Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2014, 15:06
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2014, 14:57
claro que se criticou o preço do javi... é perguntar aos mesmos o que acharam do preço de venda...

E o que é que o cu tem a ver com as calças? Na altura, para o que tinha feito, para o preço que o Madrid o tinha recomprado sem depois valorizar o que quer que fosse, foi caro. Depois compensou o valor de venda, o que não invalida que tenha vindo inflacionado.

desculpa que te diga, mas tem tudo a ver... somos os piores do mundo sem se conhecer a verdadeira qualidade ou o rendimento de quem quer que seja... é preciso dar tempo ao tempo e por aqui ninguém dá tempo... especialmente neste tópico.

Tanto se faz asneiras como se fazem maravilhas... criticar a compra do javi é um absurdo, ponto final.

Neste tópico? Neste tópico temos mais de uma década para avaliar trabalho, estás a brincar?!

alex_diabólico

e vamos ver se conseguimos segurar enzo pérez... esse sim o motor desta equipa...

para mim vai ser muito difícil segurá-lo/mantê-lo já este ano... se esta direção conseguir fazer isso dou-me por contente

alex_diabólico

mas quem é que está a brincar... lá vem vocês com a mesma merda de  conversa... fdx

a culpa é minha que ainda venho para aqui... xau

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 15:08
Fácil fácil é não se criticar merda nenhuma. Dizer bem de todos, quer se conheçam quer não. Se se confirmar, depois pode-se dizer "eu avisei", "eu sabia", "é sempre a mesma coisa". Se virar cepo, ninguém se lembra ou quer saber dos elogios que se fizeram e ninguém vai pegar neles.

Nem 8 nem 80.

óbvio,nem 8 nem 80, mas repara parece que passámos do 80 para o 8 , quando isto está longe de ser verdade...   A ficar enzo e gaitan, o único titular que vai ser impossível de substituir com a mesma qualidade é o garay , todos os outros que saíram é tranquilo!

peterslimer

Então presidente? fomos enrabados numa contratação outra vez?

Vitor_F

perdemos o casemiro?? realy? mas eles nao queriam o clasie?? nos nao queriamos o guilha?? enfim acreditem nos pasquins

Benfiquismo

Se não sair mais ninguem e contratar um g.r. um médio defensivo e um avançado continuamos a ter melhor plantel que os rivais

luis.live

contratar um redes e um médio defensivo e fechar a loja...

AnotherDoom

desculpa que te diga, mas tem tudo a ver... somos os piores do mundo sem se conhecer a verdadeira qualidade ou o rendimento de quem quer que seja... é preciso dar tempo ao tempo e por aqui ninguém dá tempo... especialmente neste tópico.

Mas o que se critica é precisamente o que tu elogias ou consideras normal.

Um equipa campeã nunca pode destruir uma base sólida, de jogadores já conhecidos, que sabemos que nos dão garantias e tentar melhorar.

Uma equipa campeã não pode mudar meia equipa, contratar perto de uma dezena de jogadores sem se conhecer a verdadeira qualidade ou o rendimento de quem quer que seja... e dar tempo ao tempo.

Isto é andar a brincar aos futebois e enquanto se dá tempo ao tempo, já perdemos mais um campeonato.

BenficaSetsFire

Citação de: alex_diabólico em 19 de Julho de 2014, 15:11
mas quem é que está a brincar... lá vem vocês com a mesma merda de  conversa... fdx

a culpa é minha que ainda venho para aqui... xau

Que conversa de merda? Tu dizes " preciso dar tempo ao tempo e por aqui ninguém dá tempo... especialmente neste tópico" no tópico do senhor que é presidente do Benfica há mais de 10 anos e achas que não se pode criticar nada porque é preciso dar tempo? Isso faz sentido no tópico de um jogador acabado de chegar, não neste.

pguerreiro

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 15:21
Estás com fé no Derley, admite lá.  ;D

BenficaSetsFire

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 15:15
Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 15:08
Fácil fácil é não se criticar merda nenhuma. Dizer bem de todos, quer se conheçam quer não. Se se confirmar, depois pode-se dizer "eu avisei", "eu sabia", "é sempre a mesma coisa". Se virar cepo, ninguém se lembra ou quer saber dos elogios que se fizeram e ninguém vai pegar neles.

Nem 8 nem 80.

óbvio,nem 8 nem 80, mas repara parece que passámos do 80 para o 8 , quando isto está longe de ser verdade...   A ficar enzo e gaitan, o único titular que vai ser impossível de substituir com a mesma qualidade é o garay , todos os outros que saíram é tranquilo!

É tranquilo? O histórico recente não me diz isso. Siqueira foi o único defesa esquerdo BOM que tivemos desde Ceontrão, que por seu turno foi o único bom em sei lá quantos anos. Oblak foi o melhor guarda redes que aqui tivemos em mais de 10 anos, ou até bem mais do que isso. Não te iludas, não é fácil substituir nenhum destes.

luis.live

Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2014, 15:22

Mas o que se critica é precisamente o que tu elogias ou consideras normal.

Um equipa campeã nunca pode destruir uma base sólida, de jogadores já conhecidos, que sabemos que nos dão garantias e tentar melhorar.

Uma equipa campeã não pode mudar meia equipa, contratar perto de uma dezena de jogadores sem se conhecer a verdadeira qualidade ou o rendimento de quem quer que seja... e dar tempo ao tempo.

Isto é andar a brincar aos futebois e enquanto se dá tempo ao tempo, já perdemos mais um campeonato.

da equipa tipo do ano passado , perdemos quantos jogadores?

Oblak

maxi            luisao             garay           siqueira

fejsa

salvio                    enzo                  gaitan

lima                   rodrigo

são 4 jogadores e desses só vejo "possíveis" problemas no "garay"...

luis.live

Citação de: pguerreiro em 19 de Julho de 2014, 15:23
Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2014, 15:21
Estás com fé no Derley, admite lá.  ;D

óbvio.  quem viu o jogo de ontem só pode ter ficado agradado . e com o defesa esquerdo tb... O0

BenficaSetsFire

O titular foi o Markovic. O Fejsa está fora até 2105.