Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2014, 12:17
Poe os olhos Vieira:

«Foi alcançado um acordo com o Chelsea para a transferência de Demba Ba. O Chelsea vai receber €1,5 milhões no imediato, €1,5 milhões a 31 de dezembro de 2014, €1 milhão a 30 de junho de 2015, €1 milhão a 31 de dezembro de 2015 e €1 milhão a 30 de junho de 2016. No total, o Chelsea vai receber 6 milhões de euros», lê-se no comunicado do Besiktas. "

Isto sim é transparência, até demais, eu nem pedia tanto.

:metal:

João Norte

Citação de: jgbg91 em 18 de Julho de 2014, 11:56
Citação de: Lord_of_Tuborg em 18 de Julho de 2014, 11:42
Não vendemos ninguém hoje??

isto está calmo  :smokin:

vamos vender o Guerra para os leitoes da Bairrada
Leitão? Um leitão não pesa 120kg.

Vieri

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:11
Hà algum problema evidente dentro do Benfica... Eu diria até que há vários problemas, não sei se distintos, ou se com elos de ligação entre eles. Digo eu que não tenho qualquer fonte lá dentro.

A verdade é que todos os anos há teorias do caos como as que agora surgem.
A diferença este ano é que há factos que suportam as teorias, pois realmente há uma liquidação em curso de um plantel campeão.
Parece que ou há graves problemas com os jogadores, ou há graves problemas com os cofres, ou ambos...

Suspeito do Costume

João Norte

Citação de: Flirt4ever em 18 de Julho de 2014, 12:14
Citação de: Holmesreis em 18 de Julho de 2014, 10:20
O José Carlos Soares é crítico de LFV desde o início e, segundo ele relata, as coisas estão muito negras no nosso clube. Para quem não é seu amigo no face, transcrevo o texto(é um pouco longo):

"Vou-me aventurar numa história de 'faz de conta'...vou entrar no reino do imaginário...qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência por certo...cá vai: imagine uma equipa ganhar uma competição qualquer e juntar-se para festejar. Tudo combinado pelos responsáveis da equipa mas duas horas antes do jantar um atleta liga para outro local a marcar mesa para 40 pessoas...a grande maioria do grupo vai a esse jantar e não ao outro, o que estava organizado pelos responsáveis da equipa...durante o jantar fica a saber-se que quase todos os presentes se recusam a continuar naquela equipa e que alguns deles chegaram a confrontar fisicamente o treinador...alguns chegam mesmo a dizer que antes querem perder dinheiro e estatuto do que voltar a representar a equipa se o presidente e o treinador continuarem...imaginem que muitos desses jogadores têm salários e prémios em atraso, tendo um deles deixado de receber prémios desde que deixou de ser titular...imaginem que os jogadores não recebem mas que o treinador recebeu o prémio combinado caso contrário bateria com a porta...imaginem jogadores a chorar, revoltados, com o comportamento do treinador, que passou uma época sem lhe dirigir a palavra e do presidente...imaginem jogadores que devido à 'idade' são obrigados a manter o vínculo...continuem a acompanhar este meu conto do reino do 'faz de conta'...imaginem agora o presidente dessa equipa ter tido uma reunião com, por exemplo, um banco e ser pressionado para começar a pagar o que a equipa deve...imaginem agora o presidente dizer que ou tentam resolver a situação a bem ou ele 'sacará' o dinheiro que meteu na equipa e depois baterá com a porta e o banco que faça o que quiser com a equipa. Alguns jogadores, imaginem agora, foram vendidos mas o dinheiro não entrou no banco...tudo isto é apenas 'faz de conta'...por certo nunca se passou nem nunca se passará em lado nenhum...e para concluir este conto do reino do 'faz de conta' imaginem que as poucas pessoas que são respeitadas pelos jogadores são antigos jogadores, gente séria e boa, mas que nada pode fazer...ainda bem que tudo isto é fruto de um pesadelo que tive...um sonho terrível que me apoquentou a noite... ainda bem que a vida real não é assim, por isso não vai ser preciso nenhuma empresa de 'imagem' ou um seu representante, vir aqui defender ninguém... vou tomar um copinho de leite morno e tentar dormir...beijinhos e obrigado por terem lido o meu primeiro conto do reino do 'faz de conta'...

Nem sei o que dizer se metade disto for verídico...
Desculpem lá, mas isto é referente ao Porto, certo ?
Ele está a refrir-se ao Benfica, "treinador bater com a porta" ... O que não quer dizer que 10% do que aí está seja verdade.

BENFIKA

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 12:23
Hà algum problema evidente dentro do Benfica... Eu diria até que há vários problemas, não sei se distintos, ou se com elos de ligação entre eles. Digo eu que não tenho qualquer fonte lá dentro.

A diferença este ano é que há factos que suportam as teorias, pois realmente há uma liquidação em curso de um plantel campeão.
Parece que ou há graves problemas com os jogadores, ou há graves problemas com os cofres, ou ambos...

E há um problema maior, é que nao vemos ninguem, alem de uns adeptos, a preocupar-se com isso nem a falar disso publicamente.

Parece que já ninguem se interessa pelo clube.

Vieri

Citação de: flsb em 18 de Julho de 2014, 12:02
Quais foram as contrapartidas que o Benfica garantiu depois de tantas negociações com o Atlético de Madrid , para que não fosse o Oblak a bater a clausula a pronto ( pagando os respectivos impostos ) e fosse o Atlético a pagar a cedencia a prestações ?

Mas já é certo que foi isso que aconteceu?

João Norte

E isto vem depois de termos sido campeões, feito uma época europeia financeiramente razoavel e termos vendido Matic, Rodrigo e André Gomes em janeiro.

Imaginem se as coisas tivessem corrido pior, estávamos a vender o estádio?

Mephisto

VALEBEM

A verdade é que 90% dos benfiquistas do mundo real usam os mesmos argumentos do Pedro Guerra, sem sequer pensarem nas contradições em relação ao que foi dito no passado... A culpa para tudo agora é do BES.

Vieri

Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 12:27

E isto vem depois de termos sido campeões, feito uma época europeia financeiramente razoavel e termos vendido Matic, Rodrigo e André Gomes em janeiro.

Imaginem se as coisas tivessem corrido pior, estávamos a vender o estádio?

Verdade.
É tudo demasiado estranho.

Mephisto

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:27
A verdade é que 90% dos benfiquistas do mundo real usam os mesmos argumentos do Pedro Guerra, sem sequer pensarem nas contradições em relação ao que foi dito no passado... A culpa para tudo agora é do BES.
Esse malvado do BES! Devíamos fazer uma manifestação contra esses animais que estão a tentar destruir o Benfica!

JoaoPedroLopes

E que bom seria que nos explicassem alguma coisa.

Mas nada, não se vê nada.

BENFIKA

Para o ano também vão haver muitos milhoes para pagar, mas pelo que parece, para o ano não vão haver jogadores desta qualidade para vender.
E com a equipa que está a ser formada duvido que haja uma grande campanha europeia e titulos para valorizar os jogadores.
Quero ver o que vai vender nessa altura...eu apostaria que se no proximo ano as coisas tiverem corrido mal e houver pressão para pagar os empréstimos, a saude o vai fazer sair da direção do clube que tanto ama  ::)

Vieri

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:27

Alguns benfiquistas com quem vou falando tentam arranjar justificação para tudo.
Ontem um dizia-me com todo desassombro:
Era isto que tinha de ser feito. Vender tudo após um ano bom, deixando algumas referências de balneário...
Agora, como é evidente, o campeonato este ano ... esqueça!

Nem sabia o que dizer!