Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TioPatinhas

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2014, 13:00
Mas quem é o Marinho comparado com a minha cabeça, a minha lógica e a minha capacidade de pensar.
Favor elevar este comentário a imortal.  :bow2:

VALEBEM

Eu falo de pessoas que conheço, sim. E cuja opinião é a transcrição do que ouvem na TV, ou lêm no jornal.
Quando um gajo contra-argumenta, lá dizem «Pois. Tens razão!»... Mas é um lamiré momentâneo, pois no dia seguinte estão mais uma vez a reproduzir o que lêm e ouvem.

sazuke

Citação de: benfo em 18 de Julho de 2014, 12:47
e agora metem a tal vaselina....muito caladinhas vão de férias depois de terem largado tanta bojarda nos últimos dias!!!!!!!!!!!! :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

metem-te mas é sem vaselina. porque, afinal de contas, fomos porto:

"apenas uma forma criativa de fazer as coisas não penalizando terceiros e sobretudo libertando o clube da responsabilidade de ter de dividir metade desses 14 milhões de euros com o anterior clube de Garay."

ora canta lá: puooorto, puoooto, que orgulho ser como o puooorto.

VALEBEM

O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!

TombaLadeiras

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:06
Eu falo de pessoas que conheço, sim. E cuja opinião é a transcrição do que ouvem na TV, ou lêm no jornal.
Quando um gajo contra-argumenta, lá dizem «Pois. Tens razão!»... Mas é um lamiré momentâneo, pois no dia seguinte estão mais uma vez a reproduzir o que lêm e ouvem.
Sim, porque você conhece 90% dos Benfiquistas. Parabéns, é uma pessoa com uma vida social intensa.

VALEBEM

As empresas de sondagens entrevistam 10 milhões de pessoas?

VodkaBoy

Acabaste de descrever as minhas conversas com o meu pai acerca do Benfica. E ele é apoiante confesso do Vale!

Slb23

Citação de: VodkaBoy em 18 de Julho de 2014, 13:10
Acabaste de descrever as minhas conversas com o meu pai acerca do Benfica. E ele é apoiante confesso do Vale!
Se apoia o Vale não apoia o Vieira, nem tudo é mau :smokin:

AnotherDoom

Citação de: TioPatinhas em 18 de Julho de 2014, 13:03
Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2014, 13:00
Mas quem é o Marinho comparado com a minha cabeça, a minha lógica e a minha capacidade de pensar.
Favor elevar este comentário a imortal.  :bow2:

Mesmo.

A grande maioria dos benfiquistas fica sem saber o que pensar, não encontram justificações para estas negociatas estranhas, mas como partem sempre do principio que o que a direcção faz é bem feito, ficam a espera de encontrar uma opinião favorável de alguém que pensou por elas e que vai de encontro a sua posição de principio.

No fundo, defendem a direcção com argumentos dos outros, que reproduzem ad infinitum.

VALEBEM

Vodka, comigo passa-se com muita gente.
O meu pai, desde há uns 2 anos, que começou a desconfiar do Vieira, muito pelo que fui falando com ele.

João Norte

Citação de: TombaLadeiras em 18 de Julho de 2014, 13:02
Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 12:47
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:27
A verdade é que 90% dos benfiquistas do mundo real usam os mesmos argumentos do Pedro Guerra, sem sequer pensarem nas contradições em relação ao que foi dito no passado... A culpa para tudo agora é do BES.
Cabe aos outros 10% abrir-lhe os olhos.
Muitas dessas pessoas não têm capacidade de esmiuçar o que lhes chega à vista. Basta uma daquelas frases feitas, uma noticia plantada aqui outra ali e a coisa vai andando.
Só que mesmo com essa campanha toda começa a ser difícil justificar esta gestão e as pessoas começam a pensar que aqueles que antes eram abutres e ou garotões talvez tivessem alguma razão.
Incrível a forma como se fala de pessoas que não conhecem. A vossa ligeireza e facilidade de menorização de quem não pensa como vós só tem igual na forma cega como o Pedro Guerra defende esta direcção.
Eu falo dos que conheço, se não acompanhaste a conversa toda o problema é teu.

TombaLadeiras

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:09
As empresas de sondagens entrevistam 10 milhões de pessoas?
Você conhece o nº de Benfiquistas necessários para a amostra de 10M de pessoas. Continua de parabéns, pois demonstra uma capacidade de extrapolação que me ultrapassa.

Livrinhos

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:11
Vodka, comigo passa-se com muita gente.
O meu pai, desde há uns 2 anos, que começou a desconfiar do Vieira, muito pelo que fui falando com ele.

Convenhamos que se é há 2 anos, o Vieira neste tempo também não tem feito muito por esconder o que quer que seja.

Este Verão então, está a um nível difícil de igualar.

VALEBEM

Olhe, se não forem 90%, são 80%, ou 83%... Preocupe-se com coisas mais importantes!

Bola ao Poste

Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:08
O povo tuga sempre pactuou com vigarices, desde que seja o seu clube ou partido. Se forem os outros, são uns bandidos. É esta mentalidade que nos arruína. É vencer a qualquer custo!

Tive uma conversa engraçada com um familiar o ano passado. Queixava-se que o estado era um bando de gatunos, corruptos etc. E eu perguntei-lhe, mas então, já que era portista, e o Pinto da Costa?

"O Pinto da Costa? É o maior."

E Fiquei-me por aí. O país está podre. Toda a gente se queixa da corrupção na política, mas se lhes convier, não há problema. Os políticos são corruptos, mas se alguém fugir aos impostos já é o maior.