Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Citação de: gilinho42 em 19 de Julho de 2014, 16:55
Epá não me lixem ...
Com um keeper de classe ... um defesa central de categoria ... um médio defensivo de altíssimo valor e um ponta de lança de renome já lutaríamos pelo 1º lugar!

Ou seja, só falta meia equipa.

BenficaSetsFire

josantiago

se7en

Citação de: gilinho42 em 19 de Julho de 2014, 17:43
O mercado já fecha daqui a 43 dias ...

Mais preocupante é que temos o primeiro titulo oficial em disputa daqui a 22 dias e o plantel está uma manta de retalhos.

AnotherDoom

Há quantos anos não temos uma pré-epoca sossegada, planeada com critério e com serenidade, onde se vendem 1 ou 2 jogadores e são contratados outros 2 ou 3, que sejam mais-valias, que sejam apostas de imediato ou futuro?

Parece que mal chega a época das vendas/compras e o Benfica entra em modo histérico, onde vendemos e compramos tudo que se mexe.

Enquanto esta merda durar não há hegemonia para ninguém.

Corcunda

Mas quem é que ainda alimenta sonhos de "hegemonia" com Vieiras à frente do clube?

Custa muito acordar para a realidade? Nem 11 anos depois?

Mephisto

Já temos hegemonia nos campeonatos de 4 em 4 anos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mephisto em 19 de Julho de 2014, 19:43
Já temos hegemonia nos campeonatos de 4 em 4 anos.

A destruir equipas campeãs também dominamos.

Mephisto

Riquinho

A mim parece-me que tb tem 2 nomes e uma ausencia: BES, LF VIEIRA E Não existencia de RICARDO SALGADO,

Paspalhona

Vieira esta merda tem tudo para correr mal como no ano passado.

Que o resultado seja o do ano passado, pá ... mas 2 milagres seguidos se calhar é demais, até para o Jesus  :-X

Red Eyes

Citação de: Mephisto em 19 de Julho de 2014, 19:45
Ao menos somos consistentes.
Isso é essencial para quem quer fazer pastéis de bacalhau! O0

Maldini

Citação de: Riquinho em 19 de Julho de 2014, 19:52

A mim parece-me que tb tem 2 nomes e uma ausencia: BES, LF VIEIRA E Não existencia de RICARDO SALGADO,

Não é Ricardo Salgado é ... Vitor Bento ... se tivesse no BES Ricardo Salgado ... estava tudo na mesma ... o problema é que Vitor Bento não vai em futebois e por isso é preciso pagar e não bufar.

tiagoterceira

Citação de: BenficaSetsFire em 19 de Julho de 2014, 19:09
Citação de: gilinho42 em 19 de Julho de 2014, 16:55
Epá não me lixem ...
Com um keeper de classe ... um defesa central de categoria ... um médio defensivo de altíssimo valor e um ponta de lança de renome já lutaríamos pelo 1º lugar!

Ou seja, só falta meia equipa.
ia dizer exactamente isso :D

nunoism

Este tópico parece o muro das lamentações  :cool2: