Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ivodaniello

Citação de: Ricardo Cavalkante em 18 de Julho de 2014, 11:37
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Julho de 2014, 11:31
Ai agora o Zenit pagou os salários do Garay? Alguém me explique como é que isso se processa legalmente, sff. Acredita-se em qualquer teoria que torne este negócio melhor, ou pior ainda, defende-se todo o tipo de ilegalidades para o justificar. Incrível.

È facil...o SLB não pagou a garay desde janeiro...e recebeu tudo quando assinou pelo zenit..
(não sei se tera sido assim, mas é uma solução..que nada tem de ilegalidade)

Isso além de ter contornos de lavagem de capitais, acaba por ser quase irrelevante em termos de diferença de montantes.
Mais ainda, é completamente estupido. Acertar a venda de um jogador deste nível por 8,4M€  (6M€ transferência  + 2,4M€ sálarios) a 1 ano e 6 meses do termo do contrato dele, acho absolutamente rídiculo.

Por outro lado, além de lesarmos as outras partes detentoras dos direitos financeiros do Garay, ainda mentimos à CMVM.

Mas pronto continuai lá com os branquamentos de acções negligentes por parte desta direcção.
Para mim, mesmo tendo em conta que a minha opinião de pouco ou nada vale, isto tudo não passa de contra informação e tentar passar paninhos quentes....só que esses paninhos já foram usados tantas e tantas vezes que quando vão a secar já tresandam a podre.

VALEBEM

É essa a cassete, Vieri.
Vieira já tem crédito para 2 anos de derrotas, com o triplete.

AG

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:27
A verdade é que 90% dos benfiquistas do mundo real usam os mesmos argumentos do Pedro Guerra, sem sequer pensarem nas contradições em relação ao que foi dito no passado... A culpa para tudo agora é do BES.

Alguns benfiquistas com quem vou falando tentam arranjar justificação para tudo.
Ontem um dizia-me com todo desassombro:
Era isto que tinha de ser feito. Vender tudo após um ano bom, deixando algumas referências de balneário...
Agora, como é evidente, o campeonato este ano ... esqueça!

Nem sabia o que dizer!
Tanta justificação não era necessária, bastava isto:

Bola ao Poste

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:33
É essa a cassete, Vieri.

Tem? E o 3+1+50? Eu ainda estou à espera do tricampeonato Sr. Vieira!

Mephisto

Citação de: Bola ao Poste em 18 de Julho de 2014, 12:36
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:33
É essa a cassete, Vieri.

Tem? E o 3+1+50? Eu ainda estou à espera do tricampeonato Sr. Vieira!
:rir:

VodkaBoy

Citação de: tazos em 18 de Julho de 2014, 11:21
Bom dia sr. Luís!!

Gostaria de saber quem vamos vender hoje? Quem é o parceiro das negociatas...
Por mim pode ir o Pedro Guerra ou o Fernando Santos!  :whistle2:

Vieri

Eu também gosto de transparência, mas há uma diferença entre transparência e lorpice.
Nos negócios não podemos ser anjinhos...

Livrinhos

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 12:31
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:27
A verdade é que 90% dos benfiquistas do mundo real usam os mesmos argumentos do Pedro Guerra, sem sequer pensarem nas contradições em relação ao que foi dito no passado... A culpa para tudo agora é do BES.

Alguns benfiquistas com quem vou falando tentam arranjar justificação para tudo.
Ontem um dizia-me com todo desassombro:
Era isto que tinha de ser feito. Vender tudo após um ano bom, deixando algumas referências de balneário...
Agora, como é evidente, o campeonato este ano ... esqueça!

Nem sabia o que dizer!

Se calhar fez-nos mal, ganhar tudo!

Bola ao Poste

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 12:37
Eu também gosto de transparência, mas há uma diferença entre transparência e lorpice.
Nos negócios não podemos ser anjinhos...

A transparência foi total. Os melhores jogadores são agora invisíveis.

Livrinhos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 17 de Julho de 2014, 20:05
Daqui a uno já cá não está...quem quer apostar? Desorganização total, nem plantel sabemos qual é. Treinam emprestados, jogadores da equipa B, jogadores já vendidos à espera de irem para um Clube, não aparecem jogadores que querem ir para outro clube e depois são vendidos, nenhum jogador é apresentado, treinam jogadores vendidos, andam jogadores entre Lisboa e Madrid, com regresso para Lisboa e outros sem regresso. É uma balbúrdia, pior é impossível.

Puxei este comentário para aqui.

Acho que sintetiza de uma maneira muito clara a pré-época futebolística deste Benfica.

Estava perdido no tópico do Talisca, achei um crime, vou colocar aqui.

Isto é um circo!

João Norte

Citação de: VodkaBoy em 18 de Julho de 2014, 12:37
Citação de: tazos em 18 de Julho de 2014, 11:21
Bom dia sr. Luís!!

Gostaria de saber quem vamos vender hoje? Quem é o parceiro das negociatas...
Por mim pode ir o Pedro Guerra ou o Fernando Santos!  :whistle2:
Ou "ambos os dois". A peso dá bem para dois.

VALEBEM

Já na época passada a pré época tinha sido um circo, o que se passou foi que depois um conjunto de factores que acontecem uma vez em cada 10 anos se alinharam a nosso favor (aqueles 2 golos depois dos 90 min. contra o Gil, um porto a perder 5 pontos de avanço, o falecimento do Eusébio, que pese a carga negativa evidente, teve um efeito de união muito positivo num grupo que estava desunido, além de termos um guarda redes diferenciado).
Só que isto não acontece duas vezes, sobretudo quando a qualidade do plantel é inferior.

Vieri

Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 12:40
Daqui a uno já cá não está...quem quer apostar? Desorganização total, nem plantel sabemos qual é. Treinam emprestados, jogadores da equipa B, jogadores já vendidos à espera de irem para um Clube, não aparecem jogadores que querem ir para outro clube e depois são vendidos, nenhum jogador é apresentado, treinam jogadores vendidos, andam jogadores entre Lisboa e Madrid, com regresso para Lisboa e outros sem regresso. É uma balbúrdia, pior é impossível.

Acho que sintetiza de uma maneira muito clara a pré-época futebolística deste Benfica.

Isto é um circo!

E ainda faltam as confirmadas negas dos putos que tentamos contratar, seja alemão, seja italiano...
Ainda me lembro de o Rui Costa conseguir convencer Aimares e Saviolas...
Agora nem putos da 2ª divisão alemã...

Livrinhos

Citação de: Vieri em 18 de Julho de 2014, 12:45
Citação de: Benfica hoje e sempre em 18 de Julho de 2014, 12:40

Isto é um circo!

E ainda faltam as confirmadas negas dos putos que tentamos contratar, seja alemão, seja italiano...
Ainda me lembro de o Rui Costa conseguir convencer Aimares e Saviolas...
Agora nem putos da 2ª divisão alemã...

É claro que faltam mais episódios e isso é que torna a coisa ainda pior.

O comentário é um prefácio, a tudo aquilo que já se passou e ainda se vai passar.

Estes 2-3 meses, contados detalhadamente para se visionarem posteriormente, deixam qualquer um de queixo caído.

VALEBEM

Tempos em que havia dinheiro para tudo. Agora vamos pagar isso bem caro. A factura está a chegar.