sentir isto depois de um triplete é ainda mais incrivel

HJDK

BlankFile

São demasiadas alterações. É uma revolução autêntica.
No fundo é começar praticamente do zero.

ChamaImensaSLB

Citação de: Antimatter em 18 de Julho de 2014, 00:50

40 anos atrás...alguem podia ter feito do homem um benfiquista.
Pelo menos ia 25 anos adiantado.