Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Cavalkante

Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 11:31
Ai agora o Zenit pagou os salários do Garay? Alguém me explique como é que isso se processa legalmente, sff. Acredita-se em qualquer teoria que torne este negócio melhor, ou pior ainda, defende-se todo o tipo de ilegalidades para o justificar. Incrível.

È facil...o SLB não pagou a garay desde janeiro...e recebeu tudo quando assinou pelo zenit..
(não sei se tera sido assim, mas é uma solução..que nada tem de ilegalidade)

zefo

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 11:35
Não tenho o José Carlos Soares como aldrabão, pelo contrário. Se isso é inteiramente, parcialmente ou nada verdade, não sei.
O que sei é que nada do que se passa no Benfica parece normal.

Tudo bem mas tas a ver a gravidade de nãos e ter € para pagar salários....
E pior estamos pior que pitavamos os nosso adversários, já no primeiro ano o lfv lixou tudo quando deu um prémio muito maior a jj que aos jogadores foi o que se viu...

Mephisto

santaclara118

""já só falta o Jonathan ... mas a novidade vem amanhã .... de Lisboa !!! só sai no sábado em todos os jornais .... Quem ?? vocês vão ver quem é !!!!!"
"

Retirado do forum de adeptos do praga.
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=24086.4340

Segundo la uns users com "inside information" o benfica vai-lhes emprestar um jogador esta epoca,deve ser pa manter as boas amizades entre as comadres presidentes..

Quem sera?

Steven?
Djavan?

Nramos

Citação de: Ricardo Cavalkante em 18 de Julho de 2014, 11:37
Ai agora o Zenit pagou os salários do Garay? Alguém me explique como é que isso se processa legalmente, sff. Acredita-se em qualquer teoria que torne este negócio melhor, ou pior ainda, defende-se todo o tipo de ilegalidades para o justificar. Incrível.

È facil...o SLB não pagou a garay desde janeiro...e recebeu tudo quando assinou pelo zenit..

Claro que tem.

Como os supostos jogadores do Zenith demoram a chegar, agora é esta a desculpa.

E seria ilegal e chico-espertice.

Lord_of_Tuborg

Não vendemos ninguém hoje??

isto está calmo  :smokin:

Vieri

Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2014, 11:42

Claro que tem.

Não sei se é ilegal.
Face à lei portuguesa não é ilegal e até vem previsto co Código Civil. Apenas a empresa teria que justificar o interesse para a sociedade (comercial) nessa assunção de dívida de 3º.
Face à lei russa "menos ilegal" deve ser...
Até me parece que o fcp e o Zenit já tinham feito isso com o Hulk, tendo-se falado que o Zenit assumiu os meses de salário em dívida ao jogador. Devem ter usado a mesma estratégia...

ff77

João Norte

Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2014, 10:20
O José Carlos Soares é crítico de LFV desde o início e, segundo ele relata, as coisas estão muito negras no nosso clube. Para quem não é seu amigo no face, transcrevo o texto(é um pouco longo):

"Vou-me aventurar numa história de 'faz de conta'...vou entrar no reino do imaginário...qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência por certo...cá vai: imagine uma equipa ganhar uma competição qualquer e juntar-se para festejar. Tudo combinado pelos responsáveis da equipa mas duas horas antes do jantar um atleta liga para outro local a marcar mesa para 40 pessoas...a grande maioria do grupo vai a esse jantar e não ao outro, o que estava organizado pelos responsáveis da equipa...durante o jantar fica a saber-se que quase todos os presentes se recusam a continuar naquela equipa e que alguns deles chegaram a confrontar fisicamente o treinador...alguns chegam mesmo a dizer que antes querem perder dinheiro e estatuto do que voltar a representar a equipa se o presidente e o treinador continuarem...imaginem que muitos desses jogadores têm salários e prémios em atraso, tendo um deles deixado de receber prémios desde que deixou de ser titular...imaginem que os jogadores não recebem mas que o treinador recebeu o prémio combinado caso contrário bateria com a porta...imaginem jogadores a chorar, revoltados, com o comportamento do treinador, que passou uma época sem lhe dirigir a palavra e do presidente...imaginem jogadores que devido à 'idade' são obrigados a manter o vínculo...continuem a acompanhar este meu conto do reino do 'faz de conta'...imaginem agora o presidente dessa equipa ter tido uma reunião com, por exemplo, um banco e ser pressionado para começar a pagar o que a equipa deve...imaginem agora o presidente dizer que ou tentam resolver a situação a bem ou ele 'sacará' o dinheiro que meteu na equipa e depois baterá com a porta e o banco que faça o que quiser com a equipa. Alguns jogadores, imaginem agora, foram vendidos mas o dinheiro não entrou no banco...tudo isto é apenas 'faz de conta'...por certo nunca se passou nem nunca se passará em lado nenhum...e para concluir este conto do reino do 'faz de conta' imaginem que as poucas pessoas que são respeitadas pelos jogadores são antigos jogadores, gente séria e boa, mas que nada pode fazer...ainda bem que tudo isto é fruto de um pesadelo que tive...um sonho terrível que me apoquentou a noite... ainda bem que a vida real não é assim, por isso não vai ser preciso nenhuma empresa de 'imagem' ou um seu representante, vir aqui defender ninguém... vou tomar um copinho de leite morno e tentar dormir...beijinhos e obrigado por terem lido o meu primeiro conto do reino do 'faz de conta'...

Nem sei o que dizer se metade disto for verídico...
Lembro-me desse senhor na Benfica TV chegar a queixar-se e dizer mal de responsáveis do Benfica porque lhe disseram segundo ele, que não podia estar a dar uns toques na bola no sitio em que estava antes de um jogo que ia relatar.

Um gajo que durante a transmissão de um jogo se sente no direito de criticar um funcionário do clube se queixar sobre isto...

Nramos

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 11:47
Citação de: Nramos em 18 de Julho de 2014, 11:42

Claro que tem.

Não sei se é ilegal.
Face à lei portuguesa não é ilegal e até vem previsto co Código Civil. Apenas a empresa teria que justificar o interesse para a sociedade (comercial) nessa assunção de dívida de 3º.
Face à lei russa "menos ilegal" deve ser...
Até me parece que o fcp e o Zenit já tinham feito isso com o Hulk, tendo-se falado que o Zenit assumiu os meses de salário em dívida ao jogador. Devem ter usado a mesma estratégia...

A partir do momento que o Benfica não o comunica...a não ser que esses salários estejam incluidos nos 6M, e aí ainda pior é o negócio.

PAslb

Depois de algumas conversas com pessoas que têm algum conhecimento do que se passa no Benfica, começo a perceber esta debandada de jogadores titulares, mas o que me preocupa mais é que os jogadores contratados ficam muito aquém dos jogadores que estão a ser vendidos!
Por outro lado, vejo o Sporting a tentar a todo o custo manter a estrutura da época passada e a contratar jogadores que possam colmatar algumas carências detectadas, vejo o porto a apostar em jogadores habituados ao futebol europeu e a clubes grandes nos seus países, ou seja, jogadores habituados à pressão e a ganhar jogos.

Seria um excelente oportunidade para "matar" o porto, porque eles estão a investir como nunca, endividando-se e apostando tudo na próxima época para não deixar o Benfica embalar, e para nós seria uma oportunidade única de iniciar um novo ciclo de vitórias...

João Norte

Não só fizemos uma venda fantástica como ainda o tivémos cá como escravo. Ah Grande Líder!
:dance: ::bater:: :whistle2:

Rui Costa

Citação de: Ricardo Cavalkante em 18 de Julho de 2014, 11:16
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2014, 21:31
Citação de: PésDeCoentrão em 10 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: Ricardo Cavalkante em 09 de Julho de 2014, 17:51
Apesar de ser "cliente" diário do SB, poucas vezes escrevo, mas hoje pela informação que recebi pessoalmente, cá vai:

Trabalho para uma empresa estrangeira e hoje tive mais uma reunião de trabalho com um dos directores do nosso glorioso clube, com quem estamos a negociar uma solução informática.

Antes de mais, que ninguém duvide que no clube, se trabalha muito profissionalmente.. o que tenho visto na Luz, não fica atrás de qualquer multinacional...

Bem...Acabados os trabalhos, como já "criei" alguma confiança e vontade aproveitei para fazer umas questões:

Garay: A maior parte da malta pensa que foi um mau negócio...e foi, mas foi o possível...envolveu somente 6 milhões, e já estava acordado desde de Janeiro..garay tal como matic (esse ingrato), pressionaram e muito para sair.....mas LFV só deixou sair matic (pela oferta ter sido muito boa 25M imediatos, e porque JJ sabia que tinha soluções, o que no caso de garay não acontecia com a mesma qualidade), para não desfalcar a equipa..O que ninguém sabe, é que os salários de Garay foram pagos desde então pelo zenit..e o negocio vai para alem do Garay, mas sobre isso ele não se quis abrir.logo o futuro nos dirá..

Oblak: O Benfica não queria que ele saísse...o FDP do empresário é que esta a criar merda, pela segunda vez.....E o ponto de situação é muito simples, dificultar a operação até onde for possível, ate o próprio oblak depositar o guito..(mas isto já é Publico).

Markovic: È simplesmente o mesmo cenário que se passou com Ramires...o Benfica acordou um valor mínimo de venda quando comprou os 50%..quem pagar, não podemos fazer nada..mas pelo que entendi..ele Markovic adora o clube, logo a sair, é mesmo porque vai ganhar balúrdios.

e parei por ai no que é relacionado com players..
Bem, fica (ou melhor BENFICA) a informação..vale o que vale, mas também acho que já é tempo de deixarem de malhar no LFV todos os dias, até porque ele tal como nós quer que o clube ganhe.

E já agora, não o querendo defender, porque também sou critico (especialmente por comprar carradas de jogadores)..quer se queira quer não, com todas as falhas que teve uma coisa é certa, num pais em crise, colocou o clube no 5 lugar do ranking, com receitas muitas vezes inferiores a todos os 30 primeiros, dai algum credito também merece.

E podem dizer..Mas e o passivo aumentou..sim, é um facto, mas também o activo, e também as vitorias, que poucas que sejam, para quem começou na lama a pedir esmola e teve de lutar contra a máfia portista e contra o cancro sporttv, foi o possível..(digo eu)
Eu não faria melhor..mas provavelmente muita malta aqui do SB faria melhor.

Viva o Benfica...ou como o brasileiro disse " EU SOU BENFICA, QUE SE F%&/ A SELECÇÃO"..

Obrigado pelas informações. Vamos ver se se confirmam.

Muito profissional ao nível das melhores multinacionais e depois um director fala para um "desconhecido" informação confidencial do clube.

De facto gestão de top mesmo. Ao nível das melhores multinacionais...

Lá porque não tinham na altura sido confirmadas na CS não quer dizer, que não fossem factos consumados já dentro da estrutura, mas adiante.

Em nenhuma empresa onde "se trabalha muito profissionalmente (...) [e que] não fica atrás de qualquer multinacional" toda a empresa sabe dos contornos exactos de todos os negócios, e ainda menos se confidencia os mesmos com quem se criou uma tão recente à vontade. E se não sabem é precisamente por estas razões, há quem não saiba guardar segredos e as informações acabam sempre por fugir.

Nas empresas se sabem trabalhar como nas melhores multinacionais, as informações que descem na hierarquia são informações parcelares que apenas têm como intenção de proteger a posição dessa mesma empresa. Quem tem acesso a essas informações, na maior parte das vezes, nem tem noção que está a ser instrumentalizada para sair com a informação necessária e não com a informação verdadeira.

ppfinder

Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Julho de 2014, 11:42
Não vendemos ninguém hoje??

isto está calmo  :smokin:

Agora está na hora de devolver o dinheiro fazendo umas compras ao At.Madrid e Zenit.

Suspeito do Costume

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 11:51
Depois de algumas conversas com pessoas que têm algum conhecimento do que se passa no Benfica, começo a perceber esta debandada de jogadores titulares, mas o que me preocupa mais é que os jogadores contratados ficam muito aquém dos jogadores que estão a ser vendidos!
Por outro lado, vejo o Sporting a tentar a todo o custo manter a estrutura da época passada e a contratar jogadores que possam colmatar algumas carências detectadas, vejo o porto a apostar em jogadores habituados ao futebol europeu e a clubes grandes nos seus países, ou seja, jogadores habituados à pressão e a ganhar jogos.

Seria um excelente oportunidade para "matar" o porto, porque eles estão a investir como nunca, endividando-se e apostando tudo na próxima época para não deixar o Benfica embalar, e para nós seria uma oportunidade única de iniciar um novo ciclo de vitórias...

Conta mais.